Quase 20 anos de tesão

Um conto erótico de dinho
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 25/11/2007 20:46:53
Assuntos:

Minha comadre é um sonho de pessoa. Tenho um tesão enorme por ela, desde que a conheci, há uns 18 anos. Sempre que estamos juntos em família, é difícil me controlar, apesar de minha mulher estar sempre presente, eu sempre arrumo um jeito de dar uma aproximada mais audaciosa.

Já fiz tantos malabarismos para tentar ver partes do seu corpo que até Deus duvida. Seus peitinhos parecem de menininha de 12 anos de tão pequenos, mas são deliciosos. Seu corpinho também é miudinho, parece uma criançinha, apesar de seus 34 anos, mas sua bunda é um espetáculo, um fenômeno, muito gostosa.

Sempre estamos juntos, eu, minha esposa, o esposo dela, e mais alguns amigos em comum, sempre viajamos juntos, para a praia, shows, etc...E sempre sonho em ter um algo mais com ela, um contato mais quente, e foi numa dessas idas à praia que tudo aconteceu. A turma tinha ido na frente e eu acordei mais tarde e estava me arrumando para sair quando fui vestir a sunga, estava peladão quando minha comadre entrou de uma vez no quarto, fiquei sem jeito, mas ela bateu o olho na minha bengala que já estava meio dura, e ficou meio sem jeito também. Eu disse:

- Nossa Raquel, desculpe, não sabia que você estava por aí, senão teria trancado a porta.

Ela disse:

-Não tem problema, só se tiver para você, estou adorando o que estou vendo.

Confesso que ela me desarmou, fiquei mais sem graça ainda mas mesmo assim criei coragem e perguntei se ela tinha visto alguma coisa. Ela respondeu que queria ver mais. Perguntei se estava ficando louca, se seu marido podia ficar sabendo. Ela retrucou que ele e todo o pessoal estava na praia, que ela deixou-os lá e voltou para trocar o biquini que estava lhe machucando. Perguntei onde estava machucando e ela me mostrou sua tetinha, linda, rosadinha, disse que estava ralando e machucando. Pedi para ver mais de perto, ela ficou excitada, senti ao ver sua teta arrepiada, cheguei bem perto e disse que queria ajudar para parar de doer e passei a língua de leve, ela adorou e pediu mais, aí fui bem de mansinho e comecei a sugar as duas tetas, pulava de uma para outra igual bezerro, que maravilha, nem estava acreditando naquilo, meu pau estava que nem ferro, podia matar piolho na cabeça dele. Enquanto eu chupava suas tetas ela levou a máo por baixo e começou a alisar minha benga, "como é dura, meu Deus, que delícia.." ela dizia, "deixa eu mamar nela." e abocanhou minha benga igual a um bezerrinho também, e chupou gostoso. Pedi para ela deitar que eu tinha guardado tesão por muito tempo para ela. Ela se deitou e eu caí de língua nela, chupei seu cuzinho como nos sonhos que eu tinha. Meti a lingua na sua buceta como nunca tinha metido em mulher nenhuma. Ela gozou como uma louca na minha lingua e disse que queria me dar o cuzinho, que era um tesão que ela tinha, dar o cuzinho para outro homem. Foi com muito prazer que eu coloquei a cabeça do pau naquele cuzinho rosadinho e fui empurrando e não me aguentei e gozei bombando nele e masturbando ela que gozou novamente e estava molinha.

Depois dessa, muitas vezes encontramos em vários lugares, e corremos altos riscos. Às vezes estamos em sua casa, com toda a turma, nós damos uma escapadinha, disfarçamos e ela pega no meu pau, chupa rapidamente, e às vezes dá até para dar uma penetrada bem rápida e dá até para gozar uma vez. Já chupei a buceta dela dentro do carro enquando esperamos seu marido que esqueceu algo e voltou para pegar. Minha esposa nem desconfia, ela deve fazer de boba e deve estar dando sua buceta para meu compadre e eu estou levando chifre sem saber.

Mas é isso aí, chifre trocado não dói tanto!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dindinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O L H A C A R A L A R G A D E M E N T I R A ;N U N C A V Í G A Y COMER MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

comer comadre deve ser uma delicia.... tenho uma comadre muito tesuda, mas nunca ousei nada. No conto as coisas acontecem rapido demais, mas é um bom relato.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora a bicharada vao brigar pra saber quem e mais viado, pq vcs nao comentam o conto somente, em vez de ficar brigando..........

Sao todos bichas mesmo pra que competição

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez o idiota do cocôghi, tenta manifestar suas intenções homossexuais em outra pessoa. Cara você já mostrou que é meu fã, mas vai procurar tratamento, pois esta ficando chato e repetitivo deve ser tão burro quanto os seus pais.

Falando de seus pais, a vadia da sua mãe já parou de fazer vida? Ou aquela puta velha desdentada continua indo para o brega dar algumas chupadas em travestir e velhos doentes e seu pai não iria deixar essa vaca trazer o dinheiro sozinha para casa, ainda continua trabalhando no calçadão como travesti? Sua família é uma desgraça mesmo, você deve ser mais que esta na fila para fazer a mudança de sexo, mas como tem AIDS, não sabe se vai conseguir, espero que você morra logo e nos livre de mais bicha AIDÉTICA no mundo.

O cara é tão incompetente que só consegue fazer um texto e depois fica repetindo ele varias vezes mostrando que é um débil mental e analfabeto, pois não tem capacidade para construir mais de um texto. ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

O problema não é gostar de levar vara na bunda, mas sim, quem gosta da coisa mas tem vergonha de admitir, como esse tal de “BAIANINHO SAFADINHO”.

Da fruta que vocês (homo) gostam, essa bichona engole com caroço e tudo, lambe o saco e ainda pede mais. Mas em público, se faz de hétero. Ora, basta verificar a receita que ensina, sobre a prisão, para se descobrir o mal que o acomete. Deve ter passado uma temporada na prisão onde os demais detentos, carentes, o machucaram profundamente, eixando-o traumatizado. Doeu muito, baianinho? Tem medo não! É só achar e se entregar a alguém que seja carinhoso e seu cu agradecerá e essa sua revoltar acabará.

Caso contrário, compre um CONSOLO tamanho: “sonho de mula” e no aconchego de seu lar, à salvo dos olhares e comentários das pessoas que lhe conhece, apliquem-no no cu de 2 a 10 vezes ao dia e logo estarás calmo e deixará a revolta que lhe corrói de lado. SEJA FELIZ, BICHONA!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A PASTORINHA e a BAININHA; duas bichas velhas e amargas. Tem coisa pior que uma bicha VELHA e AMARGA? Velhas até dá pra entender e aceitar, mas AMARGAS? Só Deus pra acolher. E são amargas e rancorosas devido ao fato de AMBOS TEREM SIDO MOLESTADOS NA INFÂNCIA e também porque se róem de ciúmes pela capacidade dos outros que publicam contos neste site. Na verdade as bichonas; BAIANINHO SAFADINHAAAA e o PASTORINHA JULINHA SEVERINHAAAA, só querem aparecer e como não têm capacidade para criar, servem-se deste espaço para criticar. VÃO DAR O CU CAMBADA e deixem quem tem capacidade em paz, suas boiolinhas ENRUSTIDINHAS...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um pedófilo filho da puta que tenta mostra as suas intenções de pedófila com crianças com idade de doze anos, ele tenta mostras essa sua intenções doentias quando fala “Seus peitinhos parecem de menininha de 12 anos de tão pequenos, mas são deliciosos. Seu corpinho também é miudinho, parece uma criançinha, apesar de seus 34 anos” Essa raça de doentes deveriam ser exterminados da face da terra, juntamente com as do “ Corno liberal” ( viados enrustido), 34 anos, corpinho de criança, vai lascar seu cu no prego juntamente com esse outro acéfalo do ccoghi, que com certeza é UMA

BICHA velha desdentada e AIDÉTICA, esse é o castigo que ela recebeu após alguns anos que passou na cadeia sendo servida de carne barata para pouco mais de 7000 homens. Leva ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Eu não tenho compadre, mas um amigo comum meu e do Serginho, há muito vinha me cantando, e numa dessas nossas viagens, acabou acontecendo, foi maravilhoso. Ainda não tive coragem de contar para o Serginho, mas sei que quando contar ele vai me compreender e continuaremos a viver maravilhosamente bem. Espero que ele não leia este conto antes ficar sabendo. rsrsrsrsrsrsrs. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Respeito a opinião do casal, mas se o site permite, não vejo nada de mais do próprio autor votar em seu conto. Se não valesse,era só o site invalidar esta opção.

Ademais, o que conta mesmo são os votos dos demais leitores. Então não há prejuízo.

Um abraço ao casal, pois seus contos são ótimos, via de regra, merecemdo um 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão acumulado por anos a fio...sei bem o que é isso. Levei 10 anos para comer uma sobrinha da Milene...mas tem valido a pena. Soh não vale votar no próprio relato, tá? ...rsrs

0 0