'ESCRAVAS DA ORGIA"

Um conto erótico de ELLEN BRUNA
Categoria: Heterossexual
Contém 1104 palavras
Data: 02/11/2007 16:29:47
Assuntos: Heterossexual

Ela acabou de chegar em casa, nem um pouco cansada, eu diria ,ainda com marcas de sua ultima experiência, exalando perfume de pecado, seu suor é excitante , cheira a sexo. Algo parece ter dado errado, esta apreensiva, sua expectativa foi bruscamente aniquilada pôr sua última vítima, Vítima de sorte eu diria. Mas para ela a noite é uma criança , ela nunca se dá pôr vencida ,Seu tesão é tão grande e incontrolável , que faz seu corpo trepidar de prazer e dor ao mesmo tempo. Uma mulher tão doce, tão magnifica ,tão delicada; Como pode provocar tanto ?

Sabyne ,este é seu nome ,misterioso e gostoso ,encanta em sua pronuncia , atrai a quem se encanta.

Ela está dando risadas ,acredito que teve uma idéia, deitou em sua cama , prendeu seu cabelo , começou a se despir ,lentamente está percorrendo as mãos pelo seu corpo, começou a apertar seus seios ,delicadamente desceu a mão até sua vagina, esta acariciando seu grelo, parece gemer e chorar ao mesmo tempo, voltando uma de suas mãos ,lambeu seu dedo médio e com extrema rapidez o enfiou na sua bucetinha , está ficando maluca, toda molhada, a ponto de explodir ,seus movimentos são precisos , ela sabe muito bem o que faz, indo e vindo , gingando seu corpo numa performance impressionante ,chega ao orgasmo, pressiona ainda mais seus seios, esmurra a cama, para pôr um segundo, respira, levanta-se rapidamente, toma um banho, veste um sobretudo pôr cima de sua pele nua e delicada . Vai sair , está sedenta de tesão , precisa urgentemente encontrar alguém que a sacie ao menos pôr está noite.

Sabyne começa a caminhar pelas ruas da cidade, já é tarde , precisa agir rapidamente , entrou em um bar, bebeu uma dose , pela cor parece whisky , conversou com algumas mulheres, olha a sua volta , vai em direção a um homem encostado no balcão, falou algo em seu ouvido , pressionou a sua bunda . Seria difícil resistir a seu charme a sua sedução , obviamente eles saíram dali , estão indo em direção a uma oficina abandonada , dessas na beira da estrada , aberta e cheia de entulhos.

Mal chegaram e Sabyne começou a despir o sujeito , desceu a sua calça e sem pestanejar caiu de boca , chupando-o vorazmente, acredito que ele esteja pirando , pois a chupada parece ser única, ela se agachou , esta sugando seu pau, engolindo-o praticamente; sua língua percorre desde os ovos até a cabeça ,ela chupa, ela morde ,ela cospe , esfrega as mãos .Parece querer deixa-lo louco para obter o resultado preciso, e então, quando ambos estão ficando alucinados , ele a puxa pôr seus cabelos, arranca seu sobretudo , e começa a chupar todo seu corpo incansavelmente, e os beijos? Ela não beija, pois para ela o beijo é o auge , é envolver-se ,dar o que se tem de mais precioso, o coração .

Ele parece não acreditar , é tanto , que quer provar todo seu corpo de uma só vez , meteu a boca em seus seios , duros e empinados e em quando chupa um, arranha deliciosamente o outro, virou-a de costas , afastando suas pernas ,como numa batida policial , deu vários tapas em sua bunda, sussurrou algo em seu ouvido ,segurando seu seio com uma mão e acarinhando seu grelo com a outra .A colocou numa posição deliciosa, com sua bunda grande e gostosa ,apontando para ele , observou , lambeu os lábios, pôr enquanto os dele, e então enfiou dois dedos naquela buceta encharcada e gostosa, penetrou o dedo também em seu Cu , começou a chupa-la ,lambendo bruscamente, como um leão devorando sua presa , lambeu ,lambeugrito !,Uma ordem !Que pôr sinal dava pra ouvir de muito longe.

-ME FODE GOSTOSO , GARANHÃO ,AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma pequena parada ,mas nada menos excitante ,Sabyne rapidamente coloca a camisinha no sujeito desconhecido, para não cortar o clima a mesma vai sendo deliciosamente colocada com a boca. Ele então meteu gostoso no seu Cu, entrou rasgando sem piedade, ela abriu sua bunda para que a penetração fosse mais profunda , e rebolando incansavelmente deixando penetrar seu cacete com bastante força, conseguiu seu primeiro orgasmo , Sabyne deu um tapa na cara dele , o apertou , jogou o cara no chão e contra ele penetrou mais uma vez em seu Cu melado de tesão. rebolando feito louca , cavalgando , arregaçando seu anus e em meio a gemidos e gritos ,ela goza gostoso mais uma vez. Uma visão de louco, aquele corpo saudável ,cheio de curvas , quase perfeito ,toda molhada ,dando pra valer, pôr puro prazer. E que prazer!

Acho que o clímax vai ser agora , ela se posicionou no chão de quatro ,com as pernas bem abertas ,e com as mãos abriu sua bucetinha toda lambuzada ,olhou para trás e fez sinal com a cabeça chamando o indivíduo para se deliciar . Ele penetrou seu pau bem devagar e tirou , penetrou novamente quase que em camera lenta e tirou e de novo, e de novo. Sabyne estava enlouquecida , quase subindo pelas paredes e meio que sentindo ódio, com tanto desespero em gozar .

-Gritou novamente, desta vez , com muito mais força.

-ANDA LOGO , SEU PORRA LOUCA , EU PRECISO GOZAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ele sem nenhum impedimento traçou a putinha , com tanta agressividade , tanto desprendimento, quase que um estupro , comeu...comeu...comeu gostoso , ela gozou uma, duas , e a terceira pra fechar com chave de ouro ,com um orgasmo múltiplo ,ouvia-se os urros a vários quarteirões dali ,cachorros uivando ,uma ventania sinistra ,então ele tirou seu pau da buceta encharcada e quente da vadia , e como em ebulição , gozou como um cavalo na boca da cachorra que brincou com sua porra e engoliu tudinho.

Alguns segundos no silencio , eles se vestem e como se tivessem jogado uma partida de dama , se despedem.

Ela retornou pra sua casa , esta deitada em sua cama , será que pôr esta noite basta?

O que? Ela esta acenando pra mim ! Está gargalhando, deitou em sua cama abriu bem suas pernas gostosas e esta acariciando sua bucetinha rosada de tanto trepar . A cachorra tá me chamando.

- A VAGABUNDA GOSTOSA TINHA RAZAO , ESTA EXPERIENCIA , FOI ALUCINANTE!!!

Meu nome é Carolyne , sou parceira da Sabyne nesta busca incansável pôr prazeres diferentes, e esta foi apenas uma de minhas taras , idéia da maluca maior é claro, observar seu comportamento e me excitar com as suas loucuras .Devo confessar que deu muito certo. Tudo tramado , um cenário milimétricamente bolado e entre os vários ângulos de meu apartamento pude presenciar tamanha loucura ,O que posso relatar é que estou louca de tesão , minha vagina está pegando fogo !!Agora preciso ir...

- CALMA AMIGA ESTOU INDO, EU E A VALÉRIA , CONVIDADA POR MIM PRA ME BOLINAR ENQUANTO ME DELICIAVA NESTA ORGIA SEXUAL ESCREVENDO ESTE CONTO...

- Que com certeza não vai parar pôr aqui...

...uau!!!!

Ellen bruna

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ELLEN BRUNA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários