meu bombeirão!!

Um conto erótico de joana carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 1027 palavras
Data: 19/12/2007 22:13:26
Assuntos:

Adoro sexo,pura e simplesmente...hoje tenho um amante fixo,e de vez em quando cometo umas loucuras..rsrs..mas desta vez fui surpreendida por um cara incrível,que conheci por acaso..um bombeiro delicioso.

Sexta feira á noite eu,Bel e Mary fomos ao Bracarense tomar uns chopinhos,a Bel havia terminado com o Sérgio e precisava de uma força.ficamos conversando,ás vezes ríamos,outras vezes paravamos para consolar a Bel,afinal quem nunca passou por isso..amiga é para isso mesmo!!

Já passavam das 11,quando dois gatos uniformizados de bombeiro entraram no Braca..fala sério!!Fiquei muda na hora..um deles,era um moreno de tirar o fôlego,todo grandão..adoro homens altos..parecia ter uns trinta e oito,mais ou menos,pois tinha os cabelos grisalhos euma barriguinha,apesar de aparentar ser forte..fiquei literalmente louca!!

Eles se sentaram e eu falei para Bel que se aquela visão não melhorasse o astral dela,nada melhoraria..ambas riram..eles olharam e eu e Mary levantamos os copos,e brincando os convidamos para sentar com a gente..e não é que eles toparam!!

Um deles se chamava José e o outro,o moreno gostoso..Bira. Ou melhor ,capitão Ubiratan..minhas amigas logo perceberam que o moreno não tirava os olhos de mim,e como me conhecem, sabiam que era uma questão de tempo para que eu começasse um delicioso jogo..quem ganharia?Minha primeira estratégia seria "sequestrar" aquele gato o mais rápido possível dali..perguntei a ele se ele além de bombeiro entendia alguma coisa de carro, pois achava que o meu estava fazendo um barulho estranho..ele me olhou,já rindo com o canto da boca que se eu quisesse poderia dar uma olhada. Disse para as minhas amigas que voltaria assim que pudesse..Mary me conhece tão bem que só faltou rir..e Bel ,bom acho que ela estava mais interessada em afogar as mágoas com o José,ou melhor tenente Brito..

Fui andando um pouco na frente do capitão,pegando as chaves na minha bolsa,remexendo tanto que elas (sem querer)cairam no chão..e,como estava de vestido,me abaixei para pegá-las..ouvi o Bira falando rouco.."que visão é essa??!" Me levantei e virei de frente para ele,cheguei bem pertinho e disse..você quer só olhar??..Não esperava uma reação daquela..ele pegou as chaves do meu carro,abriu a porta do carona e me mandou entrar..sentei e fiquei com aquele homem enorme na minha frente,mas fora do carro,rodando as chaves do meu carro nas mãos..

_seguinte Jô,sou casado,mas te achei muito gostosa..estou de plantão,quer dar uma volta comigo até o quartel?

_ Se vc quiser..

Ele entrou no meu carro,e sem falar nada foi em direção ao quartel em Copa..

Eu estava morrendo de tesão,mas sentia um certo pânico.

Ele estacionou dentro do quartel,eu sai e vi alguns soldados olhando..ele nem se abalou..abriu a porta de uma saleta na entrada do quartel e mandou que eu entrasse..fiquei impressionada,tinha um sofá de couro,geladeira,e até wisky..ele viu minha expressão de espanto e ainda com aquele sorriso falou que era a sala de descanço dos oficiais..nesta altura não queria mais nada,só me agarrar naquele capitão super gostoso e com voz rouca que estava na minha frente..e foi o que eu fiz.

Ele tinha um cheiro muito gostoso,a língua quente,um bigode que arranhava..pegou meu vestido e levantou o suficiente para ver minha calcinha toda enfiada na minha bundinha,me fez ajoelhar no sofá e começou a me lamber..primeiro no início do meu reguinho,onde a marquinha minúscula do meu biquine é muito branquinha,depois foi descendo e lambeu meu cuzinho,enquanto eu gemia abafado..ai.não para..ai..ele meteu primeiro um dedo no meu rabinho..e sem querer eu gemi mais alto..estava adorando..gozando...Mas para mim não existe nada como chupar um pau,virei para ele e abri seu cinto de lona vermelho, suas calças e tirei um pau duro e grosso,me ajoelhei e chupei primeiro a cabeça,vermelha..quente..desci naquele pau que latejava na minha boca e suguei suas bolas,mas ele tinha um cheiro tão gostoso,que queria dar a ele uma mostra da brincadeira que ele estava fazendo comigo..meti,primeiro a língua,lambi..dei uma linguadinha bem molhadinha no cuzinho daquele safado,e percebi que ele estava adorando...lambi novamente,enfiei minha língua ..coloquei um dedo,depois o outro..e quando ele disse para eu não parar,não tive dúvidas..falei pra ele..vc gosta de uma brincadeira perigosa Bira..ele me olhou e disse: Vc é muito safadinha Jô..deixa eu te ensinar como se faz..

Ele meteu na minha bucetinha de quatro,bombando firme..mexendo no meu grelinho..eu estava no paraíso!!mas ele não deu folga para mim e colocou de uma vez só a cabeça daquele pau grosso e vermelho na portinha do meu rabinho..e parou!!..porra!!Mete!!estou ficando doida!!...Ele não esperou mais nada e foi bruto,quente,doce..eu senti minha preguinha se abrindo para ele..meu capitão..ele e eu ficamos tão loucos que mesmo sentindo muita dor pela pressão daquele pau grosso dentro de mim,rebolei,rebolei como uma putinha no cio...ele me mordeu o ombro..eu gozei com ele..aquela porra quentinha escorrendo na minha perna fez com que eu quase caísse,mas ele é um cara forte..um bombeiro..me segurou e ainda gozou mais uma vez...que delícia!!!

Bira me levou para o carro,me deu seu telefone e disse para mim que aquela era a primeira vez que ele traia a esposa..não acreditei..ri e disse que se ele quisesse descobriríamos muito mais coisas deliciosas que um bombeiro poderia fazer com aquela mangueira quente e grossa...ele chegou bem pertinho do carro e me mostrou seu pau já ficando duro novamente..que delícia...ri e falei..me liga!! Sai com o dia já amanhecendo do quartel de Copacabana,alguns olhares indiscretos e alguns sorrisos dos vigias..mas quem se importa??eu adorei!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pri carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, pelo que vejo, conseguiu publicar. rs. E que conto delicioso. Li os outros 2 a adorei todos. Não tem mais aventuras para nos brindar em outros contos deliciosos? Que tal nos conhecermos melhor e quem sabe, náo iremos brindar os leitores com um conto real bem prazeiroso? Te aguardo delícia. Meu msn está no comentarío de outro conto. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível