Minhe esposas e nossos amigos

Um conto erótico de Casal ama menage
Categoria: Grupal
Contém 511 palavras
Data: 16/11/2007 11:21:30
Assuntos: Grupal

O que vou narrar nso aconteceu há poucos dias.

Fomos para o interior de SP e no hotel que ficamos havia muita gente e próximo ao nosso quarto um grupo de 6 rapazes em 3 quartos. Nos conhecemos batemos bons papos sem qualquer "interesse".

No segundo dia eles me convidaram para jantar é lógico que para eu levar minha esposinha que é um tesão de mulher.

Nos escontramos no restaurante e comemos e principalmente bebemos muito, então ali eles já fizeram alguns elogios para a Claudia (que ela adorou), eles estavam em 6 amigos e no jantar apenas 4 nos acompanharam.

Depois do jantar fomos convidados para subir para um dos quartos deles para jogarmos baralho e aceitamos, lá pelas 2 da madrugada eu falei que estava com sono me despedi, a Claudia retrucou que não era justo pois ela estava ganhando eu iria estragar tudo indo embora, então falei para ela terminar a rodada e ir depois e todos adoraram a idéia.

Fui para meu quarto e depois de + ou - 15 min. fui a porta do quarto deles e já ouvi algo que conheço muito bem, gemidos da minha amada putinha dando a buceta.

Entrei no qaurto sem bater e eles ficaram estáticos, ela para não perder o clima falou para não pararem. Ela estava sentada no colo de um na beirada da cama com pau totalmente enterrado em sua bucetinha, mamava dois outros alternando as picas na boca e segurava o pau de mais um.

Assisti a tudo por 5 min. e ela saiu do colo do sujeito, eles já acostumados com minha presença finjiam não me ver um deles colocou ela de 4 levou o pau que era bem grande e grosso até a sua boca e falou para ela mamar a pica que iria foder ela como nunca havia sido fodida, acho que ela gostou da idéia e mamou com vontade. Ele veio para trás dela lhe deu um tapa na bunda e mandou ela arrebitar a bunda, pegou a pica e pincelou sua bucetinha, minha esposinha gemeu e jogou lentamente o corpo para receber todo aquele enorme caralho na buceta o cara fodeu ela muito forte e ela pedia mais força até que gozou no caralho do desconhecido, isso mamando o caralho de outro.

Depois cocolocaram ela como um frango assado e outro veio lhe foder e ela sempre gemendo gostoso, com carinha de putinha e pedindo mais forte e fundo.

Todos eles se revesarem na bucetinha da minha esposa nesta posição.

Eu avisei que iria dormir e que deixaria a porta aberta.

No dia seguinte as 10 horas da manhã a vadia apareceu no quarto com os quatro, subiu na cama ficou de 4 e para o dia começar bem todos foderam a bucetinha dela mais uma vez.

Ela em seguida dormiu feito uma pedra só acordando as 4 da tarde.

A noite nos encontramos novamente e ela passou a noite com o gerente do hotel e os outros dois amigos que não estavam no encontro da noite anterior, mas isso conto em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amamos Menage Masculino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAmamos Menage MasculinoContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero conhecer tua mulher, mas não vem com esse teu cú fedorento para o meu lado não porque eu não vou comer. Só quero socar a vara na Cláudia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoraria ver a minha mulherzinha na beira da cama com um na xana e dois na boca.

0 0
Foto de perfil genérica

como gostaria que fosse a minha esposa

0 0
Foto de perfil genérica

duvido que os outros que não estavam na primeira foda não estavam comendo o seu cú, viado e ainda por cima corno.

0 0
Foto de perfil genérica

Que maldade chamamar a Claudia de vadia...Prostipiravagalinha é o termo mais adequado.....

0 0