tesao

Um conto erótico de Katia
Categoria: Heterossexual
Contém 790 palavras
Data: 27/11/2007 14:27:30
Assuntos: Heterossexual

Oi vim aqui relatar o que aconteceu comigo e com um amigo meu.

Nós andavamos na mesma escola e ele, Alexandre, era um dos gatos que fazia sucesso na escola, porque era dos meninos mais bonitos e bem constituidos que havia. Eu nunca fui muito bonita mas sempre tive meus casos com gatos lindos.Ele sempre tinha chamado minha atenção porque além de bonitinho e gostosao era mulatinho. Bem 2 anos passaram e nós sempre fomos amigos e também tinhamos amigos em comum, daí que tavamos sempre em contacto. Mais um dia começamos a trocar mensagens mais do que o normal e o assunto foi dar em sexo.

Então aí eu descobri que o Alexandre era não só bonito e gostoso mas também muito quente, safado e sensual.Ele me perguntava sempre se eu tinha fantasias, quais eram, e daí para a frente trocavamos mensagens 17horas por dia.Um dia xeguei mesmo a me masturbar com as mensagens que ele me mandava e quando contei isso a ele, passamos a nos excitar atraves das mensagens via celular.Parece estranho mas aconteceu mesmo.Daí para consmarmos o facto foi apenas um pequeno passinho.Isso aconteceu 1 dia que eu sabia que ia estar sozinha em casa e convidei-o para ir la lanchar, na inocencia, mas sabendo muito bem o que ia acontecer.Quando ele chegou a minha casa, o convidei para entrar com um sorriso.Lhe apresentei a casa e ele ficou logo no meu quarto, que ja estava escuro e com umas velinhas para criar clima.

Ficamos falando e quando dei por mim já estava nos braços dele sendo beijada, e que lábios grossos e gostosos que ele tinha, nossa!!!

Começamos tirar a roupa e ficamos completamente nus, mas como ele me tinha prometido uma massagem tailandesa, eu quis primeiro experimentar, até porque ele se gabava muito que era muito bom.E ele tinha mesmo razão, foi a melhor massagem da minha vida, não so com as mãos mas com todo o corpo, inclusive sua barba que passou em todo o meu corpo.Eu estava delirando e ja toda molhada, respirando ofegantemente.Ele então começou por chupar meus seios que estvam durissimos com aquele tesao de homem, corpo bem definido e musculado. Eu gritava de prazer por ele estar chupando meus seios pois nunca niguem tinha feito como ele!Aí ele começou a mexer na minha xaninha toda molhada e a excitar o meu clitóris, e não aguentei mais gozei na mesmo na maozinha dele.Depois de ter gozado, eu só queria aquele pinto dentro de mim, pois sentia meu gozo escorrer nas minhas pernas, mas ele me queria mesmo torturar de prazer, chupou meu grelinho todo e me mordiscava e eu xeia de tesao pedia mais e mais e ele disse: "voce quer mais, quer? entao vem chupar esse pinto durao, vem." Eu chupei gostoso, como eu tinha aprendido, rolava a lingua na pica dele e passava muito tempo so a chupar a cabecinha, tive que parar pois ele estava ficando maluco e não queria gozar logo. Depois dessa chupada, ele com carinho meteu aquele pintao Groso e de 20cm pelo menos na minha xaninha, doeu um pouco mas ele socava devagar porque ja sabia que me doia, porque quando ele me chupou viu que eu era apertadinha.

Eu fui acostumando com o pintao na minha xaninha e tava muito gostoso e entao e dizia:" mete Alex, mete nessa xoxota molhada, mais, mais forte, vai, me fode toda.Tavamos entao num delicioso papai-mamae quando ele me disse para me meter de 4 para foder minha xaninha.Tivemos cerca de 40minutos nessa posição.Eu estava toda arrombada mas queria mais pica na minha xoxota.Ele queria gozar mas eu tirei e fiz ele foder em todas as posições menos na cu, quando ele estva pa gozar, eu tirava da minha xana.Ele me tinha torturado e não se ia ficar rindo. Quando ele estava em cima de mim e eu co as pernas nos seus ombros eu disse:" agora Alex vamos gozar juntos, ta?quero sentir todo o teu leitinho quentinho em mim, quero ver se é mesmo muito como voce diz nas mensagens".

Aí ele tirou a camisinha e jorrou todo o seu leite em mim.Eu estava gozando muito e quando senti e vi toda aquela porra quente sair daquela pica, eu ainda gozei mais, e tive mesmo que pedir a ele para me masturbar porque queria espalhar toda a porra que tinha na minha barriga.Gozei com nunca e realmente ele deitou muita porra.No fim tomamos banho e ele foi embora com a promessa de vir quando eu tivesse sozinha de novo para comer meu cuzinho.Mas isso eu conto outro dia se votarem nesse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jacinto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PASTORA JULIA SEVERA: enfia ponto final e reticências em seu cú leproso, pois se quer ler texto perfeito, leia Machado de Assis, José de Alencar, etc... E a BAIANINHA SAFADINHA: coitadinha, depois da AIDS ficou tão revoltadinha. Afinal, quem mandou dar o cu pra todo mundo, né CHIBUNGO? Agora, assuma as consequencias, e pra não perder o costume, sobe o "PELÔ" com a sua sainha e vá espalhar alegrias aos demais conterrâneos. Um abraço ao casal de enrustidos MOLESTADOS do COCÔGHI!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente vocês andavam pela escola ao invés de entra na sala de aula, mas como eram e são tão burros não conseguiam ler onde estava escrito “entrada” e ficavam andando ao redor da escola, analfabeta.

Vá procurar um lugar bem alto e se joga de lá de cima, agora tem que ser de cabeça e com uma pedra amarrada no pescoço para não correr o risco de sobrevivência, desta forma você vai prestar um grande favor para a humanidade. LEVA SEU ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, vai ser analfabeta assim no Purgatório.

0 0
Este comentário não está disponível