"PATY" A Cunhada gostosa

Um conto erótico de Jack Sparrow
Categoria: Heterossexual
Contém 1136 palavras
Data: 16/12/2007 23:05:58
Última revisão: 24/11/2009 14:48:52

Tesão na cunhada.

Bem, já faz 10 anos e poucos que estou com minha parceira. Conhecíamos-nos desde que éramos bem jovens em nossa cidade. Após uns sete anos de namoro nós nos casamos e estamos juntos até hj.

Na época em que saí com ela a primeira vez, eu fazia faculdade em outra cidade, por sinal, bem longe da nossa cidade e ela também estudava fora, isto é, morava sozinha em seu apto na cidade onde fazia cursinho.

A história é essa.

Nessa época, do começo do nosso namoro, quando ela morava só e eu Tb morava em outra cidade universitária a sua irmã morava em nossa cidade natal.

Após o primeiro ano de cursinho da Paloma (nome fictício da minha esposa) a sua irmã Paula (nome fictício da minha cunhada) foi morar com ela em Bauru para também fazer cursinho. Nisso a Paloma já fazia faculdade e as duas começaram a morar juntas. Nessa época eu nem reparava em minha cunhada, pois ela nem me chamava a atenção.

Foi depois de alguns meses, quando eu comecei a freqüentar mais o apto da Paloma (pq eu tinha poucas matérias a fazer e comecei estagio numa cidade próxima a da Paloma. Portanto comecei na verdade a morar com as duas.

Pouco tempo depois, já estava eu sentindo aquele tesão pela cunhada e olhando ela (Paula) com outros olhos. Principalmente quando ela dormia de calcinha e as vezes deixava a porta do banheiro semi aberta quando ela tomava banho. Até achava que era para eu ver, mas a dúvida me cercava e não podia dar bola fora. Apesar de ficar louco de vontade de entrar naquele Box e meter oi ferro nela.

Meu pensamento era que podia comer as duas juntas, mesmo porque já sabia que a minha cunhada não era santa e gostava de um cacete como ninguém.

Moramos juntos por uns dois anos e tinha época que eu ficava com ela no apto sozinho (qdo a Paloma ia ver os pais e eu tinha ficar por causa do trabalho e a cunhada por causa do cursinho). Mas mesmo assim nunca tive coragem de investir. Não sentia nada mais que tesão. Só queria comer ela, porque sabia que ela tinha um fogo imenso e uma bunda digna de muitas punhetas.

Teve vezes que eu saia com ela de carro para as “quebradas”, mas nunca rolou nada. E eu sempre com pensamentos perversos em comer a safada. Tinha até vezes que eu desconfiava que se eu investisse daria certo, mas sem uma certeza absolutanunca!!!!!!.

E assim foi por muitos e muitos tempos, com muitas oportunidades e nenhuma investida.

Após isso tudo, nós nos casamos (eu e Paloma) e fomos morar em outra cidade perto dessa minha cidade natal. A minha cunhada já morava lá há um ano, mas para fazer faculdade e morava sozinha. Nessa época eu que freqüentava a casa dela agora e a via de roupas muito provocantes. Isso ela fazia questão de colocar e mostrar aquela bunda gostosissima e eu doido para ver se ela fazia algo que me instigasse ainda mais.

Após uns anos eu me mudei para uma casa bem grande. Isso atiçou a minha cunhada em pedir para morar conosco, dizia ela que estava cansada de morar só. Eu gostei da idéia, pois ali eu via uma enorme oportunidade de poder desfrutar daquela bunda deliciosa.Tesão de cunhada é phoda!!!!!

Passado algum tempo que ela estava junto de nós, minha esposa já estava trabalhando e ficava fora o dia todo e minha cunhada tinha aula às vezes sim às vezes não. Eu nunca sabia quando ia estar em casa ou chegar. Eu nessa época, trabalhava em casa mesmo, com o computador e dificilmente saia.

Eu sempre tive costume de ficar pelado na minha casa e agora com minha cunhada ficará mais difícil de ficar a vontade. Mas mesmo assim, como eu acordo muito cedo, eu ficava nu na parte debaixo de casa e no quintal.As vezes jogando águas nas plantas, limpando a piscina entre outras coisas. Minha cunhada sempre acorda umas 8 e meia pra ir na faculdade e nessa hora eu colocava meu moleton.

Então num belo dia eu estava aguando as plantas e ela desceu as escadas e e nem percebi que ela estava chegando. Nisso ela saiu no quintal me viu de pau duro e conversou comigo como se nada tivesse acontecendo. Pedi então que pegasse meu moleton que estava na sala e ela pegou e me trouxe sem qualquer problema. Pensei, será que ela gostou do que viu.???

Teve uma vez que a Paloma precisou sair cedo e a Paula estava ainda dormindo. A Paloma iria voltar somente a tarde. Eu então fiquei na piscina totalmente nu tomando um sol, quando ela chegou me disse para colocar a sunga, pois mão gostava que eu ficava pelado perto dela. Mas com aquele ar de quero mais. Eu coloquei a sunga e esperei ela se acomodar na cadeira da piscina para tomar seu sol. Foi ai que falei a ela que ela já estava costumada e não tinha nada a ver eu tirar. Tirei meu calção e fiquei totalmente nú outra vez. Foi incrível o tesão que eu estava sentindo, tava quase pulando em cima da safada. Meu pau estava estralando de tão duro, e eu sem tirar os olhos daquele seu rabo delicioso. Nessa oportunidade, comecei a falar da anatomia do pênis e perguntando uma porrada de coisa. Ela começou a olhar para meu pau com aquela cara de cachorra tarada “louca de vontade de pegar meu caralho e se lambuzar toda” e falar do meu pau, que ara assim assado, etc.....Eu como nunca cheguei mais perto e sentei bem na sua frente, com o cacete a uns 40 cm da cara dela e comecei a perguntar mais coisas ( isso para ela ficar entretida ) do meu pênis. Chegou uma hora que peguei a sua mão e coloquei seu dedo no meu pau para ela sentir como era, porque eu disse que eu queria operar da fimose e se a pelinha a ser cortada era aquela. Ela passou o dedo de boa e Tb não disse nada a respeito. E ficamos de novo tomando um sol.

Nisso eu já estava tocando uma bela punheta bem do seu lado ( não sei se ela viu, pq ela não estava olhando para o lado do meu cacete ) mas toquei a punheta mais gostosa de toda minha vida.

Adoro quando vou dormir na casa dela e ela coloca aquelas blusas e vestidinhos que aparecem os peitinhos. São deliciosos!!! Se tem uma coisa que me deixa maluco são as calças de ginástica que ela coloca com aquelas calcinhas micro.

Ainda espero comer essa gostosa e ver se ela me dá pelo menos uma brecha pra eu dar uma investida com mais certeza.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bull a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem,nao achei ruim,mas pede uma continuaçao neh,da uma lidinha no meu e me diz o que acha?Beijos C.Wood

0 0
Foto de perfil genérica

Bom gostei da sua história.....

mas se fosse eu no lugar da sua cunhad concerteza chuparia seu pau gostoso e ainda treparia com vc.... pelo seu jeito de falar vc deve ser bem gostoso.....

tenho 19 aninhos... se quiser me add no msn....

carolinefank2005@hotmail.com... estou online todos os dias....

0 0
Foto de perfil genérica

perdi meu tempo e realmente vc é um mané ou melhor um babaca vc quer que ela te esfregue na tua cara babaca !

0 0
Este comentário não está disponível