Esquentei coroa

Um conto erótico de Comedor de Coroas
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 21/12/2007 23:53:48
Assuntos: Heterossexual

Boas

Este é o meu 1º conto. Espero que gostem.

Aqui vai:

Eu sou um jovem( portugues) e aquando deste acontecimento eu era ainda virgem. Tudo começou quando minha mãe abriu um café. Eu como estava lá muitas vezes comecei a observar melhor o pessoal. Tem lá muita mulher boa mas eu tenho uma tara por mulheres maduras ( trintonas e quarentonas).

Entao comecei ganhando tesão com uma clinte lá do café. Quarentona,casada, coxas grossas, morena ,olhos castanhos...o que tem de melhor é mesmo a bunda....divinal...

Eu olhava mas eu não tinha coragem de me atirar a ela pois ela puderia contar a minha mãe e eu ficava lixado. Mas quando a minha mãe precisava de alguma coisa para o café eu dispunha-me a ir buscar desde que fosse alguma coisa da loja dessa coroa. Ela sempre era sorridente comigo mas não me dava confiança para me atirar a ela.

Contudo o marido dela metia-me um bocado de nojo porque dizia-me cenas que eu não gostava...acho que era brincadeira mas tentava sempre chatear-me.Entao nesse momento eu disse para mim proprio " ai é seu palhaço...inda vou foder sua mulher".

E as coisas mantiveram-se assim por muito tempo...sem acçao....mas um dia eu fui comprar qualquer coisa ( ja não me lembro o que foi) e quando chego a loja dela, ela estava abaixada a procurar alguma coisa no chão... e eu vi as calcinhas( cuecas) dela...fiquei a olhar ....bem mas que bunda.... ela reparou e pediu que eu mesmo me abaixasse para encontrar uma moeda que tinha caído ...eu me abaixei sem pensar. Aí ela disse pra mim " ui ...que é isso??" ( eu nem tinha reparado...ao abaixar-me fiquei com o cacete saliente nas calças) .Eu fiquei sem palavras. Ela continuou " agora não pode ir embora assim ...temos que tratar disso...vai ali para tras e eu ja la vou ". Indicou-me uma pequena casa de banho e apressou-se a fechar a porta da sua loja.

Eu fui ( fiquei quase sem reacçao)...ela mal apareceu ajoelhou-se à minha frente , abriu-me as calças e sacou os meus 17 cm de cacete. Começou logo a chupar pois ja estava durissimo. Passado algum tempo gozei na sua boca e ela deixou minha pica bem molhadinha e disse " voce a seguir vai comer meu cuzinho"....fiquei louco. Ela se sentou em cima do meu cacete e deu um gritinho de dor que me deixou louco...mas eu ainda queria comer aquela bucetona. entao eu falei " anda consola seu cuzinho que a seguir vou deixar sua buceta toda lambusada". Ela limitou-se a dizer " nao pares....quero sentir os jactos da sua porra no meu cu". Eu obedeci e gozei forte dentro de seu cu.

Acabei por não comer aquela buceta pois já se tornava tarde e eu ainda tinha que ir ao cafe levar as coisas.

Ao despedir ela disse " Adorei...mas não se esquece que o serviço não ficou completo". E deu-me o nº de telemovel( celular) dela para combinar mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cacholão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários