Ai ai ai que delicia dar o cu...

Um conto erótico de Tigresagostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 286 palavras
Data: 06/01/2008 19:38:52
Assuntos: Heterossexual

Ai ai ai que delicia dar o cu...

Bom, tudo começou quando estávamos transando normalmente comigo por cima do meu namorado (posição preferida de ambos) quando de repente enquanto ele me penetrava começou a passar a mão na minha bunda indo à direção ao cu e iniciou uma tentativa de enfiar seu dedo médio lá. Na hora tomei um susto e ele logo tirou o dedo dizendo que estava louco pra me comer por traz..

- Hoje quero que você arrombe meu rabo! Arreganhando e oferecendo a bunda.

Não agüentei de tesão quando vi sua cara de espanto misturado com imensa satisfação, nunca vi uma cara tão safada como aquela..

Ele então pediu para eu ficar de 4 novamente. Quando eu fiquei ele disse que aquilo iria doer mas que eu iria gostar. Então ele molhou alguns dedos com a saliva dele e começou a penetrar o meu cuzinho virgem com 2 dedinhos... Eu gostava, e quando ele percebeu que eu estava gostando ele começou a colocar a pica dele no meu bumbum. No começou doeu, e saíram lágrimas dos meus olhos mas ele fazia com muito jeitinho e logo eu comei a incentivá-lo a colocar mais rápido. Com uma mão ele me dava tapas e com a outra puxava meu cabelo. Eu dizia bem alto para ele me comer gostoso. Eu rebolava minha bunda para ele, e ele dizia para rebolar mais e mais.Que gostoso eu de 4 sendo enrabada por ele

Quando eu estava preste a gozar, pedi para ele meter tudo e mais rápido. Gozamos juntos, com Alan enchendo meu cu de esperma. Naquela tarde ele comeu meu cu de todas as formas. Deixou meu cuzinho arrombado e claro, acostumado com sua pica.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tigresagostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uau que cu quase gozei lendo sua cuzuda vc deve ser uma delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Foi resumido mais provocativo. Palavras certas que nos leva a imaginação. Seu cú deve ser muito gostoso mesmo. Cuidado encontrar um tarado por bundas por aí em gata. (taradopbundas@ig.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

poucas palavras mas um conto bastante atrativo!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto pequeno, conciso e sensual. Gostei muito.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OLÁ!

li seu conto e adorei sua historia.

Adoro sexo anal, e vc parece ser uma grande adepta dessa que eu chamo ser a maior manifestação de tesão puro durante uma deliciosa transa.

eu adoro sexo anal e procuro mulheres que adororem até mais do que eu pra trocar muito e-mail, muitas fotos... e por ai vai.

Espero seu contato. um abraço. Amei seu conto.

beijos gata

RICK

maxtayllorsex@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu também quero arrombar esse seu cuzão...

lzugato200@hotmail.com

0 0