Não é a minha praia, então soquei...

Um conto erótico de camarguinho
Categoria: Heterossexual
Contém 214 palavras
Data: 27/11/2007 11:07:11
Assuntos: Heterossexual

ACONTECEU QUE ESTAVA EM UM BANHEIRO MASCULINO E UM HOMEM PERGUNTOU SE EU QUERIA FODER O CUZINHO DELE, ESTRANHEI MAS EU TAPEI, ELE DISSE QUE ERA SÓ EU COMER O CUZINHO DELE E DEPOIS CHUPAVA A MINHA ROLA PARA LIMPAR. COMO SOU PREVENIDO PEGUEI UMA CAMISINHA E VESTI MINHA PICA, NÃO DEMOROU MUITO O CARA CHUPOU A MINHA PICA UM POUCO E DEPOIS DIRECIONOL AQUELA BUMDA EM DIREÇÃO O MINHA PICA EU FIZ UMA CARA DE NOJO MAS VAMOS LÁ. COMI AQUELE CÚ FEDORENTO QUE PARECIA NÃO VER AGUÁ A MIL ANOS FIQUEI UNS 30 MINUTOS SOCANDO MINHA ROLA NAQUELE CÚ QUE JÁ ESTAVA ARROMBADO E ANTES DA PORRA SAIR ELE DISSE QUE QUERIA BEBER TUDO E DEPOIS LIMPAVA COM A LINGUA E FOI ISSO QUE ELE FEZ, CHUPOU TODA A ESTENÇÃO DA MINHA PICA E BEBEU TODO A PORRA QUE SAIU SEM DEIXAR ESCAPAR NADA E DESFARÇADAMENTE ELE FOI EMBORA E ME DEIXOU UM BILHETE.

''SOU UM PASTOR MAS NÃO FALE PARA NINGUEM ME LIGUE QUE EU TENHO UM CONHECIDO BAIANO MUITO SAFADINHO QUERENDO DÁ O CÚ, ASS:PASTOR J.S.''

ESTRANHEI E DISSE PARA MIM NESMO TÔ FORA OUTRO CÚ FEDORENTO NUNCA MAIS, PEGUEI O BILHETE JOQUEI NO VASO SANITÁRIO E DEI DESCARGA.

NUCA MAIS COMO CÚ DE VIADO PRINCIPALMENTE PASTOR...

CAMARGUINHO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive camarguinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fala aeee "BAIANINHA SAFADINHA": não estou chateado contigo não, CHIBUNGUINHO querido. MAS já te ensinei a diferença entre "MAS" e "MAIS, aprenda agora: Não é "reverente", que significa "reverenciar" e sim, "referente", que significa "relacionado". E não se trata de "trepida", que significa "TREPIDAR, SACUDIR" e sim (APRENDA ANIMAL), "TRÉPLICA", que é a resposta que se dá à resposta. Não se esqueça de dar um abraços pros CHIBUNGOS(seu pai e irmãos) e BISCATES(sua mãe e irmãs). Quanto a dar a bunda pro dono da lan, já se vê onde este esta BICHA MOLESTADA NA INFÂNCIA, posta seus comentários podres, em "lan", já que sequer possui PC próprio para isto. E um abraço do COCÔcghi.

0 0
Foto de perfil genérica

Para o cocôcghi, sei que você esta chateado com as coisas que eu escrevera reverente a trupe de palhaços que é a sua família, tudo bem não falo mais sobre esses chipanzés, mais essa será a minha ultima trepida para suas resposta já que você é incapaz de produzir mais de um texto por dia e repete o mesmo varias vezes, com certeza você deve ser mais um fudido que dar a bunda ao dono da Lan House para utilizar a internet, então vai tomar no seu cu e morra de uma vez que todos já sabem que você esta com AIDS bicha. Para conto vai levar ZERO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha a BICHA e o CHIBUNGO aí gente... Novamente demonstrando que quem não tem um BOFE para lhes apagar o fogo no rabo, publicam comentários imbecis neste site, SÓ PRA CHAMAR A ATENÇÃO. E Como é malvada essa BICHA VELHA do pastor julio, vuldo "PASTORINHA DO CU FEDIDO". Nunca conseguiu mulher e vem falar sobre aquilo que não teve capacidade para esperimentar. E a BAIANINHA chibunguinha, HEIN GENTE? Trabalhou de padeiro e queimou rosca muitas vezes. Agora, porque não consegue quem lhe coma, vem destilar seus traumas de infância neste site, criticando de forma ofensiva quem tem capacidade para publicar. ASSUMAM que foram MOLESTADOS na infância, que adoraram o ocorrido e que agora procuram um homem só pra poder chamar de seus, pra apagar o fogo que lhes consome o rabo. Felicidades, BICHONAS VELHAS... É o que lhes deseja o COCÔGHI... aH... AH! PROPÓSITO, baianinha querida, minha família manda lembranças à sua, afinal colegas de fé, ops, de profissão, têm que se manter sempre unidas. Um abração também do COCÔGHI...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quanta idiotice para um único imbecil, em relação a você transar com pessoas do mesmo sexo é um distúrbio mental seu, analfabeto.

Mas como você gosta de letras garranchadas, vou lhe escrever algumas: VAI TOMAR NO CU, ENERGÚMENO, ACEFÁLO. LEVA SEU ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota, esqueci de mudar o meu perfil de teddy para camarquinho.

agora sim........

0 0
Foto de perfil genérica

Aí pastorzinho de meia tigela gostou do relato, eu acho que a maioria dos pastores esconde uma biba dentro de si que não quer revelar.

''Foda-se você e seu baiano.

Eu sei que pastor não costuma mentir é por isso que quaze não vejo conto escrito por você, só vai rolar homosexualismo...

0 0