CORNO É CORNO

Um conto erótico de MINEIRO
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 08/12/2007 16:19:44
Assuntos: Heterossexual

Tenho 40 anos e sempre tive o maior tesão em revistas masculinas, principalmente aquelas onde as mulheres se oferecem ou são oferecidas pelos maridos com envio de fotos caseiras.

Sou casado há algum tempo, mas minha esposa nunca foi de arriscar sexualmente, apesar de comigo fazer loucuras. Certo dia ao ler a revistra Private , encontrei um anuncio onde um casal que mora próximo a cidade de Belo Horizonte procurava um homem para apimentar o casamento deles. Rapidamente aluguei uma caixa postal (na época não havia e-mail) e enviei uma carta com minha foto, passados alguns dias recebi o retorno onde o marido afirmava que sua esposa havia gostado da foto ( modéstia a parte sou bonito) e queria me conhecer. Após alguns contatos telefônicos marcamos encontro em um hipermercado próximo, após se apresentar, Paulo comentou que sua esposa estava no carro e estava bastante nervosa, pois esta seria sua primeira vez. Fomos até um barzinho próximo onde após alguns copos de cerveja e boa conversa, comecei a enfiar a mão por baixo da mesa e alizar as coxas da Márcia ( nome da esposa), que no inicio ficou sem jeito e tentava sair fora, mas depois de alguns copos ela já segurava no meu cacete que já estava a mil. Saímos do barzinho e fomos direto para o motel, antes de entrar parei o carro para que o Paulo fosse para o porta-malas e não tivéssemos problemas, parece que aquilo era a senha , pois foi só ele entrar que Márcia antes mesmo de entrar no motel já tirou meu pau para fora e começou a chupa-lo com força e maestria.

Chegando no motel entramos e o marido sentou-se à mesa ao lado e falou para esquecermos que ele estava ali. Por mim tudo bem, pois eu só queria era fuder aquela mulher. Fui tirando sua roupa e vi que era uma mulher bonita , com corpo gostoso e marquinha de biquíni , era um pouco marcada pela gestação de dois filhos, mas isto não importava n o momento, comecei e beijar seu corpo todo fui chupando sua buceta e fazendo que a mulher retraída sumisse e desse lugar a uma puta , que gritava para o marido que esta gostando muito , que iria gozar, que ele tinha que olhar para aprender a transer com uma puta igual a ela e que ele era um corno . Aquilo foi fazendo que meu tesão aumentasse, chupei até ela pedir que penetrasse , caramba que buceta gostosa.

Marcia gritava que aquilo que era transa , que o corno teria que aprender a fuder e coisas que eu não conseguia entender. Depois de fuder bastante sua buceta pedi para comer sua bunda, mas ela afirmou que tinha medo e que nunca tinha dado nem para o marido, apesar da insistência do mesmo. Parece que ela é que mandava em casa e faltava alguém de pulso em sua vida, porque falei que queria comer sua bunda e não queria desculpas, comecei a beijar sua bunda e passar a língua em seu cuzinho fui colocando ela de quatro e lubrificando com carinho e habilidade, pois acho que sexo tem que dar prazer para os dois . Assim que fui enfiando meu cacete , a puta começou a xingar o marido , dizendo que ela iria gozar pelo cú com outro homem e que ele era frouxo porque em 10 anos de casado não havia conseguido comer sua bunda e eu com apenas 01 hora de motel já estava arregaçando seu cu. Gritou, chorou, gozou e na hora que eu disse que ia gozar ela mandou eu tirar a camisinha e gozar na sua boca, mas antes avisou para o marido que ele teria que tomar também a minha porra , Paulo falou que não iria faze-lo , mas Márcia deu um grito tão alto e imponente e ele logo deitou na cama também . A medida que meu gozo ia chegando , Márcia gritava e mandava eu gozar , os jatos vieram forte e ela não deixou escapar nenhuma gota . Após colocar todo meu gozo na boca , abriu a boca de Paulo com suas mãos e cuspiu toda a porra em sua boca gritando para ele engolir ao mesmo tempo que batia em seu rosto e socava uma punheta para ele. Fiquei meio assustado com aquilo, mas depois notei que ele estava adorando, pois engoliu toda a porra e gozou na hora , gritando que adorou se tornar corno.Às vezes ainda como a esposa do corno. Como é bom meter e admirar o corno quietinho no canto.

Moro em Belo Horizonte e procuro mulheres e casais que queiram um homem bonito , alto, carinhoso e super discreto. Favor entrar em contato no email : mineirobh100@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RENE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒 Abaixo da crítica.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse negocio de corno bebedor de porra tá virando moda,né?

0 0
Foto de perfil genérica

Já eu acho que o conto criou uma fantasia bem aceitável.

Aqui mesmo há vários cornos dizendo que beberam a porra do matador.

0 0