Calor intrigante!!!

Um conto erótico de Laya
Categoria: Heterossexual
Contém 845 palavras
Data: 23/12/2007 19:22:52
Assuntos: Heterossexual

Não podia ser !!! Acordei sobressaltada a noite, com o corpo, ainda, úmido. Estava de férias, com alguns familiares, curtindo uma temporada no Morro de São Paulo (Ba). Não sabia, ao certo, o que estava acontecendo comigo, estava com 24 anos e não sentia ânimo em sair do quarto à noite. Eram sempre as mesmas cantadas: Gostosa! – E aí lourassa!- Essa mulher em minha cama!

Preferia ficar sempre na pousada, enquanto o resto do pessoal saia para conhecer o ambiente (éramos um grupo familiar de 12 pessoas). A pousada era simples, um café da manhã agradável, apenas uma piscina, mas estava localizada a beira mar, uma vista deslumbrante. O quarto embora quente, parecia bem aconchegante...Eram dois beliches, e dormiam: Eu, Minha avó (dividindo a cama com meu irmão de 5 aninhos), minha tia, meu irmão Flávio de 18 anos e seu amigo Carlos de 17 aninhos.

Durante o dia, gostava de andar na areia e dava alguns mergulhos no mar, aquela maré aquecia meu corpo, fazendo carícias à minha pele. Sentia-me uma sereia... Ao sair da maré, tomava uma chuveirada e caia na cama. Tudo parecia normal, até a terceira noite de sono, quando acordei sobressaltada.

A sensação era indescritível, até então tudo poderia ter sido um sonho, mas a sensação era real... Era como se eu tivesse sido penetrada a noite inteirinha, eu transbordava de prazer por todo meu corpo. Eu estava dormindo na parte de baixo do beliche direito e Carlos, também estava dormindo, mas em cima do outro beliche. E onde estava o resto do pessoal?

Olhei para o relógio, eram apenas 19:15. Eu dormia feito um concreto, o calor estava muito forte, tinha dormido muito a vontade de calsinha boxe e regata...quando me levantei assustada, não tinha percebido que estava sem a parte de cima, meus seios estavam excitados e meu corpo suava. O quarto estava escuro, mas a iluminação da lua ainda assim, invadia à persiana entreaberta, uma leve claridade permitia que tivéssemos a noção das coisas e pessoas.

Carlos parecia estar dormindo, e eu não sabia nem o que fazer... Como iria perguntar a ele, quem abaixou minha camiseta? E se tivesse sido eu mesma! Mas eu sentia meus seios aquecidos como se tivessem sido lambidos com toda suavidade do mundo. Mas também, poderia ser o calor que me faziam suar, ou a carência que sentia de estar a meses sem um homem. Minha última experiência tinha sido um verdadeiro estrago.

Preferi deixar para lá, estava com tanto calor... Pensei então em tomar um banho, apagar meus pensamentos e relaxar... Tentei fazer o mínimo barulho ao abrir os armários para pegar roupas íntimas. Carlos dormia feito um anjo...Ou melhor...Um garotão! As pernas grossas jogadas para fora do lençol, sem blusa, um corpo forte e jovem, e um rostinho lindo. Ele tinha olhos castanhos e seu cabelo preto contrastava perfeitamente com seus olhos. Mas, pouca idade e, isso, me afastava terminantemente dele. Homens maduros eram quem sempre me atraia.

O banho estava muito agradável. O chuveiro forte não me permitia ouvir nenhum tipo de ruído, eu estava completamente relaxada, mas não resiste ao chuveirinho.E comecei a chupar, a jorrar água em meus seios, que excitação...Fechei meu olhos, para entrega, descia o chuveirinho torneando minhas pernas e quando ia para os finalmente...Senti um pau rígido por trás de mim. Não pensei em mais nada, agachei para chupa-lo... Meu Deus... Carlos tinha um pau maravilhoso...

Ele gemia baixinho, tentando me pedir desculpas por ter beijado meus seios, eu não fazia questão que me dissesse nada... Falava algo a respeito de pneu tinha furado, o pessoal demoraria de retornar, dor de cabeça...

Não agüentei...Fiz esse rapaz calar aquela boquinha linda. Me joguei naquele chão apertado do banheiro, e puxei seus cabelos, direcionado sua boca na minha buceta...que ansiava por prazer! E que chupada gostosa tinha esse menino. Quanto mais ele me lambia e mordia... Mas eu queria ele... Eu gozei em sua boca... Não agüentava mais.

Tempo exato para inverter a ordem e os fatores... Pedi que me levantasse do chão... E ele puxou para ele todo o meu corpo...Suas mãos eram rápidas e fortes...Cada pegada me enlouquecia...Ele tomou a iniciativa e me comeu de costas...cada penetrada eu rebolava naquele pau... Me esticava o cabelo, me chupava a boca...Que trepada gostosa... Estava louca. Agarrado com força em meus seios ele encarcava com toda força seu pau... Sai e empurrava só a cabecinha... Minha bucetinha ficava estremecida com toda aquela pirraça.

Gozei mais uma vez... E desta vez gemendo Caaaaaaaarlos. Tomei então a rédia da situação...E fiz ele delirar de prazer... Deite-o chão e lambi todo teu corpo... peguei seu pau com as mãos e comecei a chupar seus escrotos...Nossa ele tremia, e eu fazia bem devagar de cima para baixo e vice-versa. Só aí então, subi em teu corpo e enfiei teu pau em minha buceta...Mas na terceira rebolada...Ele não resistiu e suspirou...Um jato de esperma...Minha bucetinha toda molhada...Delirava de prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários