Meu pai, meu herói

Um conto erótico de Laferbear
Categoria: Homossexual
Contém 786 palavras
Data: 23/11/2007 15:22:48
Assuntos: Gay, Homossexual

Nasci e cresci em uma favela do suburbio do Rio de Janeiro, nós éramos pobres mas não miseráveis, minha mãe era cozinheira de uma família na zona sul era evangélica fervorosa, vindo pra casa somente aos sábados de manhã e retornando na 2f, acredito que tenha casado apenas p/ satisfazer aos pais pois nunca a vi com carinhos com meu pai. Eu era o mais velho seguido de duas irmãs. Ficávamos aos cuidados de papai que desde que me lembro era militar da Marinha reformado. Ele era grande 1,92m, pesava 105k, era forte e corpulento, muito branco e peludo tinha uma calvice que brilhava e bigodes fartos, nascera no Sul e sentia muito calor no Rio de Janeiro, sempre estava vestido apenas de short ou bermuda e chinelos, de camisa nunca, seu peito nu e peludo tava sempre a mostra como um tapete,tinha ascendência alemã e era chamado na comunidade de Russo.

Eu sempre soube e entendi minha homossexualidade, sabia que era gay desde minha primeira respiração, nunca fui recriminado em casa nem na familia, vivia de forma natural dando minha ''pintas'' quando achava necessário. Mas, de verdade nunca me interessava por garotos, sei lá, eu era gay e gostava de ser mas não era sexual. Quando tinha 12 anos, já meio gordinho, e com corpinho mais redondinho comecei a ter uma atenção maior de meu papai. Todas as tardes ao chegar da escola tomava banho e almoçava, minhas irmãs permaneciam na creche em período integral, após o almoço gostava de sair para brincar com minhas amigas, mas papai começou a implicar e dizendo que tinha que estudar me proibia de sair. Ele me colocava na mesa e eu tinha que sentar em seu colo, logicamente sentia seu pau ficar duro e gostava. Logo passei a ter mais amor aos estudos. Nosso contato foi aumentando, e apos estudar passamos a ficar deitados no sofá p/ ver filmes e depois passamos a ficar na cama abraçados. Certa vez ele ficou pelado e pediu p/ que eu tirasse a roupa tb.Na mesma hora obedeci. Era a primeira vez que via o pau de meu pai, e sinceramente foi assustador. Além de grande era grosso com uma cabeça bem vermelha e pelos claro, mas na mesma hora que vi peguei e fiquei acariciando sentindo um maravilhoso cheirinho que até hj me recordo. Ele pediu p/ que eu colocasse na boca, o que fiz como se já houvesse feito durante toda minha vida. Era muito bom se sentir sufocado por um cabeção com cheirinho de mijo. Chupava como se fosse um sorvete tentando engolir tudo, era ótimo quando papai batia com ele na minha cara, e logo recebia um maravilhoso jato de porra na boca que engolia obedecendo sua ordem. Passamos a tomar banhos juntos e a noite dormia em sua cama. Gostava de sentir seu corpo junto ao meu.

Certa manhã sai do banho p/ ir à escola, nisso meu pai que já havia levado minhas irmãs,chegou no quarto e tirando a bermuda disse que eu não iria a escola, que ficaria com ele, adorei. Começamos a nos abraçar e pela primeira vez recebi beijos seu, primeiramente no rosto até chegar em meus lábios, senti quase a desmaiar, era muito bom sentir àquele hálito de homem com cigarro. Ele começou a beijar minha bunda até chegar no meu cuzinho que começou a cheirar e a lamber. Sua lingua parecia uma navalha me cortando. Acredito que ele tenha ficado tarado após ouvir meus gemidos todas as vezes que metia a lingua no meu cu. Começou a enfiar o dedo abrindo meu cuzinho. Eu me sentia tão bem que não temia o que viria.

Papai me colocou de 4 e abrindo minha bunda meteu sem piedade seu grande pau duro ! Ai, como foi bom sentir os socos daquele cacete enorme me destruindo. Como era bom sentir o peso daquele macho gigante. Como era gostoso sentir sua mão enorme apertando meu pescoço.Não me aguentava de prazer em cada tapa na cara que sentia do meu macho. Papai estava voraz. Enquanto metia hurrava muito e suas mãos pesadas castigavam minha bunda. Apos violentas estocadas papai gozou todo seu leite quente dentro de mim.

E mesmo sendo minha primeira vez só senti dor quando aquele pau enorme saiu ainda duro de meu cuzinho. A quantidade de sangue na barriga cabeluda de papai e na minha bundinha resumiu a violência do ato.

Fomos para o banho e a partir dali passamos a viver uma relação não mais de pai e filho e sim de casados.

Enquanto durou foi uma maravilha e ele sempre foi meu herói.

Brevemente contarei mais como passei a ser ''esposa'' de meu pai e porque terminou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ursinho carinhoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO DA HORA!!! ADORO PAI FUDENDO FILHOS.... AINDA SENDO BEM NOVINHOS.....DELICIA!

0 0
Foto de perfil genérica

é um conto prazeros de ser lido, so que faltou mais misterio, exitaria mais se vc contasse bem devagar, foi muito rápido a transa, mesmo assim gotei ok nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que merda de coisa gay esse pai eh muito inveterado fuder o filho de 12 anos se num for mentira isso eh quase um crime.

0 0
Foto de perfil genérica

que delícia de conto! é bom ver alguém que ousa quebrar essa moral judaico-cristã

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, com 12 anos? Porra! Seu pai é um "animal". Até acho excitante quando é um padrasto, mas o pai de verdade... Não gostei muito do seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou lhe contar algo que sua mãe escondeu de você todo esse tempo, ela não ia para a igreja, mas sim para um bordel que funcionava perto da sua casa, lá ela transava com mais de trinta caras por dia para dar dinheiro ao corno do seu pai ir beber no bar mais próximo e quando estivesse muito bêbado o resto do dinheiro daria para alguns garotinhos enrabarem seu cu, por isso ele te comeu.

Esse é mais típico caso de pedófila seguido de estupro, essa raça deveria estar atrás das grades mais. Leva seu ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

O seu conto é bem chocante, eu realmente não sou a favor de um garoto iniciar sua vida sexual tão cedo, e ainda sendo como o próprio pai. Acredito que não seja uma experiência saudável. Porém, o conto foi bem escrito e é realmente interessante. nota: 8

0 0
Foto de perfil genérica

Pronto, além de viado é incestuoso, que combinação perfeita pra ir direto pro inferno, seu bosta. Eu acredito que alguma coisa grande irá acontecer com você, irá ser sacrificado com pregos no cu.

0 0
Foto de perfil genérica

Pronto, além de viado é incestuoso, que combinação perfeita pra ir direto pro inferno, seu bosta. Eu acredito que alguma coisa grande irá acontecer com você, irá ser sacrificado com pregos no cu.

0 0