estuprado na cadeia

Um conto erótico de lady_boy
Categoria: Homossexual
Contém 585 palavras
Data: 22/12/2007 03:05:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoal estou aqui para contar o meu segredo mais intimo, claro q protegido pelo pseudonimo fica mais facil ne, espero que depois de teclar essas linhas eu consiga olhar tudo isso de um jeito diferente. A história é longa e eu tentarei ser o mais direto possível.

Começo confessando que nao sou um exemplo a ser seguido, tenho meus defeitos e não sao poucos, sou crossdresser,ou seja, adoro usar roupinhas bem femininas na intimidade tenho um bundinha linda e com marquinha de fio dental, nunca tinha rolado nada real. Tenho 27 anos e sou advogado, resido em uma pequena cidade do interior de minas gerais e fumo maconha.

Você leitor deve estar pensando no que a maconha tem a ver com essa historia toda ne? Explico, ela foi o pivo do meu desastre. Fui comprar uma pequena quantidade em uma cidade aqui perto, pois aqui sao poucos os que tem isso e eu nao me arriscaria a ser visto por algum conhecido, o problema que a hora q eu ja estava saindo a policia me parou! Na hora q eles me revistaram (eram dois caras mirrados)eu gelei na hora, meu coração disparou e nao consegui mover um musculo sequer, o motivo do panico? Eu estava usando uma calcinha fio dental branca, na hora q o baixinho descobriu a maconha me prndeu, não sem antes me dar um sorrisinho maroto e me chamar de viadinho gostoso.

Cidade estranha, nao poderia chamar ninguem da familia e eu so poderia e comunicar com o advogado na manha seguinte (imagine so) tive q dormir na cadeia. O guarda baixinho me levou pra la rindo pra caramba, na frente da cela o fdp mandou eu tirar as calças - nossa quase desmaiei - dentro da cela tinha mais vintetodos ainda acordados conversando, e eu olhando pra eles, eles olhando pra mim , e o guarda rindo... humilhado abaixei, foi um tumulto a hora que a negada me viu daquele jeito, começaram a me chingar e alguns até davam hurros, o guarda me empurrou pra dentro da cela e trancou.

Todos me passavam a mão ao mesmo tempo, tinha dezenas de mãos e centenas de dedos, eu comecei a chorar, tava doendo , beliscoes, eles queriam enfiar varios dedos de uma vez em meu cuzinho, sem falar nos que me beijavam na boca, a maioria suados e fedendo. E eu fazendo a unica coisa que podia fazer , chorar.

Judiaram muito de mim, me arrependia amargamente de ter saido com aquela calcinha,e tinha a marquinha...eles ficaram loucos quando viram a marquinha! Começaram a me chamar de putinha, viadinho, etc. Colocaram um banco na minha frente e amarraram as minha maos na grade e minhas pernas nas da cadeira, me deixando envergado ( numa posição super desconfortavel), mas deixando minha bundinha para o alto. Todos me comeram, todos, entenderam? E tinha uns vinte! passei a noite nessa posição,chorando e implorando para que parassem, para que me soltassem, nao consegui dormir (claro ne) ate q na hora q amanhaceu eles me desamarraram e me levaram pro banheiro, mandaram eu me lavar, alguns me lavaram tambem. MAndaram eu por de novo a calcinha, fiquei encolhido num canto ate quando vieram me chamar, tive que ir para a delegacia de calcinha porque eles sumiram com minha calça. O delegado me liberou sob fiança. Se passou uma semana

Sabe que ja estou com saudades?

Um milhão de beijos para vc que acompanhou toda a historia

Se quiser tc comigo e so me add anjo_mundial@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lady_boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

defla- alguem aqui quer saber detalhes legais sobre o q eh ou nao estupro???? muitos erros de portugues?n'ao achei nenhum-mostra quais sao otario=votou 2?burro nao sabe nem votar

alguem aqui sabe o q sao contos? nao tem a minima obrigacao de acontecer- cronicas sim - contos nao

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeco a todos que leram, respeito e valorizo todas as criticas.

abra;os

0 0
Foto de perfil genérica

so deveria ter desenvolvido melhor a historia... nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

A "estória" poderia ser bem mais aproveitada porque o assunto tem como distribuir muito tesao. Voce quis contar algo que nao aconteceu mas pecou em algumas mentirinhas tipo :Levaram voce pra delegacia sem calças? pera aí , assim nao meu, fala sério,talvez quisesse fazer um anuncio para contatos entao vai um dica: existem varias revistas do gênero. Pelo título esperava muito mais.Mas se está com saudade, outra dica :tem várias maneiras de ser preso.Porque nao rouba uma galinha do vizinho ou uma bicicleta ? Aí sim vai preso sem fiança. Mas nao caia na bobagem de ser politico ou roubar do governo que nao tem chance de ser preso nao. votei 4

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro que estupro só acontece quando a mulher é penetrada. Homem é outra história. Muitos errso de português, começou se desculpando e isso não tem desculpa. ruim. Nota 2, para o autor não desistir de escrever.

0 0