Prazer em entregar a esposa para outro

Um conto erótico de Corno manso
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 05/12/2007 18:17:58
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal

Tenho 51A e minha esposa 49A. O que vou relatar ocorreu a 11 anos atrás e foi a primeira das quatro aventuras que realizamos para satisfazer nossas fantasias.

Tendo ela casado virgem,comecei naquela época a sentir vontade de ter alguem na nossa cama pois,me excitava a ideia de ve-la nua com outro homem na nossa cama comigo assistindo.Alimentei essa vontade por algum yempo,chegando a sonhar com isso v´=arias vezes, o que me levava a orgasmos noturnos maravilhosos.

No nosso prédio morava um senhor de 52 anos,divorciado,ex major da Policia Militar,cujo apto eu frequentava para beber vinho,jogar baralho dentre outras coisas.Comecei a observar Osvaldo(nome fictício)que,apesar da idade,se mantinha em forma e tinha duas caracteristicas que atraiam minha esposa:era peludo e grisalho.Ele brincava muito com as mulheres do predio sendo que tratava minha esposa como "menina".

Com o passar do tempo,comecei a te-lo nos meus sonhos como o macho que comia minha esposa no meu quarto com o meu consentimento.

O que era sonho passou a ser desejo ou seja,alem de corno,eu queria ser manso e submisso a um homem bem mais velho do que nós e cuja hipótese de ser o macho da minha amada me deixava alucinado.

Na cama durante uma transa,tomei coragem e,após um gozo,confessei a Renata (nome ficticio) o meu desejo.Ela ficou muda.Insisti.Disse-lhe que tinha esse desejo e sonhava com isso.Ela me perguntou porque ele.disse-lhe que não sabia mas me excitava a ideia de ve-la gemendo na pica dele.Eu quase que implorei para ser corno manso do Osvaldo.Ela sorriu,gemeu e gozou me chamando de corninho.

O tempo passou e eu comecei a bolar um plano para deixa-los a sós.Confessar isso a ele eu não tinha coragem .Numa Sexta-feira,combinei que iriamos no seu apto tomar vinho e ouvir musicas.Escolhi este dia pois sabia que a maioria dos vizinhos viajaria no dia anterior pois era feriado.Conversei com ela que topou na hora.Apenas alerotu que deveriamos mandar nossas filhas para a casa dos pais dela pois chegariamos tarde.

No tal dia ela se vestiu com um moleton branco,sem soutien.Estava cheirosa,como se advinhasse e quisesse que acontecesse algo mais.

Começamos a beber e ouvir musica.Observei em determinado momento o volume que se formou por baixo do moleton do Osvaldo.Fiquei arrepiado pois,se eu não estivesse bêbado,seu membro parecia ser o dobro do meu,no mínimo.Olhava os dois dançando.eles se roçavam como se eu nem ali estivesse.Comecei a ter sono e me deitei no sofá e fingi dormir,não sem antes avisa-los que daria um cochilo pois o vinho tinha me derrubado.Minha ideia era ver até onde iriam.Após muito esfrega esfrega,sempre com minha amada me olhando para confirmar se eu dormia,Osvaldo começou a beija-la no rosto e ouvido.Ela somente sorria.Estava entregue.Finalmente eu ia realizar o meu desejo.

Em determinado momento eles já se beijavam e se chupavam a lingua um do outro.Osvaldo então enfiou as mãos por dentro do moleton de Renata.Ela gemia e se entregava.Quando tiveram certeza que eu dormia,Osvaldo começou a empurra-la em direção ao seu quarto.Renata quis reagir,negar,talvez ainda preocupa com o meu sono,mas Osvaldo acabou de vez com sua resistência quando colocou sua pica monstruosa entre suas coxas.Aí ela não resistiu.

Fiquei tremulo no sofá imaginando o que iria acontecer.Passados uns 5 minutos,o sikencio era profundo.Devagar,me arrastei até a porta do quarto.A cena que eu vi me fez ejacular sem me tocar.Minha amada estava nua com Osvaldo e faziam um 69 caprichado.Nunca pesei que sentiria tamanho prazer vendo minha esposa mamando uma pica de outro,pica essa muito maior que a minha.

Estava eu preocupado em ser visto quando voltei a ouvir gemidos e sussurros.Minha esposa estava de quatro,na beirada da cama.Osvaldo já se posicionava por trás.Pude ver a envergadura daquela vara.Quando ele apontou e empurrou,Renata gemeu e começou a chorar.Pedia baixinho para ele ser gentil.Ver aquele macho cobrir minha amada me deixou louco.Minha pica pulsava.Quando enfim ele entrou inteiro,ouvi um gemido de gozo.Ambos gozaram juntos.Osvaldo encheu o utero de Renata de porra quente que escorreu pelas coxas.Enfim meu desejo se realizou.

Voltei rapido e me deitei no sofá.10 minutos depois eles voltaram.Ela me chamou para irmos embora.Fingi que acordava.Observei um ar de felicidade dele.Aquele ar de macho dominante que acabou de abater uma presa com o marido ao lado.Acho até que ele desconfiou que eu sabia.

Saimos dali e fomos para casa.Na cama,quis toca-la,senti-la mas ela não deixou.Quis saber o porque e ela apenas me disse sorrindo" advinha corno".

Dormimos abraçados e satisfeitos.

Estava enfim realizado.Era um corno manso do Osvaldo.Um homem mais velho do que nós 12 anos mas muito macho para satifazer minha esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Corno manso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia! Mulher feliz é mulher bem comida e o Oswaldo satisfez sua gata ante sua presença. Tomara que os encontros continuem, p/ que vc. possa continuar escrevendo e permitindo-nos bater deliciosas punhetas. Ai, que gostoso!

0 0
Foto de perfil genérica

ola amigos eu tambem ja sou corno,e adoro isso,,mas a fantasia que mais adoro é ver ou saber que minha esposa namorou um rapaz bem novo assim na faixa entre os 18 aos 21 anos ,,issso realamnete é muito excitante para nos,,ela tambem adora fantsiar issso ,,entao se voce que esta lendo esse comentario estiver nessa idade entre em contato por nosso email ou se souber de algum amigo legal assim nos recomende ,,nosso email é estradaepaisagem@hotmail.com ,,abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Ei HE-MAN, dá o gritinho aí, linda:(pelos poderes de gay que sou!)

Bom, imbecil, depois do gritinho, vê se aprende portugues, pois "enrustido" ou como queira; "inrustido" se escreve com apenas um "erre", viu seu ignorante, ops... parodiando sua maneira "culta" de escrever: "INGNORANTE", né baianinho viadinho?

0 0
Foto de perfil genérica

Corninho bem safado, mas o importante é o praze.

0 0
Foto de perfil genérica

Trepar é gostoso de qualquer jeito. Nada é feio ou imoral, quando todos os envolvidos no ato, estão de pleno acordo com o que estão fazendo. Ninguem é melhor ou pior que outro. São todos pessoas desfrutando do extremo prazer de se entregar ao sexo livre de barreiras. Sem culpa e com muito tesão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse "baianinho" cuja boca exala odor de merda infecta, morre de inveja de quem tem mulher. Molestado na Infância, hoje sonha em encontrar quem coma seu CU. Mas como não acha, já inventou o codinome HE-MAN (pelos poderes de gay que sou) e continua vomitando BOSTA por onde passa. Seu ignorante, recolha-se à sua insignificância, filho de rapariga, CHIBUNGO, afinal você só serve para desprestigiar o povo baiano.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um viado enrustido que engana toda a sua família, essa raça desgraçada deveria ser exterminada da face da terra.

Cara assume a sua homossexualidade e sai do armário. Leva ZERO para toda essa bosta.

0 0
Foto de perfil genérica

cumplicidade é fundamental, eu adoro casais...

0 0
Foto de perfil genérica

O prazer da cumplicidade com a esposa não tem preço nem palavras paraser descrito. É um manjar raro preservado a poucos casais que realmente sabem curtir juntos. Parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

navnav@bol.com.br

Faltou sua participação, sou casado e sabemos quanto isso é gostoso.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente