Goianinha visita seu homem em Brasilia

Um conto erótico de para casadas df
Categoria: Grupal
Contém 1002 palavras
Data: 29/12/2007 03:43:49
Assuntos: Grupal

Hoje de madrugada recebi uma ligação da minha goianinha que me pedia para contar alguma de nossas aventuras aqui no site. Pensei e achei que devia essa a ela. Depois de me dá tanto prazer e de já ter contado alguns desses momentos, seria minha vez de retribuir. Dizia ela que naquele momento o seu marido estava com a língua enfiada na sua xoxotinha e que enquanto falava comigo estava gozando sem parar na língua dele.

De fato ela gemia muito e aquele gemido eu conhecia muito bem.

Tentei rememorizar um caso para contar, já que tivemos tantos, e que ela já os tinha deixado registrado aqui, portanto teria que ter muito cuidado para não repetir.

Decidi por contar de um dia que tinha acabado de chegar de viagem, quando o telefone tocou e fui atender – estava sozinho - e era ela. Falei que estava indo ao banho e que estava nu. Ela começou a falar sacanagens e dizer o que faria com meu pinto naquele momento, se estivesse comigo, e eu dava cordas à conversa, já que meu pau levanta com uma pressa grande para aquela safadinha, só de pensar na sua xoxotinha linda. Ela é uma mulher linda e tesuda, como seu próprio nick diz. Desperta tesão sem fazer qualquer esforço para isso. Começamos a falar sacanagens, ela me disse que o maridão estava ao lado naquele momento, falei que estava com muito tesão e que ia começar uma punheta ali mesmo. Ela falava pra imaginar sua boca me chupando e dizia que o seu marido coroa tava chupando seu cuzinho, só pra me dá mais tesão. Lógico que meu pau já dava pulsações fortes prenunciando um gozo fenomenal, até que ela perguntou se podiam vir aqui naquela tarde, ela e o marido. Claro que concordei. Moro com a família, mas tem um hotelzinho onde recebo os amigos.

Já beiravam as duas da tarde, quando nova ligação no celular, era o Jânio, me avisando que já estavam chegando ao hotel. Fui pra lá e chegamos quase juntos. Antes de entrarmos passamos num barzinho, ele tomou seu whisky enquanto eu e a goianinha ficamos no nosso suco. Ela tava muito doida de tesão nos chamava a todo minuto para irmos logo ao hotel. Lá, enquanto marido foi a banheiro tomar seu banho ela já partiu pra me chupar com gosto. Eram muitas lambidas e mordidinhas com os lábios na cabeçorra. Meu pau parecia querer estourar. Estava bom demais. Ela vestia um vestidinho florido bem fino e curto que eu já tratara de levantar aos poucos deixando suas polpinhas à vista. Baixei sua microcalcinha e com a ajuda dela coloquei meu cacete entre suas coxas, roçando na xoxota, a lubrificação também facilitava as coisas. Estávamos em pé e dançávamos bem lentamente enquanto nossas bocas se beijavam desvairadamente. Ela gemia baixinho e pelo que sabia estava prestes a ter o primeiro gozo.

Jânio estava sentado na beirada da cama observando e lentamente fui aproximando a bunda da sua mulher do rosto dele. Eu que tinha as duas mãos entretidas abrindo as bandas, mostrando o cuzinho da safadinha bem abertos, aproximei o máximo do rosto do marido, que levou suas mãos alisando aquele cuzinho apetitoso e a bunda macia. Veio com a língua e começou a chupar e dar lambidas. Senti sua língua deslizar pelo rego da goianinha e tocar a cabeça do meu pau. Era uma sensação incrível. Vez por outra ele levava tanto a língua quanto os lábios a envolver a glande numa chupada leve na cabecinha, que já expelia um líquido pela fenda. Minhas mãos foram substituídas pelas mãos de Jânio, que abria bem a bundinha da mulherzinha deixando meu pinto deslizar com certa facilidade pela parte externa da buceta da goiana, lubrificada com os próprios sucos dela.

Tentei levantar a perna da putinha de modo a facilitar uma possível penetração, mas fui impedido pela calcinha que mantinha-se presa ao joelho, seu marido tomou a providência de baixar e retirar todinha atirando-a longe. Agora ela mesma levantou a perna e o marido tocou levemente meu cacete com suas mãos colocando a camisinha. Deu mais algumas lambidas na cabeça e direcionou para a entrada da grutinha da esposa. A posição era um pouco incômoda, necessitando de uma contribuição maior do marido. Ele com os dedos abriu bem a xoxota da safadinha e direcionou meu cacete para a entrada ficando segurando até que meu pau sumisse buceta adentro.

Durante todo esse tempo a goianinha mantinha-se de olhos fechados, curtindo cada detalhe da nossa fantástica foda, com gemidos sensuais e um tesão lindo estampado em seu leve sorriso.

Estava toda arreganhada e posicionou em minha cintura, enlaçando meu corpo com suas pernas enquanto meu pau era tragado profundamente por sua xana.

Com a ajuda de Jânio, fui arreando meu corpo para a cama, deitando-a por baixo, sempre com meu cacete atolado na xaninha, ela ficou de frango assado enquanto eu continuava bombando vigorosamente. A goianinha é multiorgásmica e portanto não sei quantas gozos ela já havia tido, mas sei que era o suficiente para ela praticamente desmaiar quando o meu veio forte, com pulsações que ela percebeu e passou a praticamente chorar, com os olhos vidrados no marido ao lado. Ele a acariciava o rosto, fazendo promessas de amor eterno, enquanto eu já tinha tirado o saco que envolvia meu pinto e soltava fortes golfadas sobre a barriga da minha tesudinha.

Não sei quanta porra foi expelida, mas sei que foi o suficiente para ser espalhado por toda a barriguinha lisa da tesudinha casada, pelo próprio maridão.

A tarde foi toda de foda, inclusive a pedido do marido o cuzinho da goianinha foi muito bem servido a mim. Já tivemos muitos encontros, alguns já relatados por ela aqui no site. Este foi o primeiro que contei dos encontros entre eu e a minha goianinha preferida. Depois conto o resto e mais alguns. Mulheres/casais que tiverem interesse em nos conhecer, só se realmente estiverem decididos. Não gostamos de perder tempo com curiosos. pracasadasdf@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pracasadasdf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caracaaaaaaaaaaaaa....Queria tanto que um marido me servisse a mulher dele de bandejaaaaaaaaaaaaaa....

0 0