A Primeira Vez II

Um conto erótico de Angel
Categoria: Heterossexual
Contém 1790 palavras
Data: 31/12/2007 13:13:46
Assuntos: Heterossexual

A primeira vez II

Cheguei em casa arrasada, porém realizada, nunca pensei que passaria por isso e o pior que adoraria tudo isso, tomei um banho na tentativa de tirar qualquer resíduo dessa manhã, mas não tirava as palavras de Carlos da cabeça, e debaixo do chuveiro me masturbei, como nunca tinha feito, e gozei, lembrando de como Carlos me xingava, me batia.

A tarde fui ao shopping, pois tinha que comprar umas calcinhas pois, do jeito que Carlos queria eu tinha poucas, sempre fui muito comportada, até na lingerie, e também não tinha mini saia, comprei e fui para casa, e durante a visita ao shopping me surpreendi andando rebolando mais, sendo mais sensual. À noite conversei com Luciano sobre o emprego de Felipe, que tinha conseguido e que ele deveria começar no dia seguinte, ele ficou feliz, e disse que voltaria o mais rápido possível.

Nessa noite quase não dormi de excitação, e quando conseguia sonhava com o que poderia acontecer, acho que estou virando uma vadia.

Pela manhã, durante o café, Felipe assustou com o modo como me vesti, disse a ele que iria com ele até o escritório de Carlos, pois tinha um assunto a resolver com ele, e de lá iria ao shopping encontrar com umas amigas, por isso acho que ele não estranhou muito, pois dissevocês mulheres adoram se produzir pra fazer compras.

Perguntei se estava ruim,eu estava com uma mini saia preta, dessas soltinha, uma camiseta rosa, ele disse que não estava muito bonita, agradeci e fomos.

Chegando ao escritório, a secretaria de Carlos, encaminhou o Felipe ao Departamento de Recursos Humanos, e disse que o Carlos me aguardava, e antes de sair me deu um sorriso maroto, me senti com se fosse ao abatedouro, entrei na sala e fui recebida com um sorriso, e ele foi logo dizendo;a putinha esta linda, e no horário.

Me sentia linda, linda e puta, com aquela roupa. Ele veio e me beijou, sua língua procurava a minha, e suas mãos me apertavam, ele passa as mãos na minha bundinha levantando a saia, e apertava e beijava, eu o abracei e correspondia como uma cadelinha submissa.

Depois mandou eu por as mão na sua mesa e inclinar o corpo para frente, obedeci, e ele veio por trás, levantou minha saia para ver a calcinha, me deu dois tapas, encostou em mim dizendo,putinha obediente, gosto assim.

Começou a brincar com meu grelinho, enviando um pouco o dedo na xaninha, eu estava entregue, e rebolavao que a vadia quer?perguntava sorrindoquero ser fodida,...... aiiiiii ......me fode

......agora não safada......primeiro rebole no meu dedo......como uma puta

...aiii Carlos não faça isso comigome fode.......me fode seu cretino.

Carlos ria e batia na minha bundinha que já estava vermelha, .....veio para ser minha putinha? .....sim..... vim......sou sua putinha ......me fode ......por favornão piranha, agora nãovamos sair,hoje quero comer você de jeito.......e tenho surpresa para você.

....que surpresa?hoje vou comer essa bundinha deliciosa,isso não, seu pinto é muito grande.

Levei um tapa no rosto, forte, que lagrimas desceramvai dar sim vagabunda, é grande sim.....mas é assim que você gostae antes de sairmos venha chupar meu pinto, sua vadiaAjoelhei-me, como uma cachorrinha, abri seu zíper, pus seu pinto para fora, e beijei, e chupei, ele forçava, enviando seu pinto até minha garganta, e ria. Nisso sua secretaria entrou na sala, tentei sair, mas ele segurou minha cabeça e gritoucontinua sua puta, aqui você já é conhecida vadia, e ria. Sua secretaria também ria, e disse ......o apartamento está liberado, e me olhava rindo da situação, Carlos controlava a situação puxando minha cabeça para frente e par trás, fazendo eu engolir quase o pinto todo, e ria .....tá vendo Solange, como a vadia chupa, essa boquinha é deliciosa. E forçou, senti seu pinto inchar na minha boca e logo veio aquele jato de leite quentinho na garganta. Carlos urrava dizendotoma puta, toma tudo, não deixe cair nada no carpete senão você vai lamber tudo, e ambos riam de mim, quando tirou o pinto da minha boca ainda sobrou um jato no meu rosto,olha a cara da puta Solange, e ela ainda quer ser fodida, não quer piranha?

- Sim, quero.

- Quer, o que puta?Quero ser fodida.

Carlos me puxou pelo cabelo, me levantando, virou-me de frente para Solange, me abraçou por trás, passando uma mão na minha xaninha, e a outra nos meus seios, apertando, e disserebolediga a Solange o que você éNão por favor.

Tomei outro tapa,diga, .... e não pare de rebolarsou uma putae quero esse pintoquero ser fodidaSolange ria, e dissee seu marido,é um corno, disse eu envergonhada, humilhada, e mais molhada. Carlos, vendo que estava entregue, mandou eu abrir a boca, ......mostre a línguaSolange beije essa puta.

Tentei virar o rosto, mas Carlos me segurou pelo cabelo, e assim tive que beijar uma mulher, Carlos ria,beijem com vontadesão duas putas safadas, e nisso Carlos enviou o dedo no meu cuzinho, dei um grito abafado pelo beijo de Solange, mexa essa bunda vadia. Me sentia a pior das vadias, depois de um tempo assim eu já estava gostando daquele dedo, e foi aí que Carlos disse para irmos, e antes disse a Solange que não voltaria hoje. Tentei me recompor, arrumar minha roupa, o melhor possível, e fomos, eu e Carlos. Carlos disse que iríamos a um apartamento de um amigo, que lá poderíamos ficar mais a vontade, e que lá eu teria minha surpresa, no carro mandou eu abrir as pernas para quem quisesse ver minha calcinha. Ainda tentei acabar com tudo isso, que tinha uma vida de amor e fidelidade à minha família, mas Carlos me interrompeu dizendo que agora seria outra historia, e que sentia que eu estava adorando ser a putinha dele, e que, eu teria muito prazer ainda.

Chegamos no prédio, no elevador ele vendo que tinha câmera filmando tudo, ele me expôs, me abraçando por trás e passando as mãos nos meus seios, e pernas, subindo a mão e minha saia, mordendo minha orelha, beijando minha nuca, e eu adorando aquilo tudo. Entramos no apartamento e logo ele me apertava, tirou minha camiseta, e chupava meus seios, eu não agüentava mais de tesão, implorava par ser fodida.

- Calma putinha ainda temos muito tempo.

- Mete em mim por favorE Carlos chupava e mordia meus seios arrancando gemidos e suspiros de mimai delicia me fodetire a saia vadia, e desfile como uma puta para mim.

Tirei a saia e desfilei, com a calcinha toda enviada, e muito pequena, e ele ria, pos o pinto para fora e mandou eu encostar e rebolar no seu pinto, e eu fazia, já estava alucinada, e agoniada, desejando aquele pinto. E ele riatá gostando vadia?estou adorando, mete esse pinto, me faz de puta, por favor,vou comer seu cuzinho,come delicia , mas não me machuque por favor,então você quer? . diga para mim, vagabundaeu quero que você coma meu cuzinho,fale mais alto o que você quer puta,eu quero que você foda meu cu, quase gritei,o que você faria para isso? .tudo que você quiser, mas me come, eu não agüento mais.

Carlos me encoxou e fomos assim para o quarto, e ele falando no meu ouvido, que eu era uma puta, vadia, piranha, e eu adorando ouvir aquilo, quando entramos no quarto, assustei pois tinha outro homem lá.

- Carlos, por favor, isso não.

-Cala boca vadia, você disse que faria tudo, então vai fazer, vai dar para dois hoje.

Tentei sair, mas era inútil, pois ele era muito mais forte, seu amigo chegou em mim rápido, e já foi e beijando, apertando meus seios, e Carlos por trás, me dizia, vadia, peça o que você quer.

Seu amigo André, passou a chupar meus seios, e eu fui a loucurame fode,fode essa putaeu não agüento mais.

Eles se despiram, e mandaram eu chupara seus pintos, e eu chupava, beijava, lambiamostra para o André como a putinha chupa, vamosAndré gemia, e batia no meu rosto, me chamando de tudo quando é nome.

Carlos sentou-se na cama e mandou eu ficar de quatro de chupá-lo, André veio por trás e meteu em mim, eu fui a loucura, gemia como uma loucageme vagabunda, rebola nesse pintoaiiiii, delicia, mete com força, fode sua putinha.

André foi para o sofá, puxando-me pelo cabelovenha cavalgar puta.

Eu montei naquele pinto, e já gozava pela segunda vez, quando Carlos veio por trás, e começou a passar um liquido frio no meu cuzinho, sabia o que viria, e pedi par ele não fazer isso, ele não me atenteu. André me abraçou, fazendo com que meu cuzinho ficasse mais exposto ainda, Carlos começou a pressionar.

Gritei quando senti a cabeça entraraiii, tira por favor, tira cretino, ta me rasgandotoma puta safada, . relaxa.

Carlos e André riam, vendo meu sofrimento, Carlos puxava meu cabelo, e enviou de uma vez, senti as bolas baterem na minha bundinha, e gritei, estava rasgada.

Carlos teu um tempo para começar a mexe dentro de mim, batia na minha bunda mandando eu rebolar, a dor que era enorme começou a dar lugar ao tesão, eu já gemia de tesão, ara satisfação dos dois cretinos, que começaram a socar em mimgeme vadia, ta gostando de dois machos dentro de você?ai, ta gostoso demais, mete, mete com força,o que você é?sua puta, cretino, mete, mete,aiiiiiiiiiiiiii, come a sua vadia, eu gozava como uma puta. Eles trocaram as posições e André comeu o meu ex cuzinho, estava adorando, ter dois pintos dentro de mim, adorando tomar no cuzinho.

Carlos urrava me chamando de puta e que iria gozar, e me inundou de porra, André mandou eu chupá-lo, tirou do meu cuzinho, e envio na minha boca, tive nojo pois tinha gosto de fezes, mas chupei e ele gozou na minha bocaagora limpe meu pinto sua puta,limpe ele todo, estava com cara de puta e toda melada, eles riam.

- Gostou puta?diga para mim, vamos.

- Eu adorei.

Tomamos um banho, e eles ainda me comeram de todas as maneiras, principalmente minha bunda, e já estava adorando dar o cuzinho.

À tarde Carlos me mandou embora, me deu dinheiro para pegar um táxi, e me mandou embora. E mais uma vez não deixou eu colocar a calcinha, puta anda sem calcinha, fui morrendo de vergonha, pois ainda escorria de dentro de mim o leitinho dos dois. Mas acho que já estou adorando ser puta.

E sabia que ainda teria mais encontros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Angela Bruna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vi que tem alguns viados dando notas baixas pra você, bando de otários !!! eles queriam estar no teu lugar levando porra no cú!!! continue escrevendo. seus contos são extremamente excitantes!!! grande beijo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

que coi deliciosa vc virou uma puta e tanto queria se seu amigo

0 0
Foto de perfil genérica

melhor que isso é só eu e vc. brunolimairaja@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

voce é demais nos seu relato, deixa eu te conhecer?

0 0
Foto de perfil genérica

como sempre voce é muito boa, ainda quero te conhecer(litracode4@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Não liga para os cara ai de cima. É porque as mulheres deles també estão dando para outro macho. Se tá gostando, continue. Gostei, nota 8

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que merda de conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta não morre de vergonha...rsrsrsr

0 0