Meu Corninho

Um conto erótico de Layla
Categoria: Heterossexual
Contém 1087 palavras
Data: 29/11/2007 14:51:23
Assuntos: Heterossexual

Há quase 1 mes atrás encontrei o Daniel, casado com a Lívia, que convivem muito comigo e meu marido.

Viajamos juntos várias vezes e sempre saímos para barzinhos.

Pois bem, eu estava no shopping, sem carro e por acaso nos cruzamos e ele disse que me daria uma carona até minha casa.

Não é que o cafajeste meteu a mão nas minhas pernas e quase subiu meu vestido!!

Inclusive parou quase na porta de um motel dizendo que queria transar comigo. É muita cara de pau. Afinal ele é super amigo do Paulo, meu marido.

Fiquei puta da vida e mandei que ele me levasse embora pra minha casa.

Não via a hora do meu marido chegar pra contar pra ele e foi o que eu fiz. Mas não é que ele nem se incomodou com a estória!

Fiquei super magoada com essa atitude dele. Imaginei que ele iria tirar satisfação com o cara.

O Daniel é um cara até que bonitão. E até confesso que já tinha reparado em muitos detalhes nele, mas daí deixar ele passar as mãos em mim, ou querer transar, vai uma distancia muito grande.

Bom, semana retrasada cheguei em casa lá pelas 8 da noite e meu marido estava bebendo e ouvindo musica com o Daniel na sala. Meu marido sentado no sofá e o Daniel na poltrona ao lado.

Cumprimentei o Daniel com um beijinho no rosto, mas o safado quase me lambeu. Deixei os dois na sala e fui tomar um banho. Vesti um vestido bem leve, afinal estava calor e voltei pra sala e me sentei ao lado do meu marido.

Os dois já estavam razoavelmente altos e não deu 5 minutos o Daniel me convidou pra dançar.

Claro que achei que meu marido fosse impedir, mas não, ele até incentivou. Não acreditei!!

Olhei bem pra ele e ele, ao invés de me impedir ficou dizendo que eu devia dançar um pouco com nosso convidado.

Fiquei possessa de novo mas daí pensei comigo mesma: se é isso que ele quer, vai ter....!!

Mal começamos a dançar e o Daniel já me apertava e corria sua mão pelas minhas costas. Quando ele ficava de costas para meu marido abaixava sua mão até minha bunda, e o pior é que eu já tinha desistido de reclamar e deixei rolar. Claro que foi me dando tesão também.

Olhei meu marido no sofá e por incrível que pareça pude ver que ele estava com o pau duro, pelo volume que sua calça fazia. Ele estava excitado vendo a mulher dele dançar com outro homem. Vai entender!!

Claro que naquela altura o Daniel já sacava que podia avançar todos os sinais e começou a beijar meu pescoço até atingir minha boca. Me deu um gostoso beijo de língua e sem que eu percebesse ele tinha tirado seu pau pra fora e conduziu minha mão para segura-lo. Levei um susto e olhei para o Paulo que nessa hora também já estava com o pau pra fora se masturbando.

Bom, segurei o pintão dele que pulsava na minha mão. Eu já estava completamente encharcada.

Punhetava o cafajeste quase que involuntáriamente. Sentia meu liquido escorrer pelas minhas coxas de tanto tesão.

Ele foi dançando me conduzindo até a poltrona que ele estava sentado e mandou que eu sentasse ficando com seu pauzão a poucos centímetros da minha boca. Não resisti. Segurei ele de novo e comecei a mamar aquela vara deliciosa e grandona. Olhei para meu marido e então a putinha que estava adormecida dentro de mim resolveu acordar e eu perguntei ao Paulo :

- É isso que vc queria corninho??......Ver sua esposinha mamando o cacete de outro macho??é isso???

Ele não respondeu, apenas aumentou a velocidade da punheta.

Eu estava em transe sentindo aquele pau gostoso na minha boca. Minha bucetinha se contraía involuntariamente e eu lambia e chupava as bolas do Daniel com muito tesão e ele dizia :

- Mama cadelinhachupa seu novo macho vadiaQuando comecei a sentir seu pau pulsar mais rápido denunciando que ele ia encher minha boca de porra ele tirou seu cacete da minha boca, se ajoelhou no chão no meio das minhas coxas, levantou meu vestido até a cintura e tirou minha calcinha.

Colocou minhas coxas sobre seus ombros e agora ele tinha minha xana escancarada para ele chupar.

E como ele chupou gostosoMe lambia desde o cuzinho, passando pelos lábios vaginas até o grelinho. Daí começo também a enfiar seu dedo na minha buceta e no meu cu, intercaladamente me fazendo urrar de tesão. Via estrelinhas. Meu corpo estava em choque. O orgasmo veio forte, longo, delicioso. Meus gemidos eram quase berros de prazer. Como gozei gostoso na boca daquele cachorro.

Quando me recuperei ele me mandou ajoelhar na poltrona de costas pra ele e me apoiar no encosto enquanto ele enterrava seu pintão na minha buceta completamente encharcada. Senti cada centímetro de seu pau. Aquela grossura deliciosa. Ele me fodia e me batia na bunda dizendo:

- Rebola putinhamostra pro corninho que vc é uma piranharebola cadelaEu deliraava de prazer. Estava descontrolada. Praticamente implorava pra ele:

- Mete cachorrofode sua vadiamostra pro meu corno como se fodeIssorebola no meu pauque buceta gostosaAaaaiiiiifode Danielme fode gostoso.......vou gozar de novoAntes que eu gozasse ele tirou o cacete da minha xana e começou a pincelar meu rabinho. Ainda tive tempo de olhar pro meu corninho e perguntar:

- Vc vai deixar ele me arrombar amor??acabar com as pregas que me restam??vai corninho??

Nem acabei de falar e senti aquele mastro invadir minhas entranhas. Doeu, mas eu estava tão excitada que logo sentia apenas tesão e prazer. E ele metia tudo sem dó. Tirava quase tudo e enfiava tudo de novo. Minhas pernas estavam moles e meu cuzinho piscava de tesão.

- Mas que rabo delicioso vc tem putinhacomo mete gostosoCafajestevc é um cachorro sem vergonhata me rasgando todaE vc ta gostando sua vadiaTofodetudo....deliciamete cachorro.....

Nossa, quando senti os jatos de porra inundando meu rabo eu gozei forte de novo. Sentia seus pelos raspando na minha bunda e seu pau todo inchado me estourando todinha.

Ele ainda tirou seu pau e lambuzou toda minha bunda com seu esperma.

Fazia anos que não gozava com tanto tesão. Fiquei dolorida uns dois dias mas valeu a pena.

Meu corninho agora convida sempre o Daniel pra vir fode a esposinha dele e eu acabo dando pra ele. Fazer o que?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼 nem Corno é...

0 0
Foto de perfil genérica

O comedor de minha esposa está viajando. Lamento, pois me dá muito tesão ver ela rebolar em sua rola enorme. Parabéns pelo conto. Escreva mais, conte mais das fodas de sua esposa puta. Os punheteiros de plantão desta casa agradecem.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia heim....gostaria que meu esposo fosse assim também...ai eu daria sem medo nenhum....me passa um email ksl4.0@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível