Dona Florinda

Um conto erótico de Cage
Categoria: Heterossexual
Contém 603 palavras
Data: 21/11/2007 17:07:49
Assuntos: Heterossexual

Estavam Kiko, Chaves e Chiquinha assistindo a TV na casa da Dona Florinda quando a mesma entra na sala de Babydoll transparente, com seus seios durinhos a mostra. Dava-se para ver claramente os mamilos rosados através do tecido. “Kiko, tesouro, hora de dormir.”

Chaves fica de pau duro ao olhar para aquele corpo e kiko responde: “ AH não, mamãe, eu quero terminar de ver o filme” Ela então puxa o babydoll e põe seu peito pra fora e diz: “Mas você não quer mamar?” Chaves levanta do sofá e diz: “Eu quero”. Kiko o empurra: “Não senhor a mãe é minha” e coloca Chaves e Chiquinha para fora.

Kiko vai pra cama com sua mãe, onde começa a chupar os peitos dela, enquanto Dona Florinda enfia a mão por dentro da calça do seu filho e massageia seu pênis. Ela então fica de quatro na cama e fala: “Vem, filhinho, mostra pra mamãe que você já é um homenzinho”. Então Kiko enfia na buceta da sua mãe que geme de prazer. Depois de alguns minutos de vai e vem ele se deita na cama e ela senta no pau do filho que segura a bunda da mãe com as duas mãos e a abre enfiando o dedo no cu dela. Ela da um beijo de língua no filho que goza dentro do cuzinho da mãe.

Sentado na escada da vila a chiquinha pergunta: “Porque esta chateado Chaves?” “É que eu queria mamar”. “Você não prefere comer outra coisa?” responde ela levantando seu vestidinho e mostrando a sua bucetinha lisinha. Ele diz: “Isso, isso, isso”.E enfia a lingua na buceta da Chiquinha quando o seu Madruga grita da janela: “Chiquinha, já pra casa”.

Ela via chorando e quando entra em casa encontra seu pai sentado no sofá com seu enorme pau pra fora. Ele diz: “Hora do jantar” e ela comemora: “Eba, eba” Ela se ajoelha na frente dele, pega aquele pau cheio de veia e passa a lingüinha na cabeça, depois desce até o saco e o chupa. E então o engole enfiando todo na boca até a garganta, sua saliva escorre pelo pau até as bolas e seu pai não agüenta e goza sujando todo os óculos da Chiquinha.

Chaves chora no seu barril quando a bruxa do 71 escuta o seu choro e pergunta oque há. Ele responde que queria mamar e ela no meio da pátio tira seus enormes peitos para fora e diz então pode mamar. Chaves mama de pé mesmo. Enquanto a Dona Clotilde enfia mão dentro do calção do chaves e se espanta com o que sente. “Nossa Chaves, que enorme” “Voce acha?” responde ele. “Venha, venha pra minha casa” e os dois entram na casa 71. Lá dentro a Dona Clotilde se debruça na mesa e levanta o vestido expondo seu cuzinho e diz: “Enfia meu garotinho” e o Chaves tira seu pau de 23cm e penetra da Bruxa do 71 que fecha os olhos e morde os lábios. Ela rebola com o pau do chaves enfiado no seu cu, e o menino não agüenta e goza nas costas da senhora. Ela se vira e ajoelha na sua frente e tenta engulir aquele pau, mas não consegue.

No dia seguinte, enquanto as crianças brincam no pátio, o seu Barriga bate na porta da Dona Florinda e diz que veio cobra o aluguel, ela abre vestindo apenas um avental de cozinha sem roupa ou calcinha. Ela responde: “Entre que eu vou lhe pagar” Seu Barriga entra e ela sorri para o Chaves que esta olhando para os seios dela que escapam pelas laterais do avental...continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puxa, hein baianinho? Conseguiu relacionar o site SEIREN com o conto? Já está bom, apesar que o nome correto do site seja SEIREN e não SEIRIN.

Mas já é um progresso. Continue assim, dentro de no máximo cem anos, você já estará capacitado a entender o conto infantil sobre “João e Maria”.

Um abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um típico caso de plagio, esse infeliz estava passando pelo site do SERIN, viu a historinha do chaves juntamente com outros personagem de historias em quadrinhos, resolveu imprimir essas historias se masturbou com o dedo no cu durante um certo tempo, agora resolveu postar com se fosse dele. O desgraçado ainda tinha a esperança de que babacas lhe dessem algum dez pela historia, logo depois ele ira postar mais algumas com se fosse dele novamente, espero que alguém lhe denuncie e você tenha que pagar pelo seu crime e vá para numa prisão onde você vai ser o personagem principal da historia e titulo vai se chamar: A BONECA DA PRISÂO.

Até as frases são as mesma, nem criatividade para mudar as frases esse filha da puta teve, vou ser bem criativo e vou lhe dar ZERO , só para constar esse desgraçado é fã da rola do seu madruga, pois o personagem principal de suas historias ele.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível