Reencontro incrível

Um conto erótico de Chazam
Categoria: Heterossexual
Contém 1564 palavras
Data: 07/01/2008 09:05:03
Assuntos: Heterossexual

Era um dia de trabalho como outro qualquer, aquela preguiça rotineira de segunda-feira cedo, se bem que ultimamente estou com preguiça todos os dias... Eu estava tranqüilo tomando meu café na máquina quando ouvi uma voz doce e macia, ela me chamava pelo nome e como nunca tinha ouvido coisa igual cheguei até a me assustar.

Olhei rapidamente e dei de cara com uma mulher incrível, ela é morena, com a pele bem branca, lábios carnudos e um olhar hiper penetrante, tentei puxar na memória mas não tive sucesso, não fazia idéia de quem era esta princesa que caiu de pára-quedas sobre mim, mas o pior é que eu não poderia deixar transparecer, tentei disfarçar, mas antes que eu abrisse a boca ela disse:

_ Não se lembra mais de mim????? Da sua pequena????

Nossa!!!! Não acreditei quando ouvi... Era a minha primeira namorada, coisa de criança, super inocente, na verdade nós éramos amigos de infância e na última noite antes dela se mudar nós ficamos juntos em uma discoteca, foi uma noite incrível, nos beijamos de montão e rolaram várias carícias. Depois disso só nos vimos em uma festa de aniversário dela, mas tinha um baixinho que não desgrudava, acho que era seu namorado.

Continuei sem ação, não sabia o que falar para uma garota que eu não via há aproximadamente 20 anos, por sorte, ou azar, apareceu a menina de compras e a levou, as duas haviam marcado uma reunião para fechar um pedido. Neste dia trocamos cartões e e-mails.

Duas semanas se passaram, eu não conseguia tira-la da cabeça, aquele cheiro doce do seu perfume, um brilho sem igual dos seus lábios... mas fiquei sem jeito e também sem assunto para ligar.

Como no nosso reencontro maluco e sem programação, abro minha caixa de e-mails e lá está, uma mensagem dela com os dizeres de “mundo pequeno”, ela havia recebido um e-mail de uma amiga minha e meu endereço estava na lista, pelo que entendi ela estava dando alguma indireta, achando que tinha um caso ou tive, sei lá, com essa amiga em comum, o importante é que começamos a trocar e-mails e o melhor, parecíamos íntimos, como se nos conhecêssemos há séculos.

Era uma delicia trocar e-mails com ela, durante minhas folgas eu não agüentava de vontade de voltar a trabalhar, só pra me comunicar com ela.

Certo dia criei coragem e a convidei para tomarmos um café da manhã juntos, pensei em algo inocente para não assusta-la, prontamente ela aceitou, mesmo tendo medo de andar de moto. Marcamos de ir sem destino, na louca, e acabamos numa cidade bem próxima. No caminho eu sentia seu corpo quente no meu, seus seios encostavam em mim a cada freada da moto, eu sentia um calor enorme e “ele” estava duro como uma rocha... Ela sabia como me abalar, estava com uma saia minúscula, cabelos bem molhados do jeito que adoro, aquele cheiro de me deixar tonto e um batom vermelho e brilhante... as vezes me abraçava e parecia me provocar, mas eu precisava me manter calmo, pois poderia ser apenas uma impressão equivocada.

Paramos em uma padaria, havia um café completo lá, comemos um pouco, conversamos muito e trocamos olhares, na saída pedi para rapta-la, ela apenas sorriu e disse que eu poderia fazer o que quisesse com ela naquele dia...

Peguei a pista, no caminho ela passava as mãos em minhas pernas e me arranhava toda a barriga, em plena luz do dia eu tirei meu pau pra fora e coloquei a mão dela... humm... que delicia... ela massageava com movimentos leves e delicados, tive que me segurar para não gozar logo de cara. Sem me conter comecei a colocar minha mão entre as pernas dela, quando alcancei senti sua buceta toda molhadinha, bem raspadinha e babada e notei que ela estava sem calcinha, aposto que tirou quando foi no banheiro da padaria antes de sairmos.

Eu já não agüentava de tanto tesão quando vi um motel na beira da estrada, não pensei duas vezes... Quando parei a moto nos agarramos como dois animais, nos beijamos ardentemente, eu sentia aquela boca incrível e aquela língua macia entrar em minha boca, em paralelo muitas caricias, meu dedo entrava por entre as pernas e ela sem soltar do meu pau extremamente duro.

Não me lembro bem como chegamos até o quarto, sei que tinha uma escada antes, mas subimos de olhos fechados e nos devorando... O quarto era bem pequeno, tinha espelhos no teto, e nas paredes em volta, logo deitamos na cama redonda e continuamos a nos beijar com algumas mordidas e apertões... Antes que tirasse minha roupa me dirigi ao banheiro e ela me seguiu, enquanto eu tirava meu tênis, ela abaixou minha calça e começou a me chupar, lambendo a ponta do meu pau bem de leve. Depois os movimentos aumentaram, ela começou a engolir e massagear meu pau e minhas bolas, aquela boca carnuda e quente estavam me deixando louco de tesão...

Pedi que parasse por um instante, liguei o chuveiro que ficava sobre a banheira de hidromassagem, comecei a tirar sua roupa e lamber seus seios, ela gemia gostoso de tesão e falava bem baixinho para eu parar, lógico que isso me deixou mais louco e continuei até chegar em sua bucetinha... humm ... que delicia, estava molhadinha e com um gosto de sexo incrível... comecei bem de leve a passar minha língua pela sua virilha até chegar na pontinha do clitóris, comecei lambendo bem devagar e depois chupando mais forte e colocando minha língua toda dentro dela, os pedidos para parar se transformaram em gemidos de prazer, suas mãos apertavam minha cabeça de encontro e percebi que ela estava quase gozando quando parei.

Levantei e a abracei muito forte, ela parecia zonza e começamos a nos beijar, logo ela ficou em pé sobre a banheira e eu a virei de costas, enquanto muita água quente caia em nossos corpos eu penetrei com meu pau bem duro em sua buceta, eu entrava e ela respondia de encontro, eram movimentos sincronizados, parecia que já éramos íntimos e sabíamos o que o parceiro mais gostava, logo ela mesmo de costas me apertou e falou para que eu não parasse, aquele bundinha linda vindo de encontro estava me deixando pirado... foi quando ela gozou, eu sentia os batimentos de sua buceta, como a pulsação de um coração apertando meu pau. Senti seu corpo bem mole, sentei na banheira e a coloquei em meu colo enquanto ela respirava fundo e mesmo cansada ainda estava com um olhar de leoa.

Depois de alguns minutos tomamos uma cerveja bem gelada, parecia que estava até doce tamanho era o calor e a nossa sede, enquanto ela estava deitada, pedi para que ela continuasse tomando a cerveja e comecei a lamber seu corpo todo, desci rapidamente e abri suas pernas, ela já estava toda molhada e quente... Ainda a provoquei lambendo seu pé todo, passava minha língua entre seus dedos e ela falava para que eu parasse...sem hesitar coloquei minha língua em sua buceta e massagenado com minha mão e língua, apertando seus seios a fiz gozar em minha boca... que delicia... Dei uma pequena parada de cinco minutinhos mas não sai do lugar, sabia que ela queria mais, e voltei a chupa-la, por incrível que pareça ela me apertou entre suas pernas e me lambusou todo com mais uma gozada... suas pernas estavam até moles e tremiam...

Descansamos um pouco e ela disse ser minha vez, começou a morder meu pescoço, lamber meu peito e barriga até chegar em meu pau que estava duro esperando sua boca. Massageando e me chupando ela não parava mais, pelos espelhos eu a via por cima, de lado e suas marcas de biquíni não me deixavam resistir até gozar bem gostoso em sua boca... uma sensação única!!!!!

A hora passava muito rápido, já eram mais de três horas da tarde e ainda não tínhamos saciado nossa sede, começamos a nos beijar e nos agarrar novamente, ela deitou de costas e comecei a entrar em sua bucetinha que estava recepitiva... Em questão de minutos ela me pediu para pega-lá de quatro, sem tirar de dentro eu me inclinei e fiquei de joelho enquanto ela recuou e começou a vir de encontro ao meu pau, ela dizia para eu gozar dentro dela, mas a minha vontade de vê-la molinha novamente foi muito maior. Rolou uns tapas de leve na bunda, uns puxões de cabelo a peguei bem firme em sua cintura, enquanto os movimentos de entrar e sair continuavam... Nos olhávamos pelo espelho, eu via ela mordendo os lábios de tanto tesão, até que gozou novamente... Que delicia senti-la gozar...

Pode até parecer mentira, ou que é uma ficção, mas é a pura verdade, depois de tudo isso ela veio me chupar novamente e gozei loucamente em sua boca, fazíamos o que todos dizem, valia tudo entre quatro paredes, ou melhor quase tudo.

Quando pensei estar esgotado ela ainda me olhou com cara de safada e brincamos mais um pouco de lado, gozando ainda mais uma vez intensamente cada um...

Na volta nossas pernas estavam moles, parecia que havia levado uma surra, mas a sensação era maravilhosa, acho que estava nas nuvens...

Ainda tenho muitas outras histórias malucas com essa mesma pessoa e em lugares muito inusitados, vote em meu conto para eu continuar a dividir com vcs essas aventuras...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chazam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

humm que delicia,o conto e muito exitante gostei,imagino como ela ficou mesmo.

0 0