Ensinando você a dar a bundinha (Bem gostoso!)

Um conto erótico de Gabi69
Categoria: Homossexual
Contém 987 palavras
Data: 14/12/2007 16:05:43

Sempre fui fissurado nas sensações que me causam mexer e enfiar dedos, objetos no meu cu. Mas nem por isso sou viado, tenho atração por mulheres e por bunda. Sou simplesmente um cara que não tem medo de experimentar as sensações alucinantes que posso ter ao explorar essa possibilidade.

Acho que vc deve ser parecido, não é?

Por isso, às vezes me sinto como se fosse um expert no assunto. Sei muito bem brincar na entradinha, com os dedos bem lambuzados com KY, sentindo o cuzinho relaxando, mas curtindo muito o toque nele, além de estar muito ligado para saber a hora que dá para penetrar com o primeiro dedo.

O primeiro dedo de outra pessoa entrando em vc, só é um pouco estranho no começo. O dedo vai parecer uma coisa estranha, mais frio que o seu cuzinho quente, úmido e escorregadio por dentro... Mas em 1 minuto vc vai começar a relaxar e se ligar mais nas sensações que o meu dedo vai causar em vc.

Aí o seu cuzinho vai relaxar rapidamente e vou poder enfiar mais um, daqui amais um pouco, dois, três dedos... Com cuidado, massageando as paredes internas do seu rabo, sentindo a sua umidade, as paredes escorregadias. Para mim também vai ser gostoso. É o máximo da passividade.

Vc pode ficar como se fosse no meu colo, debruçado. Com uma mão eu seguro a sua bunda bem aberta. De vez em quando, se você pedir, eu dou umas palmadinhas, enquanto te penetro com os dedos da outra mão, com uma bela visão do seu cuzinho escancarado para mim... Quando vc estiver bem relaxado, querendo mais que os meus dedos, aí eu tenho certeza que não vai se importar em chupar meu pau.

Não tenho um pau muito grande (16 x 5), e isso só deve tornar ainda mais gostosa a penetração. Imagine sentindo os meus dedos entrando e saindo do teu cuzinho, e o meu pau entrando e saindo da tua boquinha ao mesmo tempo. Alucinante. O meu pau na tua boca só vai tornar mais forte ainda a sensação da penetração dos dedos no seu rabinho! Com a massagem que faço na sua próstata, posso te fazer chegar a um orgasmo sem tocar no teu pau. Mas não sei se vc vai querer gozar ainda, antes de sentir o meu pau no teu rabinho. Porque não tem nada como sentir a coisa de verdade: - Um pau pulsante, quente e duro no cu. Parece que é difícil no começo. Não é muito fácil, mas aos poucos, esfregando ele na entradinha, lambuzando com bastante lubrificante, vc muito excitado, sentido o seu cheiro que de tanto brincar entrando e saindo do teu cu, misturando o lubrificante com os seus líquidos quentes, nessa altura já vai estar no ar, misturado com o cheiro do meu pau misturado com a sua saliva. Vc vai querer, vai pedir muito a penetração. Te posiciono de 4 na cama.

Você com a cabeça enterrada no travesseiro, empinando o bumbum. Assim posso ter uma vista total do teu rabo tesudo todo escancarado para mim. Vou começar esfregando a cabeça do pau na entradinha, que vai estar toda escorregadia, como uma vagina molhada...

Vou te penetrando aos poucos, entrando e saindo, entrando cada vez mais profundamente.

Aos poucos, vc vai poder diferenciar a sensação do meu pau lá dentro de vc. No começo, é só no cuzinho, a entradinha pode arder um pouquinho porque vai esticar. Com o tempo, passa a sentir a fricção nas paredes internas do seu rabo. Vai perceber como vc é molhadinho por dentro, o que vai ajudar meu pau a escorregar cada vez mais fundo. Vai perceber quando a cabeça do meu pau bate numas áreas mais sensíveis suas, o que vai te dar um tesão cada vez maior, que te provocará impulsos de empinar o rabinho cada vez mais, de escancarar tua bunda cada vez mais...

Finalmente vou entrar todo em vc. Aí o barato é sentir os meus pêlos na tua bunda. O meu saco batendo no teu. Você fica pensando no que está acontecendo, um pouco assustado, mas com muito tesão, olhando para trás, um macho todo enterrado em vc... Ao mesmo tempo, lá dentro vc vai sentir meu pau mexendo nas suas entranhas, batendo na sua barriguinha, por dentro. Dá uma sensação de entrega... Uma sensação de estar todo preenchido, por uma coisa grande, enterrada em vc. Aí eu tiro tudo, e vc vai piscar muito o cuzinho quando eu fizer esse movimento. E de repente, enfio tudo de novo. E às vezes vou enfiar de uma vez, até o fundo, e vc vai sentir aquela onda de sensações na bunda, sendo socada. Às vezes, enfio devagarzinho, para sentir o seu cuzinho piscando pelo seu tesão em sentir cada centímetro do meu pau entrando em vc, esfregando em vc, te preenchendo por dentro... Vc com certeza vai pedir para montar no meu pau para cavalgar um pouco. Aí de repente vc goza comigo lá dentro. Eu, com certeza vou querer gozar dentro do teu rabinho quente (de camisinha, claro). Nessa hora vc vai sentir tudo, o meu pau pulsando com a chegada do meu gozo, a minha pélvis se jogando contra a sua bunda com mais força... Se a gente tiver sorte, se meu pau tiver esfregando na parede da tua próstata nessa hora, tenho certeza que vc goza comigo... Se não tiver gozado ainda, podemos combinar de usar um brinquedinho, como aquelas bolas tailandesas, sabe como é? Vc vai estar para lá de excitado, e eu enfio elas todas dentro do teu rabinho, e enquanto bato uma punheta para vc, vou puxando, uma a uma, enquanto vc chupa o meu pau... Aí vc não vai conseguir segurar e vai gozar muito. Quando eu sentir que vc vai gozar, vou enfiar um dedo no teu rabinho, para sentir cada piscadinha do teu cuzinho... Um beijo de língua no teu cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabi69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, gostaria de ser esse homem nas suas mãos nesse momento para receber tudo isso... Não teve um homem q tenha feito tudo isso na pratica ainda...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara preciso arranjar um puto com você

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara, eu ia amar ser comido por vc, se vc põe em prática tudo que diz nesse texto...

faz contato, vai: mamaroli23@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa cara quero ser comido por vc...ainda naum dei...

0 0