Minhas férias capítulo 2

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 2177 palavras
Data: 07/01/2008 17:24:13
Assuntos: Gay, Homossexual

De noite nós vimos um pouco de televisão e eu logo disse que ia dormir porque estava muito cansado. O Helinho deu um pulo e disse "eu tambem vou" e nós dois subimos. Quando entramos no quarto eu perguntei se o Lucas não vinha. "O Lucas só vem lá pra meia noite, eu ganhei você no par ou impar" ele disse na maior cara de pau e foi tirando a roupa.

Quando ele ficou nu, deu uma voltinha e perguntou "que tal?". Porra o garoto era lindo, mais bonito que o irmão. Os dois eram lourinhos mas o Helinho, o mais novo, era mais bonito. Tinha as coxas grossas, uma bunda arrebitada. O pau dele era bem menor do que o meu, mas isso não tinha importancia. Eu queria era fuder ele. Ele chegou perto de mim, arriou a minha bermuda e ajoelhou no chão botando o meu pau na boca.

Eu tinha gozado duas vezes de manhã com o Clovis mas mesmo assim estava doido de tesão. Falei queria gozar no cu dele, depois eu deixava ele me chupar à vontade e ele nem discutiu, deitou na cama com dois travesseiros embaixo da barriga de modo que a bunda ficou mais arrebitada ainda. Abriu as nádegas com as duas mãos e falou "vem, me fode". Eu montei nele e meti sem problema. Tambem depois de passar um ano dando para o jumento do Clovis, o cu dele aceitava qualquer caralho. Não que ele fosse arrombado, depois que eu meti tudo ele juntou as coxas e o meu pau ficou bem apertado.

Então eu comecei a socar e ele rebolando e gemendo "me fode, mete tudo".

O cu do Helinho estava me dando uma sensação maravilhosa como eu nunca tinha tido. Comecei a socar mais forte e mais rápido a pica e ele gemendo "mete tudo, goza no meu cu". Então eu gozei, enchi o cuzinho dele com a minha porra. Passei a mão no peito dele, na barriga e acabei mexendo no piru dele que estava todo melecado, ele ficou sem jeito "eu gozei no travesseiro". Eu falei "não tem problema, dá uma lambida no meu pau, você gosta?" Ele disse que sim, eu tirei o pau do cu dele e virei ele de modo que ele ficou de jeito pra me chupar. Eu já tava de pau mole mas ele me lambeu bem gostoso até eu mandar parar. Então eu disse pra ele que estava cansado e ele tambem disse e subiu no beliche "aqui em cima eu durmo sossegado" ele falou.

Aí eu resolvi dormir nu mesmo e montei nos travesseiros e fiquei roçando o pau bem no lugar onde o Helinho tinha gozado até que apaguei assim mesmo.

Então eu não sei bem quanto tempo passou eu acordei com alguem em cima de mim, era o Lucas roçando o pau duro na minha bunda. "Cara, que posição gostosa que você arrumou pra dormir, eu não resisti" ele disse, e eu respondi "não faz barulho, você acorda o seu irmão" então ele riu e falou "não tem problema, ele dorme que nem uma pedra, principalmente depois que dá o cu. Voce fudeu ele, não fudeu?" eu disse que sim e ele perguntou "e de manhã com o Clovis você deu pra ele?" então eu contei tudo que aconteceu e ele cada vez me cutucava mais com o pau duro e foi me dando vontade então ele falou "abre o cu pra mim, depois eu deixo você me fuder", eu arreganhei bem e ele foi metendo.

O pau dele era bem mais fino que o meu mas era bem comprido e ele fudia diferente do Clovis, puxava o pau quase até sair e depois empurrava com força de uma vez só. Eu disse que assim machuca mas ele falou pra aguentar "é assim que eu curto, depois você me fode do jeito que quiser". Mas depois eu fui acostumando com os trancos dele e ate comecei a gostar e mexer com a bunda, ele riu e começou a socar mais depressa até que gozou. Ele ficou um bocado de tempo com o pau enfiado em mim, mesmo mole o pau não saía de tão comprido que era. Ele me abraçou e começou a brincar com o meu pau como o Clovis tinha feito no laguinho e eu comecei a sentir tesão de novo. "Voce é mais gostoso que o meu irmão" ele disse "com a vantagem que tem um caralho de verdade, o meu irmão tem uma piquinha que só faz cocega".

Na verdade, o meu pau já era bem grosso e quando ele viu que tava bem duro, saiu de cima de mim e falou "agora me fode" então eu meti nele mó facil ele era bem arrombado. Ele disse que o Clovis fudia ele todo dia porque achava ele melhor do que o Helinho. "Eu mamo no caralho dele dum jeito que ele fica doido" ele explicou. E ele começou a contar como foi que o Clovis tirou o cabaço dele e do irmão e todas as putarias que eles faziam e eu fui ficando mais doido ainda e acabei gozando no cu dele.

Depois ele queria lamber o meu pau mas eu disse que estava cansado e ele foi pra cama e nós dormimos.

Quando eu acordei, os meus primos estavam dormindo ainda e eu resolvi descer sozinho. Vesti um shortinho sem cueca e uma camiseta,tomei um café e saí de bobeira. Nem andei muito e ouvi um psiu, era o Clovis. Cheguei nele, ele me abraçou e eu senti o cacetão dele vibrando dentro da calça. "então putinho, como foi a noite? fudeu os dois?" então eu contei tudo que a gente tinha feito e quando ele perguntou o que foi que eu gozei mais eu disse que foi quando fudi o Helinho, então ele disse "vamos ate la em casa, vou te apresentar uma coisa melhor que o Helinho".

Então nós subimos um morrinho e tinha uma casa bem pobre la em cima, o Clovis disse "pode entrar, o meu pai saiu, só tem o meu irmão aí dentro" então eu entrei e logo vi o irmão dele, o Juquinha sentado na mesa tomando café.

O garoto devia ser um pouco mais novo que o Helio, era bem moreno e carnudinho sem ser gordo. Eu achei ele muito bonito principalmente porque ele estava completamente nu. Olhei pra tras e o Clovis tava tirando a roupa tambem e me explicou "aqui em casa a gente fica sempre nu, pode ficar a vontade". Eu sentei numa cadeira e tirei o short e a camiseta, o meu piru tava duro. Eu não sabia pra quem eu olhava, se pro garoto lindo ou pro cacetão do Clovis. Então ele chegou perto de mim e disse "dá uma mamada enquanto o Juquinha acaba de tomar o café dele, depois você fode ele".

Quando eu vi aquele caralhão perto da minha boca nem pensei, paguei um boquete delicioso no Clovis chupei ate ele esporrar na minha boca e engoli aquela gosma toda. Então ele tirou o irmão da mesa e nos tres fomos para o quarto onde eles dois dormiam. Ele empurrou o irmão pra cima de mim e disse pra eu me servir.

Eu abracei o garoto e rocei o pau na barriga dele, a mão na bunda macia e já ia botar ele de quatro quando o Clovis falou "fode ele de frango assado cara". Eu não sabia o que era isso então o Clovis mandou o irmão me mostrar. Ele deitou de costas pra cama e levantou as pernas ate o joelho encostar nos ombros. Eu fiquei doido, o cuzinho dele estava bem exposto e arregaçado.

Nem deu muito trabalho, eu encostei o pau e fui empurrando, o menino gemendo mas aceitando. O Clovis já tava de pau duro de novo e dizia "vai putinho fode ele bem gostoso" e pegou nos meu quadris e me forçou pra frente pra eu meter tudo no irmão dele, então eu meti o tudo de uma vez só. O garoto soltou um gritinho mas logo sossegou e o piru dele começou a endurecer e eu vi que era bem grande, maior que o do Lucas meu primo que era mais velho.

Então eu peguei o piru dele e comecei a punhetar enquanto fudia e o Clovis só olhando pra nos e balançando o caralho até que eu não aguentei mais e abri a boca, ele chegou perto e começou a fuder a minha boca, tava uma delicia então eu gozei e o garoto tambem. Aí o Clovis mandou a gente fazer um meia nove um chupando o pau do outro ainda pingando de porra, ele disse pra eu ir por cima e ficar com o cu bem arrebitado.

Eu já sabia da intençao dele, logo que a gente tava se chupando ele veio por tras de mim e socou o caralho no meu cu que já estava com saudade do cacetão dele.

Nem demorou muito e ele encheu o meu cu de porra, eu adorei e chupei o pau do irmão dele com mais força, o pau do moleque ainda não estava duro de todo mas mesmo assim ele gozou na minha boca e eu tambem gozei na dele.

Aí então o Clovis mandou eu vestir o short que a gente ia sair senão o irmão dele não ia fazer o serviço da casa "ele é que cuida de tudo aqui, é a mulherzinha da casa", eu ri mas o garoto não gostou que ele falou assim.

Então nós saimos e fomos por uma trilha que eu não conhecia e ele botou a mão na minha bunda por dentro do short e eu então fiz a mesma coisa só que no pau dele. "Voce adora caralho grande não é" "é sim eu gosto muito Clovis. onde é que você ta me levando?" "naquele barraco la em cima" e apontou pro alto do morro. "Lá é sossegado, a gente fica a vontade".

Dentro do barraco só tinha uma mesa com bancos, um fogão e uma cama. "Tira a roupa e fica de quatro na cama" Eu fiz o que ele mandou e logo ele estava com o cacete enterrado no meu cu, bombando deliciosamente.. Ele pegou o meu pau e brincou com ate ele ficar bem durinho mas disse pra eu não gozar antes dele mandar. Ele metia e tirava o caralho do meu cu mas bem devagar como quem quer que a foda demore bastante.

De repente a porta abriu e um homem enorme entrou. Eu tentei sair do Clovis mas ele falou “fica frio, é meu pai. Ele não zanga com isso”. Então o homem perguntou “Então é esse moleque você você ta fudendo agora? é ele que curte caralho grosso?” o Clovis disse que era eu mesmo e eu comecei a ficar com medo. O homem riu e baixou a calça, eu nem sei o que eu senti, ele tinha um cacetão mais comprido e mais grosso que o Clovis. Ele veio chegando e pegou pelos meus cabelos e falou “dá uma lambida bem gostosa viadinho”. Eu queria pedir socorro pro Clovis mas ele disse pra eu obedecer que eu ia gostar então eu comecei a lamber a cabeça do pau dele, ele queria empurrar pra dentro da minha boca e conseguiu botar a ponta da cabeça e eu fui lambendo e vendo bem de perto o caralhão dele ficar cada vez maior e mais duro.

O Clovis perguntou “ta gostando do cacete do véio?” eu só sacudi a cabeça dizendo que sim porque não dava nem pra falar. O cacete do velho tava enorme e eu gostei quando ele tirou da minha boca mas logo me apavorei. Ele deu a volta e falou pro filho: “agora vamos trocar você já alargou o cu dele, o meu pau vai entrar legal”. Eu comecei a me debater mas o Clovis foi mais rápido, tirou o pau do meu cu e segurou as minhas mãos. Eu pedi e chorei pro Clovis deixar eu sair mas ele disse “Guenta que o meu pai goza rápido” então eu senti o cacete do cara encostando no olho do meu cu e depois me arrombando, eu gritei mas o Clovis falou que não adiantava, ninguem ia ouvir a gente.

Conforme o Clovis falou, o velho não demorou a gozar, eu senti aquela porra toda no meu rabo e foi a hora que doeu mais porque o velho socou com muita força sem piedade. Depois ele não disse nada, se vestiu e foi embora. Eu estava todo ardido e levantei pra pegar a minha roupa mas o Clovis falou pra eu esperar que ele queria examinar o meu cu e então disse “é, o velho te arrombou mesmo, você tem que passar uns dias sem dar o cu mas pode chupar” e enfiou a rola na minha boca mais uma vez e socou até gozar.

Depois ele me chamou de viadinho gostoso e me liberou então eu voltei pra casa andando com dificuldade porque o meu cu ardia demais.

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que merda de conto!!

e por esse motivo que ue sou fan de Adolf Hitler. priminhos fudidos,hora hora me poupe va!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que merda de conto!!

e por esse motivo que ue sou fan de Adolf Hitler. priminhos fudidos,hora hora me poupeva!!

0 0

Listas em que este conto está presente