Duas semanas no cofrinho...

Um conto erótico de JA_Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 491 palavras
Data: 16/11/2007 11:19:49
Assuntos: Heterossexual

Bem! Sou um cara pacato de 26 anos e casado há 3 anos.

Não tenho filhos e casei por decisão própria. E também pq minha esposa não liberaria nunca antes do casamento e já não aguentava mais de tesão e de vontade de fuder com ela!!!

Mas como qm vive de passado é museu, vou contar o q aconteceu mês passado. Foi demais...

Minha esposa teve de fazer um procedimento de cauterização no colo do útero, "coisas de mulheres", até aí tudo normal. Mas o fato é que a abstinência começou uns dias antes para preparo e duraria mais quatro semanas depois. Eu já estava conformado e como bom marido que sou, estava me virando com vídeos na net e tirando umas sozinho.

Aí então pra minha surpresa, no fim de semana que completaria a segunda semana sem sexo, minha esposa querida surtou. Provavelmente pela falta de sexo, pois até então, dava a ela prazer quase q diariamente. Mas nunca tinha conseguido comer o cuzinho dela. Por isso o chamo de cofrinho!

Eu já estava deitado na cama e ela me aparece com uma lingerie demaiiiiis e com um KY na mão e disse: "Amor, não acostume! Mas vamos quebrar a abstinência d qq jeito". Naquela hora percebi que iria realizar meu sonho de arrombar aquele cofrinho tão desejado. Quase gozei só de ver aquela cena. Mas então me aproximei dela e sem dizer nada. Acho q tava com medo de dizer qq coisa q fizesse ela desistir.

Comecei sem pressa, chupei os peitinhos durinhos dela até ela mesmo começar a empurrar minha cabeça para baixo, querendo q eu fosse logo pra bucetinha. Afinal, são duas semanas meus amigos! Parecia que estava comendo uma outra mulher... mas vamos em frente.

Deitei ela na cama, e comecei a chupar a bucetinha dela, que foi ficando toda molhada. Eu chupava e ela se contorcia e fazia movimentos com os quadris para cima, procurando minha boca. E quando então botei a ponta da lingua no cofrinho dela, ela tremeu e ficou mais louca ainda. Começou a sussurrar, "Vem, vem, vem!". Peguei o KY no chão e lambusei o cofrinho dela e meu pau q já estava até latajando. Botei a cabecinha na entrada do confrinho e ela começou a mexer como se já quisesse umas estocadas. Segurei forte a bunda dela e comecei a forçar. Ela gritava, mas naum pedia pra parar, até que entrou! Ela ficou dando um grito continuo meio sem força durante um bom tempo. Aí naum aguentei e gozei naquele rabinho tão delicioso. Assim que gozei perdi as forças e não sei se só ouvi nesta hora ou se ela começou mesmo a gritar neste momento, mas pedia: "Chega! Tira, tira, chega!". Mas então, repetimos no dia seguinte e foi ficando mais gostoso pra ela e mais duradouro. E pena que depois das duas semanas, ela não quis mais liberar o cofrinho... mas continuo insistindo.

mail.out.c@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JA_Casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem escrito, mas vou te alertar; mulher deu a bunda uma vez nunca mais para, então, se ela não está dando a bundinha prá vc, com certeza tá dando prá outro.

0 0