A Fofinha do Curso de Informática

Um conto erótico de Tonino
Categoria: Heterossexual
Contém 2063 palavras
Data: 04/01/2008 12:38:26
Assuntos: Heterossexual

Oi Pessoal! Esse é o primeiro conto que estou postando nessa comunidade.

Sou um cara bem magrinho de aproximadamente uns 54 kg. Tenho 1 70 de altura. Apesar de ser magrinho, sempre me senti atraído por mulheres fofinhas, gordinhas. As magrinhas não me atraem de jeito nenhum. Não tenho nada contra, mas não me sinto atraído por elas...

Conheci uma pessoa, há algum tempo atrás, que era esse tipo de mulher que gosto. Ela não era muito gooooooooooorda (risos), mas também não era magra. Ela era cheinha, bem fofinha. Do jeito que eu gosto. Estávamos fazendo um curso juntos. Era um curso de informática. Quando a vi pela primeira vez, eu fiquei muito encantado. Louco de desejo por ela, pois ela era do meu tipo. Ele tinha seios enormes e umas coxas grossas e lisinhas que me deixavam louco, quando eu as via em uma sainha curtinha que ela usava. Ela sempre ia com uma blusinha decotada que deixavam seus lindos seios amostra. Percebi de primeira, que ela era umas dessas mulheres mais liberais. Essas que transam sem compromisso. Nos intervalos do curso, a peguei muitas vezes vendo sites pornôs. Não tinha mais dúvidas, hehe. Como sempre fui muito tímido, nunca tinha coragem de lhe falar um elogio. Por menor que ele fosse.

Ela era muito simpática comigo. Sempre conversávamos. O curso era em duplas, pois eram poucos computadores, e eu sempre a escolhia para fazer par comigo (garoto esperto, hehe). Secava muito as coxinhas e os seios dela e, de tanto que eu olhava e ela percebia e eu ficava morrendo de vergonha. Acho que ela notou o que eu estava querendo, não sei, só sei que um dia, não agüentei mais. O tesão falou mais forte e avisei a ela que tinha lhe mandado um email. Eu disse: “Cláudia, te mandei um email, tá? Leia antes de vir para a aula, certo? Amanhã você me conta o que achou". Ela sorriu e disse que iria olhar e me diria o que tinha achado.

No email, eu tinha colocado meu telefone e uma declaração dizendo que sentia muito desejo por ela. Que não estava agüentando mais esconder isso e que se ela não quisesse saber de ter nada comigo, ela nem precisava comentar nada no outro dia, quando chegássemos na sala de aula.

Eu fiquei em casa, apreensivo pensando se ela ligaria ou não, e para minha surpresa, ela ligou. Meu Deus!! Fiquei muito emocionado ao ver ela dizendo que eu deveria ter dito antes. Que ninguém pode passar por isso. Ficar escondendo esses sentimentos, pois isso faz mal a saúde. Perguntei o que ela achou de tudo que eu tinha falado no email. Se ela sentia algo por min. Perguntei se ela tinha reparado o quanto eu olhava para seu decote e suas coxas. Ela disse que sim. Disse que já tinha transado com homens magrinhos, mas não iguais a min. Fiquei um pouco triste e parece que ela percebeu e disse que não era igual a mim, não por serem muito magros, mas por não serem sensíveis. Ela adorou eu ter escrito aquele email e disse que ninguém nunca tinha feito algo igual aquilo para conquistá-la. Eu a queria mais que tudo e a convidei para ir ao cinema, naquela ocasião. Não queria convidá-la para um motel assim tão rápido, pois além de desejo, sentia também carinho por ela. Mais desejo que carinho, mas sentia carinho por ela... Ela aceitou, e tratei logo de ver os horários dos filmes. Combinei com ela de irmos no sábado, mas no dia, aconteceu um imprevisto e ela ligou dizendo que não poderia ir. Na aula ela explicou tudo, dizendo que não pode ir por ter que cuidar de uma pessoa de idade da sua família. Disse que iríamos outro dia, próximo sábado, talvez, e me perguntou se estava tudo bem para min e eu disse que sim. Depois me fez a seguinte pergunta: “Você tá morrendo de vontade, não tá?”,E soltou uma gargalhadinha bem sex que me deixou excitado de imediato. Olhei para ela e disse que estaria mentindo se não estivesse, pois ela era um tesão. Ela disse que não iria me desapontar e que eu deveria me soltar mais. Que eu nunca deveria ter escondido isso. Esse sentimento por ela. Disse mais, disse que não era para eu me apaixonar por ela não, porque ela não era mulher de relacionamento. Que tinha sofrido uma desilusão e que tinha se decepcionado com os homens. Eu disse que nem todos eram iguais e notei que ela ficou meio chateada. Ela pensava que eu iria dar uma lição de moral. Nesse momento, acabei concordando com ela, pois tudo o que eu menos queria era me intrigar com minha fofinha gostosa. Eu a queria mais que tudo!!

Finalmente o próximo sábado tinha chegado e liguei para ela, de manhã, perguntado se ela iria mesmo e ela disse que "claro que vou, meu gatinho!", fiquei excitado nessa hora. Comecei a pensar na grande noite que me aguardava.

A noite chegou e cheguei na porta do cinema uma hora antes de começar a sessão e esperei uns vinte minutos e foi quando ela chegou. Estava com uma blusinha decotada e uma sainha bem curtinha. "Ai meu deus", eu pensei. Ela me abraçou e me deu um beijinho no rosto bem forte. Eu a elogiei dizendo no ouvido dela que ela estava muito sexy e que ela não precisava se preocupar que eu iria tratá-la com muito carinho. Ela falou uma brincadeira do tipo “Eu só quero ver, seu timidozinho!".

Entramos na sala e o filme começou e eu tratei de fazer logo o que eu estava com vontade que foi passar a mão nas coxinhas dela e ela não demonstrou a menor reação de desaprovação. Comecei a massageá-las com força e pensei em tocar a xaninha dela, mas não quis fazer isso agora. Minha mão subiu e foi de encontro aos seios dela. Passei a mão por baixo da blusinha dela e comecei a apalpá-los com vontade. Apertava com muita força e falei no ouvidinho dela se poderia colocar a boca neles. Já que estávamos num local afastado propositalmente para ficarmos mais à vontade, ela concordou. Tratei de ver se ninguém estava nos olhando e levantei a blusinha dela e comecei a chupar com vontade mesmo, os seus lindos e deliciosos seios. "Que fome meu amor!”, ela disse. Eu respirava ofegante e me preocupei, pois alguém, poderia escutar. Perguntei a ela, ainda me deliciando com seus peitinhos se estava fazendo muito barulho e ela mandou que eu continuasse, pois estava gostoso e ela não queria que nada acabasse com aquela sensação gostosa que ela estava sentindo. Depois de muito mamar naqueles peitinhos lindos, comecei a beijar seu pescoço e lambê-lo enquanto alisava suas coxinhas. Agora sim, minha mão foi de encontro a sua xana e ela começou a se contorcer e a soltar gemidos bem cuidadosos para que as pessoas não escutassem. Teve um momento que ela quase gritou, pois o prazer que ela sentia era enorme. Ela conseguiu abafar o grito em um gozo bem gostoso. Senti seu melzinho descer. Lambi os meus dedos lambuzados com aquele liquido saboroso e voltei a mamar naqueles seios lindos e durinhos de tesão. Como eu gosto disso... Aaaahhhhhhh!!!

Fora as constantes "visitas" do lanterninha, deu para aproveitarmos bem a quela gostosa preliminar dentro do cinema.

Acabou o filme e perguntei onde ela queria terminhar aquele "joguinho" e ela disse : "minha casa meu amor". Ai, fiquei muito ansioso! Perguntei se não tinha ninguém lá, e ela disse que não, pois a tia dela que estava doente, e que estava a seus cuidados, tinha melhorado e voltado para sua casa.

Chegamos e ela jogou sua bolsa num rack que tinha próximo a porta. Olhei para ela meio tímido e ela disse: “Que foi meu amor? Tá tímido agora? Depois de tudo que aprontou no cinema? Pode fazer o que tá com vontade anda!! "

Sem titubear, tratei de tirar aquele topzinho que ela usava e novamente, abocanhei seus lindos seios. Abocanhei com vontade. Mais vontade ainda, pois não tinha ninguém para nos atrapalhar (risos). Lambia, mordia e chupava um enquanto apalpava o outro.Ficava revesando entre um e o outro enquanto ouvia os gemidos da minha gatinha. Ela dizia: “Vai chupa mais forte! Chupa o biquinho! Vai meu gatinho!"

Levei ela para o meu colo e ficou ainda melhor, pois seus seios ficavam na altura do meu trosto e eu tinha como aproveitá-los melhor.

Depois de muito me deliciar naqueles seios lindos e gostosos, a peguei nos meus braços e levei para a cama. Lambi suas coxas de cima abaixo enquanto as alisava. Fui subindo mais e meu rosto ficou a poucos metros de sua deliciosa buceta. Ela estava raspadinha e parecia chamar minha língua, que foi logo ao seu encontro. Chupava de um jeito, com tanta vontade que era possível ouvir os barulhos das chupadas. Ela se contorcia e gemia alto. Segurava meus cabelos pressionando minha cabeça na sua buceta deliciosa. Seu melzinho não demorou a descer e eu o saboreei de maneira profunda, enquanto tinha meu rosto imprensado por aquelas coxas grossas e gostosas.

Tratei de mudá-la de posição e a coloquei de quatro e vi uma coisa maravilhosa que era o seu anelzinho se contraindo como se estivesse piscando para min. Dei uma fungadinha gostosa e me surpreendi com o aroma, ele estava muito cheiroso. Tratei de lambê-lo com vontade. Quanto mais eu lambia, mais ele piscava. Eu lambia em círculos. Fazia verdadeiras acrobacias naquele buraquinho lindo e gostoso. Passei a dar mordidinhas naquela bundinha linda enquanto afastava suas fatias e lambia seu buraquinho.

Pedi que ela sentasse no meu rosto, que é uma coisa que adoro, e ela, como uma menina boazinha obecedeu,hehe. Sentir aquela peso gostoso sobre o meu rosto foi uma experiência muito excitante, pois é algo que adoro fazer. Ter o rosto esmagado por uma bunda linda e gostosa. Sentia seu buraquinho quentinho encostando-se à minha boca e passei a língua em toda sua extensão. Ela me ajudava. Ficava cavalgando em cima do meu rosto de modo que eu aproveitasse melhor sua buceta e seu buraquinho.

Enquanto eu saboreava-os via seu rosto de satisfação. Ela mordia os lábios e soltava gemidos de puro tesão enquanto me castigava com aquela tortura gostosa. (Hhhhuuuuuummmm!!!). Eu passava minhas mãos na sua cintura e apertava seus seios com força e ela delirava de prazer. Como era bom ver aquele rostinho de satisfação. Ai, ai!

Minha gatinha começou a se afastar e posicionou sua bundinha em cima de meu pau, que estava duro como uma pedra. Pegou uma das camisinhas que eu tinha trazido e tratou de colocar no meu mastro. Aí eu delirei! Eu queria gozar no buraquinho dela, mas ela preferia na buceta e eu concordei. Disse-me que depois faríamos um anal bem gostoso, pois ela sabia que eu estava com vontade de penetrar aquele buraquinho gostoso.

Ela gemia alto enquanto cavalgava no meu pau e eu aproveitava cada momento. Gozei com força nessa hora dentro da minha fofinha tesuda!

Ela se levantou olhou para meu pênis e se surpreendeu por ele não perder a forma um instante. A convidei para um 69 que é algo que nunca dispenso e ela topou na hora. Fizemos um 69 como eu nunca tinha feito antes. Ela chupava com vontade toda a extensão do meu pênis. De cima a baixo. Teve um momento que ela chupou a pontinha e quase me matou de tanto tesão que eu senti nessa hora. Explodi num gozo violento que ela tratou de beber tudinho. Não parou de chupar um só minuto. Ela queria ter certeza de que não tinha mais nenhuma gota. Eu apertava sua bunda com força cheirando aquele anelzinho cheiroso e gostoso, enquanto ela sugava meu pau com vontade. Parecia que seria o último que ela iria saborear, pois ela chupava com muita força! Meu deus! Como foi bom!

Depois desse 69 ficamos exaustos. Nos beijamos um pouquinho e eu fiquei dando beijinhos leves nos seios dela. Perguntei se ela tinha gostado e ela disse que tinha adorado. Que para um tímido, eu tinha dado um show de sexo.

É claro que tivemos outras experiências, pois namorei ela por um tempinho... Ainda sinto um pouco a falta daquela fogosa e deliciosa fofinha.

Tchau pessoal, e espero que tenham gostado do conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tonino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que gostou, garoto! Irei postar outro depois.

0 0