Comi o cuzinho das minhas esposas

Um conto erótico de Del'Angelo
Categoria: Heterossexual
Contém 839 palavras
Data: 22/12/2007 18:02:44
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos do site, adoro saber que muitas pessoas se deliciam com os contos verídicos de muitos internautas, e por este motivo estarei mandando meu épisódio para gozo geral da nossa nação.

Olá meu nome real é Angelo, tenho 20 anos, gosto muito de paquerar e sair com os amigos, certa feita conheci na internet duas garotas vizinhas de rua, elas tem na faixa de 16 e 17 aninhos, começamos a teclar de maneira um pouco atiçada, eu falava de sexo com elas e isso as deixava meio sem geito, chegamos a brigar pelo msn!

Mas depois de lgum tempo o sentimento das duas começou a transformar-se em amor até pela maneira carinhosa que comecei a trata-las, elas vinham do interior e não tinham muita malícia.

Detalhe que ambas sabiam e eu deixava bem calro que amava as duas de maneira igual, no começo elas não queriam aceitar bem a idéia de dividirem a minha pessoa entre elas, porém devido a ameaças minhas de sumir da vida delas, elas começaram a entender meu sentimento.

Sou bígamo e amo as duas da mesma maneira.

Um belo dia as convidei para virem aqui na minha casa tomar um cafézinho e conversar um pouco, fiz-me de desinteressado, oq ue atiçou ainda mais a curiosidade delas.

Lembrando que já as tinah conhecido pessoalmente antes deste episódio a após o terceiro encontro já assumiamos nossa bigamia e o amor que tinha pelas duas de maneira igual.

Quando elas chegaram eu estava bem a vontade, usando uma bermuda surrada, e de teis sem meia, abri a porta pedi para que entrassem e ficassem a vontade,

Conversa vai conversa vem começou a anoitecer, e como era um perigo na rua que moro, e nós já tinhamos intimidade pedi pra que elas ligassem pra casa e avisassem que iriam dormir na minha casa.

Elas concordaram até porque tinham duas camas e um colchão no meu quarto e eu falei que elas dormiriam nas camas.

após algum tempo notei que elas não conseguiam dormir direito uma delas, que chamarei de sasá, estava com muito medo, a mais nova e me pediu pra eu ficar com ela.

Eu convidei ela então a irmos pra cama onde estava mamá, e nós fomos, sempre com o velho pretexto de mimi.

após alguns beija beija coletivos começamos a nos agarrar e a coisa saiu do limite.Ela começou a botar a mão no meu penis e isso me deixou ainda mais fogoso.

E ela falava, "nossa meu lindo, que pirocão" e eu ficava ainda mais agitado, nisso fiquei falando bastante besteira no ouvidinho dela, e dizendo pornografias até que consegui escapulir por baixo dos lençóis e comecei a chupar a xaninha dela, ela sorriu muito e falou q tava com cócegas, eu não pude evitar...

após algum tempo, mamá entrou na brincadeira e começou a bater uma punhetinha no meu cacete.

Eu pedi com gentileza no ouvidinho dela pra ela me chupar.

Ela começou a me chupar "meu Deus" que sensação maravilhosa.Quase esqueci de contar, neste momento já estavamos quase nús eu estva de cueca abaixada e já tinha tirado a roupa de sasá, mas mamá estava ainda de roupa.

nisso quis fazer sexo com sasá mas ela disse que estava guardando a virgindade dela pra mim e pra depois do casamento, chegamos a u acordo de fazer por trás, ela disse só a cabecinha, eu meti devagarinho mas depois fui ficando mais rapidinho, el delirava e eu com a outra mão mexia com movimentos circulares na xereca dela.

Aquilo me animava e me deixava muito viril, eu fazia no cuzinho dela, ela gritou duas ou três vezes de dor depois começou a gemer de prazer, eu tirei o penis do rabinho dela e ela pedia pra eu colocar de volta.

nisso mamá estava com a xereca na minha boca, era muito dificil se concentrar em chupar a xana de mamá e foder o cuzinho de sasá.

Pra minha sorte sasá gozou e eu pude tirar meu pinto do rabinho dela, mamá quiz também experimentar o anal, começamos, notei que o rabinho de mamá era mais apertado e meu pau de 18 cm se expremia todinho pra caber, ela gritava muito

"ai, porraaaa!"

"ai caralho, seu puto sacana"

E eu sorria...

Depois começou a virar prazer aquela coisa toda, sasá tinha ido tomar banho fiquei mais a vontade pra foder o cuzinho de mamá.

fodi muito até gozar dentro do rabo dela.

ela não sentia mais dor no final, só prazer, e ela pediu pra eu foder a xota dela, eu tirei a camisinha e como não tinha outra fodi a bucetinha dela sem camisinha.

rsrs

foi uma delicia a bocetinha dela era ainda mais gostosa que o cuzinho, aos poucos fui me excitando até gozar de novo e ela gozou gemendo no meu ouvido dizendo que me amava.

Hoje vivo em perfeita harmonia com minhas duas noivas e brigo na justiça pela causa da bigamia e casarei com elas em comunhão de bens e seremos os três muito felizes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crazyboy19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gerundismo, " geito " e brigar na justiça pela causa da bigamia tiram o tesão de ler o conto. é "sacanear" a inteligência de qualquer cristão ou ateu.

0 0
Este comentário não está disponível