Chifres: bom demais

Um conto erótico de mansinho demais
Categoria: Grupal
Contém 889 palavras
Data: 22/11/2007 18:42:00

Sempre, desde que casamos sonhava com a ideia de vê-la com outro.Foi tornando-se uma VONTADE que nao dava mais para segurar.Mas existia o grande problema:como dizer isto a ela?

Comecei com uma conversa bem leve para nao assustá-la e depois fui pesando mais ,até que ela começou a aceitar que eu falasse livremente do assunto enquanto transava-mos,comecei entao a comprar revistas eróticas e mostrar durante nossas transas, cacetes enormes e ficava observando a reação dela enquanto olhava. Depois comecei a pedí-la para passar a lingua nas fotoss dos cacetes e ela começou a gostar mesmo da coisa. O proximo passo quando fui na capital a negocios ,entrei em uma loja de sexshoping e comprei um vibrador de 18cm e grosso.

Apelidamos ele de "NOSSO AMIGO" e depois disto nao transamos mais sem ele,até que ela começou a me fazer chupar,já que isto dava tanto tesao nela,e acabou dando em mim tambem.

Com o tempo começamos a fortalecer a ideia de um terceiro no nosso relacionamento e a forma que encontramos foi a seguinte: Estavamos com uma viagem marcada para uma cidade proxima da nossa epassariamos o final de semana ,dei entao a ideia de que quando fossemos sair para barzinhos depois de algum tempo iriamos percorrer a cidade e escolheriamos um homem desacompanhado para oferecer carona(claro que iriamos observar antes alguns detalhes como aparencia etc) .

Andamos pouco tempo e vimos um rapaz de otima aparencia e nos pareceu confiavel,parei o carro e fingi que estava perdido pedindo informaçoes e é claro oferecer uma carona já que estávamos na mesma direçao, só que antes já havia pedido pra ela levantar bem a saia que já era curta demais e mostrar bem as lindas coxas morenas para estimular nossa "prêsa".

Quando ele viu as lindas pernas à mostra e um pouquinho só da calcinha branca em contraste com a pernas morenas , o rapaz enloqueceu e aceitou minha carona na hora.Na hora de entrar no carro falei que ele podia entrar na frente com a gente.Como ele nao é nada bobo concordou.No trajeto,animado pela bebida falei a ele que se tratava de minha esposa e que nao precisasse ter medo já que eramos realmente casados e tinhamos a fantasia de um terceiro conosco.Ele no começo nao conseguia acreditar , entao pedi a ela que pegasse na mao dele e passasse nas pernas dela,e foi o que ela fez. O cara endoidou de vez e já queria comê-la dentro do carro mesmo, mas pedi a ele um pouco de paciencia e antes fomos a um barzinho tomar uma cerveja para descontrair e nos conhecermos melhor.

Ficamos uma hora mais ou menos no bar e depois perguntei novamente se ele nao ficaria constrangido em ir para um motel conosco.Demos muita sorte pois era um cara muito bonito educado limpinho bem vestido,como disse depois minha esposa:demos sorte mesmo.

Chegando ao motel eles começaram a se abraçar e beijar muito, meu tesao de ver aquela que fora só minha nos braços de outro foi enorme, gente, só quem passou por isto sabe do que estou falando.

Nos abraços e beijos ele deitou-a na cama e começaram a rolare se amassar,enquanto isto eu observava e masturbava,vendo um estranho abusando como queria de minha esposinha,que a partir daquele momento nem lembrava mais que eu estava no quarto.Foi uma transa incrivel naquela noite,ele comeu ela de todas as formas e ainda me olhava com cara de safado como quem quer dizer:olha aqui seu corno frouxo , como eu meto e uso sua mulherzinha para vc olhar e punhetar.Ela gozou como nao gozava comigo, gozou várias vzs , comigo é só uma ou duas no máximo.

Depois de tudo levamos o rapaz na porta da casa dele , eles se despediram com um apaixonado beijo de lingua e eu o mais novo corno nao cabia em mim de contentamemto.Depois disto ,como a cidade era próxima da nossa(60km)sempre que ela queria eu tinha que levá-la para eles namorarem.

Hoje temos 48/48anos e isto se deu a doze anos atrás mas ela ainda é muito conservada , as pernas continuam lindas demasi,e só com uma diferença:hoje ela mete muito melhor.Isto nao é uma estória mas sim uma história mesmo e vivemos cada momento citado sem nenhuma mentira.

Queria escrever para vcs porque sendo o corno que sou sei que muitos tem vontade de ser mas nao sabem como começar, entao se morar em minas pode contatar porque saimos tambem com casais, mas homens agora ela aceita só se for muto bem dotado,ela gosta muito de negros pausudos,nao temos preconceito de cor raça,religiao, mas tem de ser educados ,bem dotados e higienicos pq uma das coisas que ela nao abre mao é de dar uma chupada bem gostosa.Nao usamos e abominamos DROGAS , gostamos de uma cerveginha e bom papo.Casais maduros para trocar e namorar em sítios ou que possam receber tb sao bem vindos.Desculpem algum erro de portugues mas o que manda é o tesao. EMAIL: homembom48@hotmail.com. Abraços a todos envolvidos com o tesao.Há ia me esquecendo depois da primeira vez ela já transou com mais outros que contarei detalhes em uma outra ocasiao.ACREDITEM FOI VERDADE...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive conselheiro48 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MARAVILHA DE CONTO, VC PASSA MUITA VERACIDADE EM TEU CONTO…..VAMOS CONVERSAR…….lifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI O COMENTARIO P O PSICOLOGO DON JUAN... GENIAL

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu relato...e eu sei bem a sensação de ver a esposa com outros machos. Realmente é um prazer destinado a poucos.

0 0
Foto de perfil genérica

aguardo contatos de homens bem dotados mesmo e casais maduros para trocas, que sejam da regiao de divinópolis ou formiga em mins ou ainda cornos bem mansinhos para te dar o mesmo prazer email: homembom48@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olha cara ha muito tempo nao via tanta honestidade em um conto. Pabens mesmo. Deu muito tesao e quero comer sua mulher igual o cara que comeu.Vou te dar nota 10 com muito prazer e espero que encontremos qualquer dia . Fiquei com mt tesao e senti que vc falou pura verdade

0 0
Foto de perfil genérica

estou aguardando contatos de cornos para troca de ideias e fotos de nossas putinhas. Tambem casais do centro oeste de minas.

0 0