A neguinha do Pretão

Um conto erótico de Bibita
Categoria: Homossexual
Contém 2125 palavras
Data: 12/11/2007 11:23:33
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi, gnt! Há + de mês estou lok pra contar uma transa incrível q vivi. Conhci Liece Cabeção em Copa (Rio de Janeiro),PM e segurança da noite, das boates e bares da Prado Junior. Mulato, grande, forte e viril (como diz Jane viril é o macho ativaço q tem tesão em cu de homem e mulher. Ela me botou na fita do marido pra ele me fuder (de x enquando me convida pra dormir na ksa dla, e ele fode nós duas). Liece era chamado de cabeção pelos carinhas q ele fudia, qando faltava grana no fim do mês, embora tb seja tarado por cu seja de gênero for. Nunk transei com Liece embora fui e sou louknha para ver o cabeção q ele esconde entre as pernas. Adoro kralho de cabeça grande. Chapeleta arrombadora. Tínhamos bom relacionamnt, ele parava o táxi pra mim, afastava os ladrões espertos q sempr rondam esses locais. Eu sempre dava gorjta qando ia embora.

Liece contou como era onde morava, na Serrinha, a dificuldade de chegar em casa de madrugada, de ônibus. Às vezes, eu o acompanhava até a Prç XV ou Central, ond ele aguardava outra condução (ou o primeiro trem). Numa dessas, ele contou q um primo, estava em cana, e q todos os meses ia visitá-lo (ñ qeria q ningum mais da família fosse. Pra ele, era qstão de segurança). Mostrei curiosidade e disse uma pquena mentira: q nunk tnha entrado numa penintenciária e ele disse q se eu quissesse podia ir junto. Me preparei para a visita autorizada na semana seguinte.

Estranhamnt fomos direto à cela de Branco como se chama o primo dele. Com Branco tinh + 4 caras malencarados. Branco é magro, 1m70, braços e pernas longas e musculosas, barba de fios lisos, grande mas rala, aparentando muito + do seus 25anos, com marcas pelo corpo. Sem dúvida, levara uma dura. Ou da polícia ou dos companheiros de cela. Mais tard eu soube q pra ter privilégios e sossego precisa se impor senão acabava virando mulherzinha dos outros. Tirson, o mais fraco,foi eleita a rainha da cela, e só conseguia dormir na cama quando estava dando o cu pra algum deles. Branco era o segundo da hierarquia e portanto respeitado. Pretão da Nega era o maioral. Um protegia o outro, dos demais. Liece cumprimentou todos de maneira geral. Branco qando me viu sugeriu q fosse pra sala de visitas. O guarda q nos acompanhava achou boa idéia.

Na smana seguint, Liece me sondou sobre o q tinha achado do local. Era assunto q tínhamos falado e ñ estranhei o papo. Liece abriu o jogo. Cara, Branco pediu pra eu levar vc outra vez lá. Eu sei qualé, posso te dizr, mas msmo q vc ñ esteja a fim do trampo, pço q vc vá comigo, se pegar pra vc, arrumo pra virar vc do jogo, tá legal?! Me contou q fora Pretão da Nega que pediu ao Branco para me chamar. Pretão da Nega era isso aí, um negão grande, sarado, cheio de atitude, e rufião de um porção de putas e viados da Lapa e Vila Mimosa, q entrou em cana, pq furou um milicia q queria suas meninas. Na prisão, já tinha aliciado uns cinco viados, que os presos chamavam de negas do Pretão. Costumava vender Tirson para presos das outras celas. Só soube dessa história, no dia da nova visita autorizada. Era quinta-feira. Branco tão logo me viu, sorriu e agradeceu ao primo. Liece dsse taí, fala com ele aí. Liece embora nunk tivesse me comido sabia q eu gostava.

Branco foi claro. Olhaí, o Pretão ficou afim de vc. Na realidade, Pretão só tinha perguntado qm era eu. Mas Branco sacou o interesse e resolveu agradar o amigo, me entregando de bandeja, e aproveitou para enfeitar : Vc é o tipo q ele gosta, baixinha, bunduda, gordinha e simpática... parecia até q estava me cantando pra ele, Branco me fuder. Ele te achou um coroa simpático. Branco falou autoritário, "kro q vc vnh domng na visita, pra ele te conhcr a fundo..." a fala tinh duplo sntido, mesmo assim despertou meu instinto de fêmea e meu cuzinho comçou a fikr inquieto. Pedi pra Liece me acompanhar.

Domingo é dia de vsita. Fomos direto para o pátio, e Branco nos localizou. Ocupamos uma mesa. Já tnh passados os olhos e avistado Pretão q aliás dsd o 1º dia q vi ñ saiu da mnha cabeça. Comedor de cu e rufião sabem como farejar alimento para seus kralhos. Qundo bateu o olho emcima de mim, nos poukos minutos q estive na cela dele e Branco, senti q ele tnh me selecionado. Faltava saber se eu seria escolhida para ser sua mulherzinha. Qando Liece falou q Branco qria me ver, presenti q era coisa de Pretão.

O grandão se aproximou na gnt, cumprimentou, Branco levantou e saiu com Liece. Fikmos cara a cara, e Pretão "e aí?"... Oi... Vc veio, legal, disse Pretão. Sabe, né, a gnt pode se dar bem. Só depende de vc... O que vc kr? perguntei. Olhaí, tô qrendo q vc seja minha putinha.Preciso q vc vnh aqui durant a semana, vou receber vc na cela, os outros vão dormir ou fikr com a kra na parede enquanto a gnt transa, pq aqui ñ tm vsita íntima, de mulher, muito menos de homem, mas dou um jeito. Kro q vc colabore...Vou arrumar autorização para vc entrar...Eu disse q só iria se Liece me levasse.

Pretão consguiu a autorização mas Liece só podia ir na outra semana. Me preparei como uma noiva pra lua-de-mel. Ñ qeria passar vexame. Entrei na cela, parecia q todos dormiam, menos Pretão... O guarda abriu a cela e entrei. Pretão levantou do beliche, me senti uma menininha diante daqele negro grande e forte. Ele pegou meu pescoço com sua mãozona carinhosamnt e manipulou de maneira q pudesse me olhar nos olhos...me senti dominada..com o outro braço enlaçou minha cintura e me aproximou do seu corpo me levantando um pouco e meu deu um chupão no pescoço...e cochichou no meu ouvido..."tô louk pra gozar, minh neguinha"... Deitou na beliche e ordenou "aproveita putinha!" Ele estava somnt de sunga e um volume enorme provocando. Puxei a sunga, até aqule monstro aparecer... Era um kct grande e tão grosso, q msmo flácido parecia duro. Negro, brilhoso eu ñ conseguia desviar os olhos..comecei a beijá-lo, como se estivesse beijando meu amado...deslizava meu rosto sobre ele e voltava a beija-lo insistantemnt...o kralho de Pretão começou a entumescer ...logo tentei abocalhar , mas somente uma parte coube na minha bok...Pretão segurou minha cabeça e fez pressão para eu engolir mais.. fiqei ansiosa...sem ar...ele deu um folga e tirei a bok e comecei a lambe-lo de alto a baixo, em todo o tronco daquele kcte grandioso... Pretão direcionou minha cabeça pra abocalhar mais uma vez, parece q entrou mais uma parte daqele tição, pegando fogo de desejo...envolvi aqele kralho com língua, circulando ela pela cabeçorra do pau de Pretão e ñ resistiu e começou latejar até inundar minha bok com seu gozo farto... Pretão suspirou...houve um silêncio qe dava para ouvir ruidos q denunciavam os outros, tocando punheta e gozando tb...menos Branco q ficara na porta da cela, de costa, como se fosse guardião.

Trei seu KCT da boca para poder saborear o leitinho que jorrava, percebi que ainda escorria o doce néctar dos lábios daqela cabeçorra grande e grossa...engoli o q tnha na boca e segurando aqele tição, procurei aparar com a língua o doce mel, que descia para o saco, na base do pau e fui lambendo até chegar nos lábios daqele kralho maravilhoso...sempre olhando para Pretão, com um ar de felicidade... e minha língua falando para mim mesmo, "Q delícia de karalho!"... o pau estava + duro que antes. Pretão esboçou um sorriso e falou "tem muito mais pra essa boquinha...vamos engole ele novamnt neguinha"... durante mais uns 20 minutos, Pretão me amamentou, alisando meus cabelos e suspirando de tzão...de rpente a cabeça do seu kralho se avolumou na minha boca e nova onda de prazer inundou minha garganta me enchendo de amor...

Em alguns segundos, Pretão se recuperou do prazer oral q eu lhe dera, e me puxou até a altura do seu rosto, me beijou o pescoço e disse "agora é a vez desse cuzinho, minha princesa..."me colocou contra a parede, de ladinho, e começou a roçar aqele kralho melado no meu bumbum procurando a entrada do prazer....qando ele cutucou meu analzinho, um arrepio percorreu meu corpo até o alto da espinha... msmo acostumada a levar pirocada homéricas, o kralho de Pretão era o desafio para qalqer viado...Tirson apesar de ser enrabado pq quase tdo o presidio, ñ tnha consguido receber toda a extensão e volume de prazer que Pretão pode ofercer com aquele maravilhoso kralho... Ele ficou sarrando meu bumbum até q seu pau fiksse totalmente entumescido q ñ houvesse possibilidade de envergar caso meu cuzinho ñ se abrisse convenientemnt... levou uns vinte minutos nessa gostosa brincadeira,com o kcete escorregando, cutucando e fazndo festa pro meu cuzinho... às vezes ele dava uma estocada pra ver se o pau estava no ponto...qanto menos esperei, senti uma estocada forte e sem volta...a cabeça do pau de Pretão tinha aberto o caminho do prazer e encontrado o rumo da felicidade... senti a borda do analzinho esticadinha segurando o pau de Pretão, tentando sugá-lo pra dentro do meu bumbum... um suave dorzinha mostrava o prazer q um kralho pode dar a gnt, ao msmo tmpo em que esse prazer era retribuido, pq senti Pretão suspirar vitorioso por tomar posse do meu bumbum... Ofegante, com a respiração abafada, junto ao meu ouvido, Pretão fazia elogios, "q cuzinho gostoso...agora teu preto vai enterrar mais um pouqinho mas vc agora vai rebolar... a posição ñ era favorável..então comecei a pressionar meu bumbum de encontrou ao seu kcte... virei a cabeça pra trás e para alto e procurei o rosto de Pretão e comecei a beija-lo e a pedir..."mete macho gostoso, mete na tua putinha...mete mete..." Estvamos tão envolvidos na foda q os outros descumpriram a ordem de Pretão e Branco e começaram a assistir Pretào me abater como uma cadela no cio...comecei a gemer alto, pq o pau de Pretão era muito grosso e grande e me provocava gemidos de prazer, ele me fudeu mais de uma hora de ladinho...até que resolveu mudar a posição..qria me fuder de quatro. O espaço da kma de baixo para a de cima ñ permetia q Pretão fiksse confortavel...qando ele levantou foi um tal dos outros tentarem disfarçar...Pretão que sacou q eles eram espectadores, disse desce todo mundo e façam paredinha ali na porta...e podem ver a foda da gnt...

Mandou eu ficar de 4 na beira da kma e preparou o pau para meter...deu umas palmadinhas no meu bumbum e um cusparada no rego...antes q o cuspe escorresse todo até meu saco, intercpou com o kralho e levou até o analzinho...colou o pau na portinha do anus e deu a primeir estocada com muita força...meu cuzinho já acostumado aqele pau , aceitou até a metade....mas dei um grito e levei a mão a sua perna pra impedir q enfiasse mais... "Tira a mão, gritou Pretão... mulher minha tem q aguentar pica... " deu outra estocada e vi o mundo girar...ñ pelo tamanho do penis de Pretão, apesar de muito grande, mas pela força q ele imprimiu na estocada...Ele tinha colocado uns 80% do krlho pra dentro..mais ñ caberia e comecei a rebolar como ele pediu... pensei com meu cuzinho vamos deixar esse kralho doido....Pretão sacou q agora era só sacanagem da boa, e me dava palmadas no bumbum e incentivava...anda putinha...vai putinha....rebola putinha....comecei a rebolar freneticamente naqwuele kct...como uma alucinada... rodava a bunda como se quisesse atarrajar aquele kralho no meu cuzinho guloso.. na realidade eu precisa gozar com meu novo macho...qria gozar antes q a vsita acabasse, embora Pretão tivesse dado uma grana pros guardas... Mais vinte minutos de foda e rebolado, comecei a gozar...Pretão percebeu e procurou acabar com tudo, buscando tb gozar novamnt agora junto comigo... qando saiu de mim, senti um enorme vazio e uma vontade que ele nunk mais tirasse o krlho do meu analzinho... Pretão ficou admirando meu cuzinho alargado e sorriu pelo seu feito... depois mandou os outros se aproximarem para ver ...seus companheiros aplaudiram e riram ...Pretão avisou a todos "Esse cu é meu. Olhaí, essa é ksa do meu kralho, viu?! Kro muito respeito com a minha neguinha. Tamos entendidos?!"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sopel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caralho de negro nunca mais se esquece, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Baiano Safadinho... vale o que tá escrito! Vc fez mais q um comentário sobre o relato que felizmente vivi com meu Pretão...Nesse foco pessoal é o reflexo de como vc se sente (doente) e espero q possa dar a volta por cima. Fiquei com pena de VC...Boa sorte. Nota 10 pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

achei interessante apenas um pouco diferente mais cada um faz aquilo que gosta!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Blábláblá, mais monte besteira num texto só. Cara vai fazer um exame porque no mínimo você de vê ta com AIDS, essa sua historia é ridícula igual a você.

Seu viadinho de merda, mandar você tomar no cú não vai dar porque isso você já faz todo dia... leva um zero

0 0