Meu colega

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Homossexual
Contém 392 palavras
Data: 07/01/2008 03:08:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Vou contar o que me aconteceu hoje.Tenho 16 anos e pela primira vez eu e meu colega Luis que temos um caso desde de criança fizemos sexo anal.

Era lá pelas 3h da tarde ele me liga querendo encontrar em minha casa eu pedi para ele vir logo. chegando lá o recebi e o convidei para mexer no PC para ver umas pornografias para ficarmos exitados.

Quando estavmos exitados ele deitou em minha cama e logo tirei sua ropa. Seu pinto ja estava duro e como sempre grande deve ter uns 17 cm e largo d++.Comecei a lamber aquele caralho como 1 picolé bem gostoso ia da cabeça até as bolas chupei muito gostoso apenas escutando pequenos gemidos.

Ele me puxou para cima e me lascou um grande beijo e disse no meu ouvido: hoje vo te fazer a minha bixinha!

Logo ele me pediu para deitar de costas e eu obedeci,pus minhas mãos para cima e segurei na cama ele veio por cima de mim e deitou sobre meu corpo. Me pediu para abir a bunda eu obedeci mas com um certo medo abri poko ele colocou a cabeça do pau bem na entrada e forçou 1 eu senti um pressão e tirei a mão por medo e acabou nao entrando.

Ele foi até o banheiro pegou condicionador e lambusou o meu anus pois a camisinha e eu logo abri minha bunda novamente para ele, Luis começou a forca e senti que estava entrando e noss estava doendo muito pois seu pinto era muito grosso eu logo comecei a sair de baixo dele e a falar que tava doendo ele me segurou no ombro e falo:Agora não tem mais volta! depois que entrou a cabeça ele fez toda a força e me deu uma estocada lá no fundo dei um grito alto e seguri com toda a força na coberta dando uma mordida no travessiro, Luis deu um gemido e gozou deixando sua tora dentro de mim.

Eu estava sentindo muita dor meu cú ardia d+++ e nao tinha sentido nenhum prazer depois que tirou seu pinto vi que a camisinha tava cheia de sangue.Ele se vestiu e foi embora com um sorriso na cara falando que ia me ligar e quando ligar vou chama-lo di novo para vir aki em casa mas continua com medo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabriel_mg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não precisa ter medo. Relaxa e goza. Porque não existe nada mais gostoso do que uma pica teen explodindo de tesão dentro de você. Beijo na pica dos dois.

0 0