um conto real de verdade legitma

Um conto erótico de Franca legitima
Categoria: Grupal
Contém 759 palavras
Data: 13/11/2007 12:26:56
Assuntos: Grupal

ola meus queridos, vou contar pra vcs uma historia real legitimamente verdadeira que aconteceu mesmo com a minha pessoa...

tenho 37 anos, sou casada, pela 7ª vez, fora as duas vezes que me amiguei, tenho 1,90m, 94kg, loira natural, pele bronzeada, me chamo Francisca.

Eu estava insatisfeita com minha vida sexual, meu marido e seus melhores amigos não conseguiam me satisfazer, e em casa estava Jorjão o pedreiro que meu marido havia contratado para fazer uns reparos, Jorjão era um homem forte, tinha 1,60m, uns 54kg, cabelos encaracolados e ensebados, usava uma camisa que deixava a vista os pelos do seu torax, no pelos tinha um pouco de pó de cimento colados por causa do suor, aquilo me chamava atenção, usava um boné desbotado de tres cores, com a ponta da aba abrindo de tão surrado, tinha barba despenteada, um rosto um pouco inchado e vermelho com uma boca sem alguns dentes, os que ainda sobravam estavam amarelos, com forte halito de pinga. Notava que Jorjão reparava em mim, quando passava por ele fazia um barulhinho como sugando a saliva entre os dentes e dizia romanticamente "essa vai a noite toda..." Eu perdia o sono pensando naquele homem... e a presença de alguem tão atencioso como Jorjão me fazia balançar.

Um dia resolvi ir a luta, acordei com a xana pegando fogo, coloquei uma sainha sem calcinha, quando Jorjão chegou pedi que me ajudasse a trocar a resistência do chuveiro pois queria tomar banho, enquanto ele trocava tirei a roupa e me cobri com uma toalha cheguei no banheiro perguntei "posso tomar banho agora" e deixei a toalha cair, Jorjão olhou e disse "pode", perguntei "não quer tomar banho comigo?" e Jorjão disse "A Sra. ta querendo alguma coisa?" respondi "Tô..." Jorjão perguntou "o quê?" respondi "você", Jorjão perguntou "pra quê?",

Eu estava emocionada nunca tinha encontrado um homem que me compreendia tão bem, olhei pra ele e disse "me beija" e Jorjão puxou minha cabeça pra baixo e me deu um beijo na buchecha, resolvi ser um pouco menos recatada e comecei a abrir suas calças surradas, baixei-as junto com a cueca frouxa, tive uma grande surpresa, Jorjão tinha um pinto enorme duro devia ter quase uns 20cm de circunferencia e uns 30cm de comprimento, entao abocanhei seu pinto mole e o engoli todo, senti crescendo na minha boca chegando até o estômago, estava com o nariz colado nos pelos fedidos, era o momento mais romantico que já tive, quando tocou a campaínha, era o carteiro, pedi pra ele entrar, pois era um dos melhores amigos de meu marido e pedi pra irmos pra cama, ele foram logo me chupando um no cú outro na xoxota, primeiro foi Jorjão na xana e o carteiro no cú, depois foi o contrário, aí foi o problema, o pito de Jorjão estourou meu esfincter quase virgem de paus com mais de 18 cm de circunferência, tive que ir pro hospital.

No hospital o proctologista me disse que tinha que operar, mas antes eu tinha que ter um orgasmo para relaxar melhor meu esfincter, então me disse que faria sexo comigo como procedimento médico, e como sou uma mulher direita não adimiti aquilo e chamei a policia que me levaram pra delegacia.

Depois de 3 horas cheguei na delegacia, pois parei num motel com os PMs, que queriam averiguar meu

esfincter, encontrei lá o Médico, o Delegado, meu marido, Jorjão e o carteiro. O delegado disse que o procedimento do médico era correto pois nós não entendiamos nada de medicina e nao podiamos discutir, meu marido disse que a culpa era dele por trabalhar tanto no seu emprego de meio periodo e me deixar tão sozinha, Jorjão sensível como sempre peguntou quando ia receber pela troca da resistência, o carteiro já tinha ido embora pois passou na delegacia só pra deixar umas cartas, e o médico disse que ainda tinha que me tratar.

Depois de tratada, tive que ficar 3 meses sem dar o cú, mas o médico mandava ir de 15 em 15 dias para me examinar, na minha rua todos estão solidários, sorrindo e rindo para mim, o delegado esta feliz com a BMW que comprou do médico, so meu marido ainda me negligencia, deixando-me sozinha 5 horas em casa. Mas ainda tenho o Jorjão, que parece me evitar de vez em quando ele passa aqui em casa, sempre preocupado com o dinheiro que ainda tem pra receber da resistência, mas posso ver no fundo de seus olhos e por tras de toda rudeza seus sentimentos por mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive franca legitima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10. Adorei o conto. É muito excitante e engraçado. Seria um intermediário entre o gênero comédia e erótico. Seria um roteiro bom para uma pornochanchada com a Sônia Braga ou a Cláudia Ohana como protagonista.

0 0
Foto de perfil genérica

parece conto copiado de alguma revista erotica,

0 0
Foto de perfil genérica

A mais famosa bebedora de porra deste forum esta sumida, com certesa ela deve ter morrido, causa da morte, doenças contraida por variedades de animais, com quem ela teve relaçõe.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi bebedora de porra, resolveu nunca mais escrever aqui, boa opção, vai levar um ZERo de cortesia.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi bebedora de porra, resolveu nunca mais escrever aqui, boa opção, vai levar um ZERo de cortesia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A maior bebedora de porra deste site, esta divulgando o meu conto para outros analfabetos e “cornos Liberais” da sua classe para que eles posam votar no meu conto.

Esse energúmeno não sabe o significado da palavra “acéfala” vou lhe dar uma explicação rápida: ausência congênita de cabeça. Mas como eu sei que você vai procurar o dicionário para ver o significado procura o significado de analfabeto você vai se surpreender com o que você vai encontrar lá (sua foto deve esta lá).

Em relação essa sua campanha de divulgação do meu conto, já te falei e vou repetir, não adianta tentar me agradar, não vou transar com um puta bebedora de porra que com certeza dever estar repleta de doenças veneras. Outro ZERO para sua bosta.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história ficou mesmo bizarra e engraçada. :-) Nota 7.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso aqui é um site de contos ou briga de vizinhas???/

Vão todos a merda e deixem ela publicar o que quiser...

0 0
Foto de perfil genérica

Ou sua acéfala, realmente fui dar uma olhada no seu orkut, você não mudou muita coisa desde aquela vez em que você se apaixonou por mim, mas já falei e repito, não vou te comer então, não enche sua vadia desgraçada, antes que eu esqueça, fala para puta da sua irmã e mãe que os cavalos da fazenda do já estão achando que elas estão muito alargadas... toma mais um ZERO

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já que você é franca e legitima, assume logo asua viadagem e vai lascar o cu no prego, já falei e repito não vai rolar, não te quero, então vai num abrigo para mendingo que eles estão afim de caridade você vai ter muita gente para chupar e lhe comer... toma mais Zero

0 0