Dei para o meu vizinho de prédio

Um conto erótico de Flasex
Categoria: Heterossexual
Contém 434 palavras
Data: 27/12/2007 18:31:00
Assuntos: Heterossexual

Esse é meu primeiro conto, portanto peço a todos que me perdoem se tiver alguns pequenos erros de português ou de concordância. Venho contar minha primeira experiência sexual. Que ocorreu a dois anos atrás.

Na época eu tinha 17 aninhos, 1,69 de altura, 54 kg, peitos medianos e bunda arrebitada e ainda era virgem. Eu morava em um prédio em uma cidade do interior paulista, onde todos se conheciam.

Eu morava no então com minha irmã mais velha que fazia faculdade, eu cuidava da casa durante o dia e estudava de tarde, por esse motivo quase não nos víamos.

Um dia quando estava varrendo a varanda de minha casa vejo um caminhão de mudanças estacionado na porta do prédio, um novo morador tinha vindo morar no apartamento desocupado ao lado do nosso fui cumprimentá-lo como todos e vi que ele era uma pessoa bem dotada, 1,90, olhos claros, moreno;seu n0ome era Fernando(nome fictício)e logo de cara ficamos amigos.

Algumas semanas se passaram e nos sempre nos dávamos bem, sempre que possível conversávamos e fui me interessando cada vez mais por aquele homem resolvi que perderia a virgindade com ele.

Fui ao apartamento dele as 22:00h fingido estar preocupada com minha irmã que ainda não chegara em casa(ela no momento estava dormindo),vi logo que ele estava com tesão pois só estava vestida com uma camisola decotada e sem sutiã entrei e me sentei no sofá, logo ele veio me consolar.

Eu o abracei e o beijei, foi um beijo demorado, o melhor que eu já tive ate hoje, ele o retribuiu fiquei louca de tesão e comecei a me abaixar indo em direção a seu pênis abaixei sua calca e tirei aquele mastro pra fora, o maior pênis que eu já provei em minha vida, e comecei a mama-lo como loca ate ele gozar em minha garganta.

Fiquei de quatro e ele veio e começou a bombar minha xana, que já estava molhada de tesão,primeiro de vagar e depois forte muito forte.Doeu muito no começo mas depois que eu me acostumei foi bom,a melhor sensação que eu já provei na minha vida.

Depois de um bom tempo comendo minha buceta ele disse que iria gozar eu peguei aquele mastro e comecei a masturbá-lo bebi todo o leite quente que saiu daquela pica.

Hoje eu e o Fernando namoramos, mas continuamos a nos encontrar, por vezes minha irmã e nossos namorados participar das trepas.Estou pensando seria mente em deixar o Fernando comer meu cuzinho,o que vocês acham?Bjs a todos. Votem e comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha flor e linda, essa foiv erdade, é uma historia tão normal, se eu te contar outras, pois sou um negro de 26 cm muito desejado,e voce gostaria de saber a verdade de perto

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc era virgem, como vc aguentou a rola de quatro na primeira vez? Cadê os detalhes da trepada, parece que escreveu escondida de alguém! Este está fraco, procure melhorar nos detalhes, pois são os detalhes que nos dão tesão.

0 0