A BUCETA QUE DEU PREJUIZO

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 04/01/2008 12:00:45
Assuntos: Heterossexual

Na cidade do interior da bahia a uns tres anmos atras meu primo Thiago muito namorador na epoca, namorava muito, ele trabalhava em um supermercado que nos fins de semana se juntava com os amigos que tambem eram funcionarios, para curtir, encher cara.Ate que em uma dessas festas ele conheceu Julia, ficou ali dançando trocando olhares ate que eleu chegou nela com toda sua sensualidade ela nao resistiu e começou a beijar, saiu da festa mais ela e foram pra um lugar mais apropriado. Ela tinha 15 anos e ele 17.

Depois desse dia ele começou a ficar com essa garota quase todos os dias, ia pra casa dela, namorar apenas namorar, que ele ja estava cansado e começou a forçar com Julia.

Teve um dia que ele pegou ela começou a passar a maos em seus seios, começou a enfiar a mao em sua buceta onde ela ja estava começando a gemer a gritar baixinho em seu ouvido, em seguida ele tira seu pau pra ela bater uma punheta, ela gosta e começas devagar e aumenta a velocidade e apartir desse dia ela queria bater uma pra ele todos os dias.

No supermercado Thiago e seus amigos descidiram alugar uma casa pra ter mais liberdade pra levar as meninas pra fazer festa e muito sexo.

Thiago nao estava guentando mais de tanto desejo de comer a bucetrinha de samara, ate que ele chamou ela pra ir pra casa do sexo, ela tava sem querer ir mais foi mesmo assim.

Começou devagar ela sem querer da pra ele, mais ele foi empurrando devagar ela começou a gritar, começou a gemer, ele começou a colocar mais força, gozaram muitas vezes.

Mais isso pra ele ja tava se tornando rotina e ele queria mudar, fez de varias posiçoes, colocava ela pra chupar o pau dele varias vezes, fez ela lamber a gala dele.

So que homen nao fica com uma unica mulher e arruma outras.Ele terminou com ela e ela ficou no pe dele por muito tempo, ela passou tres meses nessa so lçigando pra ele e ele desligando o celular, ate que um dia em um festa Thiago e seu amigo Gilmar tomaram umas duas e desceram pra casa para dormir e ela percebeu que eles estavam descendo e foi atras.

Eles entraram na casa e foram dormir, cada um entrou em seu quarto quandoela chega e vai logo pro quarto de Thiago implorando pra fazer sexo com ele mais ele ja estava injoado dela e mandou ela ir embora, mais naquele momento ela prometeu a ele que se ele nao fizesse sexo com ele naquele dia a vida dele estava destruidaela bateu a porta e trancou os dois por dentro de casa e saiu com chave.Thiago e Gilmar levantaram e cada um foi pra suas casas.

No outro dia vem a noticia que a menina entrou na casa e colocou fogo em tudoHISTORIA BASEADA EM FATOS REAIS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rany89 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários