Casa dos Contos Eróticos

Feed

Comendo a prima

Categoria: Heterossexual
Data: 07/11/2007 12:05:25
Nota 2.94
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Tudo começou quando ela veio passar um tempo lá em casa, eu me chamo Marcos e minha Prima... vou usar um outro nome...(karol), seus pais estavam entrando em processo de divórcio e ela não queria ficar em sua casa.

Para minha felicidade ela resolveu passar um tempo lá em casa. Ela é uma garota muito linda, seios fartos, olhos negros como a noite, uma pele bem bronzeada e uma bundinha de dar inveja a qualquer outra mulher, no auge dos seus 18 aninhos. Eu também não sou de se jogar fora, como moramos perto da praia aqui em salvador, gostava de pegar onda a tarde depois da Escola, na época tinha um corpo super bronzeado uma barriga de tanquinho... Estava com meus 16 anos.

Já tinha namorada algumas garotas e com algumas delas tinha ido um pouco mais além, mas eram meninas da minha idade, pouco sabiam sobre sexo ou uma verdadeira trepada. Hoje tenho 27, e depois de ler muitos contos, vou contar o que aconteceu comigo...

Minha prima já estava morando com agente fazia umas duas semanas, lá em casa cada um tinha seu próprio quarto como eu era o mais novo meus pais resolveram que minha prima deveria dormir no meu quarto (eles achavam que era mais seguro) eu como não sou bobo nem nada disse logo que não tinha nenhum problema que eu poderia dormir no chão num outro colchão que minha mãe tinha em seu quarto guardado para essas ocasiões.

Como era o caçula e saia pouco de casa, minha prima passava a maior parte do dia comigo, desta forma fomos ficando cada vez mais íntimos e ela começou a me pergunta se eu não tinha namorada e eu disse que já tinha namorado algumas, mas nada muito sério, na hora não me passava nenhuma maldade pela cabeça, achava que aquilo era normal, até ela me perguntou se eu não iria a praia naquele dia como era de costume, pois se eu fosse ela queria ir também, eu disse que ia, então ela foi colocar seu biquíni e eu fiquei esperando... Quando ela acabou de se arrumar e nós saímos para ir a praia ela estava usando uma canga que cobria todo o seu corpinho... Chegando a praia fui pegar algumas ondas, ela ficou na areia deitada pegando um “sol”, já estava cansado de pegar onda o mar não estava alto naquele dia... Resolvi sair, me aproximei dela e tive uma das melhores visões da minha vida... Ela lá deitada com aquela bunda linda empinada para cima com um biquíni que mal dava para cobrir o seu reguinho... Meu pau ficou duro na hora, sentei do seu lado e tentei disfarçar, mas não consegui, então deu uma olhada para minha bermuda e fiquei sem graça, ela sorrindo me perguntou o que tava sentindo para ter ficado excitado daquele jeito, meio sem graça falei porque nunca tinha visto uma bunda tão linda... Ela sorri e falou se você já esta assim, imagina quando passar bronzeador em mim... Vai se melar todo... Então peguei o bronzeador e fui passar em seu corpo, primeiro comecei pela sua costa e depois fui passando perto da sua bundinha, não resisti e passei a mão em cima da sua bunda, como ela não falou nada continuei passando pelo seu corpo todo, resolvi passar em suas pernas, ela estava deitada com se estivesse dormindo, com um Lupa (óculos) escura no rosto, continuei passando óleo pela suas pernas e passei a mão de leve sobre a sua virilha então ela deu pulinho e se mexeu, na hora pensei que ela fosse me dar uma bronca, mas ela não falou nada, então continuei... Voltei a passar mão pelo seu corpo que é lindo, novamente passei os dedos pela sua virilha desta vez um pouco mais perto da sua bucetinha... quando a coisa estava ficando boa ela se levantou e disse:

- É melhor para por aqui... Eu já estava aponto de ter um orgasmo... Então ela resolveu que já estava na hora irmos para casa, eu disse tudo bem e nós voltamos o caminho todo sem dar uma palavra.

Eu só pensava naquela bundinha linda, em meus dedos passando por cima daquela bucetinha... então ela me falou que já estava um tempo sem namorar que depois que os pais resolveram se separar ela não tinha cabeça para o namorado e acabou terminando com ele..

Quando chegamos em casa, logo ela foi tomar banho, eu dei um tempo na sala, conversando com a galera... Depois do jantar resolvi que ia dormir e fui para o quarto como tava muito calor resolvi que ia dormir só de cueca.

Quando minha prima chegou ao quarto eu já estava dormindo, no meio da noite acordei para pegar uma água, estava meio tonto nem reparei como ela estava dormindo, quando voltei para quarto reparei que ela estava só de calcinha, devia ser por causa do calor que estava fazendo naquela noite ou então por causa do sol que ela tinha “tomado” e seu corpo estava em brasa... fiquei um tempo parado do lado da cama só olhando aquela belezura, louco para passar mão novamente em seu corpo, como já estava com a pica bem dura, não agüentei comecei a alisar seu corpo, fui passando a mão pelas suas costa até chegar na sua bunda, então puxei a sua calcinha para lado e passei o dedo na sua buceta.. ela então deu uma suspirada e eu enfiei o dedo todinho na sua xaninha nesse momento achei que ela fosse abri os olhos então parei, como ela não abriu e nem falou nada, continuei enfiando o dedo e batendo uma siririca para ela. Como ela estava com as pernas um pouco fechada, passei a língua na porta do seu cuzinho e ele piscou para mim, continuei chupando seu cuzinho e ouvi-a dar um gemido, desta vez já não me importava se ela estava acordada ou não o que eu queria era fuder aquele cú.

Baixei a sua calcinha até os tornozelos e tirei-a de seu corpo, e tive a segunda melhor visão da minha vida, aquela buceta rosada bem na minha cara e sua bunda com a marca do bronzeado, quase gozei só de olhar, foi então que ela virou para mim e falou: “... quer chupar a bucetinha da priminha quer!? Então vem... e eu cai de boca nela, ela segurava em meus cabelos e empurrava minha cara na sua buceta me pedindo para chupar cada vez mais, foi quando ela anunciou que ia gozar, eu então chupei a sua xaninha com mais vontade ainda e ela gozou na minha boca... Cheia de excitação me mandou sentar na cama agarrou o meu pau de uma só vez, tentou enfiar tudo de uma só vez na boca, pagava um boquete como eu nunca tinha tido em toda a minha vida, ela enfiava a minha pica na boca até fica engasgada e depois chupava meu ovo... Quando já estava quase gozando ela parou e mandou-me enfiar na sua bucetinha que estava toda raspadinha, comecei dando uma pincelada na sua xaninha, ela pedia para eu enfiar tudo então como sou um bom menino, enfiei até o talo e comecei metendo com bastante força, ela então gozou de novo, pedi para que ela ficasse de quatro e quando ela virou agarrou a minha rola e começou a chupar de novo como já estava cheio de tesão não agüentei e gozei tudo na sua boquinha, ela não deixou cair nem uma gotinha, olha que eu gozo muito... Depois de ter deixado todo o meu pau bem limpinho, pedi para que ela ficasse de quatro... Que visão maravilhosa, aquele cuzinho olhando para mim, não agüentei e comei a chupar sem parar... Chupava e metia dois dedinhos na sua xaninha ao mesmo tempo, ela falando vai me fode com essa sua língua, enfiava o dedo mais fundo na minha buceta, e gozou mais uma vez. Como meu pau já estava duro de novo e seu cuzinho bem lubrificado... Mirei na sua portinha e fui colocando a cabeça bem de vagarzinho ela gemia dizendo que estava doendo mais que não era para mim ter pena daquele cuzinho e enfiar tudo, olha que eu já era bem dotado naquela época... Então enfiei tudo de uma só vez, ela gritava muito, num misto de dor e prazer, fiquei com medo que alguém acordasse... Comecei a socar naquele rabo e estava sentido meus ovos batendo na porta da sua bucetinha e ela pedindo vai mete mais, mete com força, eu comecei metendo com bastante força chamando ela de puta safada dizendo vou deixar seu rabo todo esfolado vou encher ele porra sua putinha descarada que gosta de dar o cú, e ela dizia: isso me xinga muito porque eu sou uma putinha mesmo, que gosta de dar o cú, então gozei e deixei o cú dela cheio de porra, tirei o meu pau e mandei ela chupar para sentir o gosto do seu cuzinho, ela chupou bastante até deixa ele bem limpinho de novo, foi ai que eu olhei para porta e vi que tinha alguém olhando, era o meu irmão ele estava do lado de fora batendo uma punheta... Mais isso eu deixo para contar depois...

Comentários

05/04/2012 16:55:28
kkkkkkkkkkkkkkkkk É comédia, é? Se fosse, seria muito bom! kkkkkkk Ri muito!!!
PF
06/03/2012 08:53:12
REalmente meus contos são ficcionais. Em nenhum momento eu digo que aquilo aconteceu comigo. Mas o seu (por sinal único), apesar de interessante é muito mal escrito. Você precisa aprender a pontuar o texto. Vírgulas, pontos, parágrafos são elementos fundamentais numa narrativa que tornam a leitura clara e atraente. REalmente não dá pra ler seu conto por falta de pontuação e erros de ortografia (todos os processadores de texto tem corretor ortográfico. Use-os). E, pelo visto, minha opinião não é isolada. Abraços. Nota 5 pela criatividade
22/11/2011 17:23:57
Tá danado! Meteram o pau no cara, só porque o coitatinho tem gramática ruim! Curioso é que quem criticou, boa parte fez críticas com erros escandalosos de Português! Enfim, certo ou errado é alguém se propor a publicar alguma coisa, seja de alguma putaria que praticou ou não, e enfiar guela abaixo de quem lê, um monte de "palavrões" (estou me referindo aos erros gramaticais), como se as pessoas que fossem ler gostem ou não, seja um bando de analfabetos. Talvez pensa, que porque se trata de um história de safadeza, não tem importância, é tudo uma porcaria mesmo! Quando se quer mostrar alguma escrita coisa para um grande público, principalmente pela internet, é preciso ter muito cuidado, nem todo aquele que lê é especialista em gramática, mas é dose ler um texto com palavras e frases cheias de aberrações, além das mentiras! Nota: UM! Pela sua coragem!
05/03/2010 17:34:08
Ainda fui Boazinha e Falei 3º Ano do E.M, mas depois de dar uma relida no seu conto vi que nem da 1ª série vc passou.
05/03/2010 17:30:39
Um Lixo!!!! Fala do Conto dos outros e escreve essa porcaria. Ah me poupe!! Pensei que vc fosse um membro da academia brasileira de letras,mas pelo visto amigo, estou falando do conto de uma pessoa que só deve ter estudado até o 3º Ano do E.M e olhe lá. rs 0 pra vc
21/01/2010 15:30:18
Gente, este imbecil deste "Baiano Safadinho" sai por aí dando zero e criticando todos os contos dos outros e não percebe o lixo que ele escreve. Seu conto além de mal escrito e totalmente mentiroso, possui mais comentários do que histórias, Sinceramente acho que este sujeito é um cara tarado traumatizado pois deve ter sido abusado sexualmente pelo pai e pelos tios. Numa boa baiano: SE MATA Zero é pouco.
01/10/2009 18:05:25
puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!! vc ganho de dez nos comentários, nunca li um conto com tantos comentários assim... tem mais comentários que o propio conto. kkkkkkkkkkkkkkk. faço das palavras do negroitb as minhas, tirando que não sopu homosexual. um abraço
29/05/2009 13:13:00
Ai galera comenta o conto. É uma porcaria, lixo ou coisa pior. O ZERO é pouco
21/05/2009 03:27:30
zero nesta bosta de conto.
21/05/2009 03:10:01
Meu Nome é Italo e sou um escritor invejoso e sem talento que dá nota baixas para outros autores. Utilizo os pseudonimos :Italobs, cida silva, ariano gostoso, ItalobSantos, jaires entre outros. Venha ler os meus contos ( com estes pseudonimos ) e de a sua opnião. Adoro escrever sobre genros e sogras.
22/04/2009 13:16:59
coisa sem graça, comer a prima aprente a escrever seu escroto viado baiano nota 0 zero
09/03/2009 00:32:24
que conto horroso seja mais critativo... baiano corno...
08/03/2009 23:06:05
Caso o senhor prossiga com as ofensas e difamação da minha pessoa estarei acionando a delegacia de crimes virtuais. Comunico que através do seu I.P podemos localiza-lo e leva-lo a prestar esclarecimento. Pejúrio, difamação é crime previsto no codigo penal. Portanto senhor seja inteligente e se comporte, tem todo o direito de expressar sua opinião. Porém, não tem o direito de atacar e agrediar as pessoas, mesmo que verbalmente. Crendo que o senhor tem ciência dos seus atos espero retratação. NYNA
08/03/2009 23:00:09
Venho informar ao senhor que mais um comentario pejorativo que degrina minha imagem estarei acionando a delegacia de crimes virtuais. Facilmente eles levantaram o I.P do seu micro e o localizaram para maiores esclarecimentos. Ten o direito de postar sua opinião, mas não de ofender e difamar as pessoas. Não exitarei de usar os meus direitos como cidadã para me defender de um sujeito da sua espécie. NINA
27/02/2009 16:52:37
vc é tao otário que pediu pra galera comentar seu conto, espere que as pessoas façam sem vc pedir seu babaca, e tem mais, seu conto esta cheio de erros, vai aprender com a ABCDEF, ASSIM VC SERA COMO ELA PRA ESCREVER
27/02/2009 10:41:39
Coitado! Fica pedindo, para alguem pelo amor de Deus comentar seu conto feio e muito de mau gosto,pelo menos meu conto é romantico e bem escrito e qual foi o conto que vc escreveu mesmo em? Eu queria lê!
27/02/2009 08:38:38
kkkkkkkkkkk! Parece que esse bundão escreve pior do que eu... e mente muito mais também... kkkkk! Bundão! Zero!
25/02/2009 11:30:26
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
19/02/2009 06:16:45
Uma palavra LIXO!
16/02/2009 18:12:05
Ate que te achei,baianinho safadinho,tu é um baita dum mentiroso,idiota,que adora dar pau nos outros,mas não se manca,quando escreve e dizendo asneira que comeu a prima,vai mentir,sera que não foi o teu primo que te comeu?,e tu tenta tirar vantagem,para de dar nota zero para os outros tranqueira,ainda pede para os outros comentar o teu conto que é ruim,de dou zero,zero,zero.
08/02/2009 19:56:10
NÃO GOSTO DE SER CHULA, OU PARECER VULGAR, MAS O CARA É UM MERDA MESMO, NÃO HÁ PALAVRA NO PORTUGUÊS QUE TRADUZA MELHOR ESSA COISA. ECA!
08/02/2009 19:30:02
uma pena que você seja safadinho só no nome. além de mentir, fica metendo o pau nos contos alheios. esse negócio de comer prima é o maior ko.
29/01/2009 20:58:37
conto? que conto? uma verdadeira bosta, assim como vc! babaca!
29/01/2009 16:20:26
Colegas, Já percebi a estratégia do baiano, diferente da maioria, um preguiçoso. Ele visita os outros contos, dá nota baixa para o conto e estimula que os demais o visitem para lhe conhecer. Na verdade, acho que a administração deveria tomar providências, como já solicitei diretamente e recomendo que aqueles que se sentiram ofendidos o façam.
29/01/2009 14:20:00
OI, vim em busca de um conto seu, pra ver como é que você escrevia ja que vi alguns comentários seus em contos alheios. Contudo não tenho nada a dizer do seu conto a não ser que apesar de eu ser homossexual curti a sua história que foi muito excitante e ao contrário do que esperava não tinha muitos erros de Português não,Acho que vc escreve bem, cao alguns erros sim, mas toleráveis o que eu nao gostei muito foi dos comentarios nos contos que pude dar uma olhada, achei que não foi muito legal criticar a pessoa pela orientação sexual, pela experiência vivida ou pelo nivel de instrução, penso que devemos extimula-las,porém vc escreve bem sim e vou te dar DEZ!!!pq vi sua média e não achei correspondente ao seu conto ( aos comentários não) mas seu conto é bom.
29/01/2009 13:50:59
KKKKKKKK Consegui encontrar um conto seu , me deixou muito feliz , pois vi que eu tinha razão , você é igual oa PT ,na oposição é perfeito , mas na hora de escrever um conto que preste , escreve isso aí de cima , é triste , se você fosse uma pessoa mais fácil , seria legal corresponder com você , não te desejo mal algum , apenas desejo que deixe ser uma pessoa tão negativa , procure palavras que tragam algo de positivo , assim sua vida com certeza vai melhorar , sempre é tempo de se redimir com as pessoas , deixe sua raiva de lado cara , faça uma experiência , vai ver que tenho razão , espero sinceramente poder ver um comentário seu sem ser ofencivo , sem desejar que a pessoa morra ou que tenha uma doença , reflita , vai te fazer bem , e onde plantou espinhos , plante flores também , é sempre tempo de renovar seus valores , vai te fazer bem , e à todos nós também , estou sendo sincera com você , um abraço .
29/01/2009 08:16:26
continuando... ...afinal você já comentou varias vezes a mesma coisa para varias pessoas... Isso é o que você chama de imaginação?! Ela é xucra, de uma coisa você tem razão, devo sim voltar aos meus chocolates, mais porque eu gosto não por você alguém sem cultura alguma ter tido a ousadia de se referir a mim. E não vai adiantar nada você comentar de volta, pois se acha que eu vou ficar respondendo esses teus comentários sem escrúpulos algum, você esta muito enganado. De uma coisa eu tenho certeza, você faz esse tipo de comentário, dando zero para todos simplesmente por que você não tem capacidade alguma de entender quando um comentário é bom ou não, afinal você tira precisões descritas pelos seus comentários. Nesse caso, o problema já esta na cara, você deve imaginar que todos os contos têm que ser pobre de imaginação que nem o seu. Ô meu querido, não fica triste não; um dia você cresce e aprende; afinal a vida é a melhor escola que se pode ter. Esse foi o meu pequeno comentário a seu respeito a de seus contos também. E antes que eu esqueça como eu sei que você irar comentar a respeito do meu comentário, não caia na burrice de achar que EU vou te responder. Tenha certeza que EU não vou me dar o trabalho de ler a porcaria que vai ser a sua resposta; no Maximo me mandando tomar no cu, perguntando se eu quero rola, a sua... Porcarias de baixo calão lógico que só poderiam sair de você... E antes que mande isso, eu respondo: EU tenho tudo o que eu quero, na hora que eu quiser, seja do chocolate a rola, e é obvio que EU não iria jamais querer a sua, deve ser podre que nem você. Respondido o teu comentário ao meu. LA12. Tenha um ótimo dia!!! Hahahahahahahahahaha nota -10 novamente
29/01/2009 08:12:54
Pois é meu querido, para quem quer tanto ser o melhor, você não passa de um ser insignificante, que não sabe se quer distinguir a realidade da ficção...__Antes de comentar um conto seja ele qual for, olhe primeiro os seus comentários, certifique-se que seus contos são melhores do que os outros, pois pelo jeito ninguém aqui gosta desse teu jeito de chamar atenção. Seria ate melhor dizer, que ninguém aqui suporta esse seu personagem fútil que não sabe o que comentar, que ao invés de participar junto conosco, fica se escondendo atrás de uma mascara para que ninguém descubra essa pessoa que você é de verdade, que talvez não seja tão diferente.__Alguém como você, que quer apenas atingir psicologicamente os outros, nunca vai chegar a lugar nenhum, pois não é capaz de conhecer o mundo de verdade, sua imaginação... Hahaha da ate pena
29/01/2009 01:12:18
ter recebido um 0 de vc a principio me proucupou, porem logo depois resolvi da uma olhada no seu perfil e pude constatar QUE ALEM DE SO possuir um conto seu conto sim parece ter saido da mente de um imbecilq nao tem o q fazer e para chamar atencao sai dando 0 para os outros contos ... parabens se era chamar atencao o q vc queria conseguiu...
29/01/2009 00:03:18
__Para o cara de Belém do Pará, cara volta lá para seu “ Mundinho da fantasia” pois lá você consegue ser alguém, pois aqui no mundo real onde as pessoa são cruéis, você não passa de um fracassado mentiroso, note como você é mais um analfabeto, pois nem para expressar o seu comentário em poucas linhas consegue escrever de forma correta, cara enfrenta a doença (AIDS) de frente, mas de frente de uma caminhão para que ele lhe passe por cima e você acabe logo com o seu sofrimento.
28/01/2009 23:45:07
tudo bem baiano safadinho ? sou o autor do conto copa do barsil flamenfo vs vasco , com toda educação resolvi checar seu perfil para saber o motivo de sua atitude em relação ao conto , mas é nitido que oque você quer , vai conseguindo aos poucos .explico : não tem a minima capacidade de escrever e ver na critica uma busca para aparecer no meio , ok ... te entendo . siga assim e você sera feliz ao seu estilo . abraços .
28/01/2009 22:19:00
Tadinha da sexo-burrinha, essa bebedora de porra não sabe escrever e quer me culpar por isso, sua analfabeta volta lá para seus chocolates, quem sabe lendo as embalagens você consegue aprender alguma coisa. Em relação a lê seus contos chulos e sem graça, infelizmente não é possível, pois o meu nível intelectual não me permite passar das primeiras linhas, todas as vezes que tentei, passei mal, quase vomitei de tanto desprazer que seus lixos me deram Se mata e acaba de vez com esse sofrimento, burrinha e leva sua nota com você, ZERO.
28/01/2009 16:06:02
xxx
28/01/2009 08:35:23
Não necessita de comentários. Vazio, cópia e sem erotismo algum.
27/01/2009 11:02:25
que conto horroroso vai da o cuzãoooooooo
27/01/2009 07:17:08
lixoooo igualzinho a voce
27/01/2009 06:19:51
você acabou com meu conto, porem vc é que deve ser um boiola, aprende a escrever antes de criticar alguem, leia meus contos quem sabe aprende
05/01/2009 21:41:30
Mais um que resolveu viver em mundo Rati-bunda e vem com frases prontas postar um monte de estrume neste forum, cara você com certesa esta sedento por uma Rola grossa, pois deve ser um bicha enrustida, também conhecida com corno liberal por alguns neste site. Cara enfia um prego no cu e lasca, quem sabe não more e nos poupa desse seu miserável comentário. Leva um nota ZERO, com você lazarento.
05/01/2009 18:26:44
Comentar conto é sempre bom, mais isso.... cara vc é ótimo em ser odiado, pelo visto lendo seus comentários do único texto (lixo) que escreveu da pra se ter um idéia do quanto sem escrupulos você é. CARA TODO MUNDO DO SITE TE ODEIA... PARABÉNS VC É O MAIS DETESTADO QUE JA VI NA INTERNET. *********** N O T A D E Z ************* 10 PRA TODOS QUE TE ODEIAM
05/01/2009 07:51:58
Tadinha da bebedoura de porra (Aline ou TransLine), essa lazarenta esta tentando chamar a atenção das pessoas para que elas se amanifeten ao seu favor, coitadinha da doente terminal, seus dias estão contados sua Acéfala, aproveita e nos fassa um favor, se mate, pois já defecou o bastante neste forum. Como sempre vai levar a sua nota ZERO.
01/01/2009 17:17:02
Gente, imbecil, seria pouco pra definir esse ser que se denomina Baianinho Safado. Cara sem escrúpulo, xulo, baixo, sem criatividade, que tem como prazer azucrinar a vida de quem escreve, brinca, dá asas a imaginação, tem a coragem de de se expor. Quem precisa de um tipo desse no site? Senhores se manifestem, mandem mensagem aos administradores, essa pessoa, é que nem laranja podre, se não separada, contamina as de mais e, o site é muito gostoso pra sucumbir a pessoa tão soturna e infeliz.
27/12/2008 15:52:10
Ai Baiano, gostei do conto. Abraço e bom final de semana
20/10/2008 21:09:21
Pra um garoto que na época tinha 16 anos ... conto legal
18/10/2008 23:13:18
DP, com certeza deve sgnificar, que você é desprecível, mas um gordo que não tem mulher e fica imventando mentira na internt, vai levar um Zero, pelo seu comentário Horrível.
10/10/2008 18:18:05
Antes de criticar da uma lida neste seu conto ai...que alem de tudo é bem xoxo toma uma ZERO TROXÃO
14/07/2008 22:29:28
Mais um vez levando raizes no rabo, levou mais de 60 dias para responder. Isso nos levar a pençar que: Suas respostas são feitas pela trupete de MACACOS DA SUA FAMÍLIA. Cara faça um favor a você mesmo, se mate ou melhor enfia um RAIZ DE MANDIOCA no rabo. ZERO PARA BOSTA QUE VOCÊ defecou na internet.
27/06/2008 10:57:39
Pois é, Baianinho (!!?), pena que você não teve os mesmos "MACACOS DE CIRCO" (esse é o seu referencial de família?!) que eu tive, se tivesse saberia que "certesa" se escreve com "z" (cer-te-za), as palavras "familia" e "rapido" têm acento agudo (família), (rápido). Acho que você precisa visitar alguns zoológicos pra ver se encontra uma macacada como a minha.
25/06/2008 21:48:51
O nome da bicha já é bem sugestivo, Raizes que você enfia no seu rabo, isso é um problema seu, mas tentar levar isso para outras pessoas é um grande problema, vá tomar o mais rapido possível o seu remédio (CABO DE VASSOURA NO RABO) pois você deve ter levado vários dias para escrever essa resposta, com certesa deve ter pedido ajuda a sua familia( MACACOS DE CIRCO) para lhe orienta na resposta. Vai levar ZERO
09/06/2008 08:10:11
Não gosto muito de comentar textos ruins, mas vou abrir uma exceção para o seu. Acho que você aproveitaria mais seu tempo revisando seu texto que zerando e criticando os dos outros. Note, por favor, que você já começa seu texto com um 'equívoco' (prefiro chamar assim) com a colocação dos advérbios e da conjugação do verbo ir. Ou ela 'foi' passar um tempo 'lá' em casa, ou 'veio' passar um tempo 'aqui' em casa. Que tal dar uma revisada nos seus livros de 3ª série (se não tiver concluído, não tem problemas, nunca é tarde pra estudar). Só a título de informação, o conto é um dos gêneros literários da prosa de ficção, então, sua acusação de que estou escrevendo mentiras procede, porém, numa linguagem técnica, de quem sabe o que realmente é um conto, não seriam mentiras, seriam FICÇÂO. Antes de se atrever a zerar um conto meu, ou de qualquer outro aqui no site, aprenda a escrever, estude, se esforce, sei que é capaz. Nós, baianos, (se é que você é realmente baiano - duvido muito), somos bons em escrever, cantar, filosofar, medicar, lecionar... que nos sirvam de exemplo: Caetano Veloso, Maria Betânia, Elsimar Coutinho, Jorge Amado, Gilberto Gil, Gregório de Matos, Castro Alves, João Ubaldo, João Gilberto... se continuar, vou passar o resto do dia enumerando baianos ilustres. Desculpe o tamanho do meu comentário, mas é um desabafo às críticas que alguns aqui (por sua culpa) fizeram aos baianos. Se tentar você consegue!
19/05/2008 00:14:53
Pois é com um nome desse você deve ter traçado toda a Curitiba, sua rampeira desgraçada, vai procurar seu médico porque com certesa, seu rémedio deve ter acabado, vadia desgraçada.
15/05/2008 13:30:18
Só um cabeça chata de merda pra ser tão burro e igonorante. Vá bater punheta que você ganha mais. Primeiro seja homem de assumir que não tem capacidade de fazer e por isso fica só imaginando.....
14/05/2008 10:41:54
Baiano, deixa de ser mentiroso seu filho de uma rampeira, pelo jeito vc tem a mãe na zona ! Seu conto é o pior que vi aqui, pega esse conto seu, imprime e limpa a bunda macumbeiro filho da puta !
14/05/2008 10:38:52
Baiano, deixa de ser mentiroso seu filho de uma rampeira, pelo jeito vc tem a mãe na zona ! Seu conto é o pior que vi aqui, pega esse conto seu, imprime e limpa a bunda macumbeiro filho da puta !
07/02/2008 11:51:31
quem acha que o baianinho deve mudar a propria nota pra 0?
17/01/2008 13:13:16
com certeza essa deve ser as iniciais de todos os cara que te enrabaram, seu merda.
04/01/2008 18:20:57
fuleirissimo tinha que ser baiano... para de avacalhar com os outros.
29/12/2007 01:54:50
Cruzes! Será que na Bahia o ensino ainda não melhorou. Quantos erros gramaticais. Merece nota máxima. 0
26/12/2007 21:26:20
Cara você chama essa merda de conto e ainda tem a coragem de me criticar, seu analfabeto de pai e mãe, você deveria se matar e para desta livrar o mundo de coisas como essa, seu Lazarento. Já que você gosta de letras grandes: VAI TOMAR NO CU SEU VIADO DESGRAÇADO E LEVA SEU ZERO COM VOCÊ... Seu teclado esta com defeito porque ele deve esta enfiado no seu rabo.
21/12/2007 13:08:58
ae bbb, ta sem moral pra responder no seu proprio conto, ainda nao mudou sua nota pra 0, essa merda começa errado, quem tiver duvida leia meu ultimo comentario
19/12/2007 01:14:54
Bom... ao contrario de vc tive paciência pra ler seu conto ridículo e seus comentários. Depois disso agora tenho mais certeza do quanto é grande sua ignorância acho que vc tem lugar até ná tv no bbb (baiano, burro, babaca) olha vou deixar uma dedicatória pra vc em um conto meu... sinceramente vc merece, percebi que além da sua cabeça ser grande e achatada, ela deve ser oca por dentro que a sua finalidade nesse site é ser um palhaço que gosta de ficar criticando contos que são ótimos porque vc não tem a capacidade de conta-los e os seus são nada mais do que punhetas... nada de real boa noite e passe bem
05/12/2007 01:26:20
franca, o baiano é um cara que nao tem argumentos pra se justificar e começa a xingar todos a sua volta,muito baixo atral...! Voce é um verdadeiro punheteiro baiano, fica so na covardia, descabelando o pinto o dia todo...
30/11/2007 04:27:14
Este analfabeto da "BAIANINHA SAFADINHA" que não sabe a diferença entre "MAS" e "MAIS", tem um cérebro que uma verdadeira latrina. Então como ele foi MOLESTADO na infância, ele aproveita este espaço para defecar toda a BOSTA (como ele não sabe; “bosta” significa: merda, fezes, etc) que acumula em sua cabeça. E como bom CHIBUNGO, que não nasceu, FOI CAGADO, ele necessita de uma rola. Esqueça a carreira de contista, sua bicha molestada e vai DAR A BUNDA que melhora o seu humor. (COCÔCGHI)
29/11/2007 18:53:59
ae baiano, vc ainda não mudou a nota do seu conto? ele começa errado! pelos seus métodos de avaliação, isso já seria o suficiente pra dar zero, então zero pro seu conto e zero pra sua demagogia!
29/11/2007 11:37:56
haUAHAHAHA, vc é um infeliz, que não vive uma história e fica criando fantasias, eu pelo menos relatei algo real e vc me detonou mandando o Thor enfiar o martelo no meu cú, mas, a lista de contos rídiculos que vc escreve, só faz crer que vc é viado e não se assume. PROCURE UMA AJUDA E ENCARE... VC É VIADO!.....
28/11/2007 16:13:56
vai mentir lá pra Bahia,fala mal da história (veridica)dos outros e quer inventar histórias Vai t fuder
28/11/2007 10:38:15
Olá baino FILHO DA PUTA que conto de débil mental. toma zero no teu conto e no teu cú também
27/11/2007 13:07:05
realmente vc é um viado, infeliz 2 vezes, por ter nascido, viado e baiano ........ zero pra vc tbm, já q está é tua nota p/ todos os demais contos .....
27/11/2007 09:50:11
é verdade... mas acho que não vou conseguir beber mais que vc, safadinha...
27/11/2007 09:28:10
E você franca é beber toda quantidade de porra possível nessa sua miserável vida.
27/11/2007 09:26:30
A casa estava "cheia" mas ela não é do tamanho de uma caixa de fósfero seu idiota. você esta acostumado com a sua caixa de papelão onde todos dormem revezando em que lado pode virar para não comer a bunda do outro.
26/11/2007 19:35:47
kzob, a intenção do baiano safadinho é achar um macho!
26/11/2007 18:39:25
Esse tal pastor aí parece ser um traveco que gosta de mamar numa benga grossa e dura...
26/11/2007 18:31:55
Um conto da carochinha. Nota zero.
26/11/2007 10:07:24
O seu otário filha da puta, qual é o seu problema??? Você ta a fim de me dar um pouco dessa sua bunda desgraçada? Se for vai perdendo a esperança porque eu não transo com viado, então vai lascar seu cu no prego e me deixa em paz. O melhor noto que você é mais um fã meu, então vai fazer companhia as outras colegas sua na cadeia mas próxima.
26/11/2007 02:46:05
Eu tambem sou de salvador, essa estoria é uma historia, coisa de punheteiro, como ele conseguiu comer a prima numa casa cheia de gente e alem disso a garota gemia alto, é claro que o povo ia acordar. Mas o fato é que o texto esta bom, o que vale é a intençao!
24/11/2007 18:24:45
gostei BAIANO SAFADINHO,como disse no meu conto ENTREI NO SITE,voce escreve bem, mas faz critica muito sem dar oportunidade de conhecer o autor(a).
24/11/2007 11:18:46
putz baianinho, é verdade... seu conto começa com erro de portugues, acho q vc devia dar zero pra vc mesmo!
23/11/2007 21:37:38
Zero no teu conto, e pica no teu cu!
23/11/2007 18:25:32
O "safadinho"(q bichice) gosta de corrigir os contos de todo mundo, mas ele não reparou q o conto dele começa errado: "veio passar um tempo lá em casa", se ela veio meu véio, veio para cá ou aqui, e não pra lá!
23/11/2007 17:40:43
Nossa, como o baianinho "safadinhoooo" fica histérica quando mexem com ele. posto que ficou morrendo de vontade de comprar o consolão. Vaiiiii SAFADINHOOOO, vai se consolar sozinho, porque quem vai querer te comer. Só se for alguém que achou o pau no lixo. Tá tá podre, belezinho, mariquinhoooo, "safadinhoooo".opos... ops... "MARIQUINHAAAA" "SAFADINHAAAAA!"
23/11/2007 16:30:33
Não, falando sério. Imagina um homem se intitulando safadinho... "Ai, como eu sou safadinho" para com isso! é muita bichice
23/11/2007 16:26:57
eu acho que o irmão do baiano tava comendo a prima, ele tava batendo uma excitado com a benga do irmão, depois o irmão dele resolveu quebrar o galho dele e comeu o cú do baiano safadinho... safadinho?? isso é uma bichona!
23/11/2007 16:26:47
eu acho que o irmão do baiano tava comendo a prima, ele tava batendo uma excitado com a benga do irmão, depois o irmão dele resolveu quebra o galho dele e comeu o cú do baiano safadinho... safadinho?? isso é uma bichona!
23/11/2007 15:50:12
Tá louca para descobrir
23/11/2007 14:48:43
Muito bom o conto, leva 10
23/11/2007 11:50:07
ou era seu irmão q tava comendo sua prima e vc tava descascando uma? Cabaço!
23/11/2007 11:26:38
(continuando) Em relação a este tipo de vagabundas, não transo e não transarei, mas como a suas irmãs e mãe, deixarei que algum dono de estábulo contrate-as para satisfazer os seus cavalos, pois elas estão tão alargadas que é capaz de nem eles quererem comê-las. Em relação ao “cu velho e fedido” esse é o legado da sua família pois você é descendente dos anormais aviadados do século passado. Vá tomar no cú você, pois é um costume hereditário de sua desgraçada família. Leva um ZERO com você. Juntamente com esse bicha do novo leitor.
23/11/2007 11:25:01
Realmente seu Energúmeno, acéfalo, neologista isso foi o que sua família de retardo e filhas da puta fizeram, ligaram para este número e gostaram tanto que resolveram abrir uma franquia para utilização própria, mas como não queriam comercializar resolveram utilizar sozinho estes serviços. Agora esta tentando divulgar para encontra pessoas que fazem uso deste serviço, com certeza você veio ao lugar certo, este site esta cheio de viados, cornos e putas beberrona de espermas como a sua mãe e avó.
23/11/2007 02:07:08
Já sei o q aconteceu depois, vc deu o cú pro seu irmão!
22/11/2007 19:30:39
E ai baianinho? Tá confesando, hein santa? Não é que você não queira transar com a Lilica, mas é porque você não tem pau, nem competência pra isso. Afinal, tesão no cu não levanta o pinto. Ou algum pinto já levantou pra você? Na verdade a fruta que ela gostas, você lambe até o caroço, né bichona? Tá revoltado porque não acha ninguém pra te comer? Tú é feio, berebento, não lava a bunda nem uma verz por mês? Tá tão podre que ninguém consegue encarar esse cu velho e fedido? Acabaram-se os seus problemas... Adquira hoje mesmo o "Consolo de Mula" Tabajara e seja feliz. Tenha vergonha não, pois revolta não leva a lugar nenhum. Ligue agora mesmo para: 6(meia) mole, 6(meia) dura, 60(sessenta)em cima, e vá tomar no cu. Um abraço
22/11/2007 18:44:42
LILICA, sua cadelinha bebedora de porra desenfreada, sei que um dos seus desejos é transar com um Baiano, mas você escolheu o cara errado. Quando me recusei a transar com pessoa da sua classe ( vadias AIDÉTICA) estou me precavendo para não me contaminar com alguma doença ou várias. Pessoa que transa com qualquer tipo de espécie de animal e ainda bebe suas ejaculações com certeza não merece minha atenção, então vai tomar no seu CÚ arrombado...
22/11/2007 02:33:47
Pareces gostar de um acento agudo no cu. Muitas reticências denotam insegurança. Portanto, ao que tudo indica, estás quase virando um flozô e querendo nos enganar com essa história. E "reguinho"? "Portinha"? "ovos batendo" (estás descrevendo receita)? Para deixar de ser bobo, nota zero. (E me agradeça, porque comentei.)
21/11/2007 09:32:12
Mulher Gato, me fala qual foi o seu, porque eu quero ler, quem sabe eu não te dou um dez.
21/11/2007 09:00:07
O texto não é ruim não, mas poderia ter sido um pouco melhor. Até gostei do conto, só o que me chateia é que vc costuma zerar todos ( ou quase, menos o seu e outros poucos). Analisei o seu conto pelo texto, por isso te dou nota 8 pelo conto, mas zero pela atitude. Leia o meu conto se puder ( ou quizer) mas eu gostaria da sua avaliação sobre o texto e não sobre a minha pessoa. bjossss
15/11/2007 12:23:41
Apesar de achar que você é um infeliz e recalcado, haja vista os comentários que faz sobre os contos dos outros, dou a mão à palmatória, pois pelo menos, teve a capacidade de escrever um bom conto. Ruim mesmo é quem só sabe criticar, mas nunca escreveu nada. Mesmo assim, deveria lhe dar nota zero, como você faz com todos os contos que comenta, mas vou me abster pra não me nivelar às pessoas que lêm contos só para buscar erros de português, concordância, uso inadequado de ifens, etc. Comente menos os contos dos outros, e crie outros contos tão bons como este. E lembre-se: se você não tem nada de bom para comentar sobre os contos dos outros, fique calado.
14/11/2007 16:32:03
Cara realmente eu agradeço a sua opinião; mas como você falou deixando a nossa diferença de lado, ela pode até ser ninfomaníaca, mais jamais transaria com um cara com você, sabe por quê? Vou lhe explicar ela gosta de homens, não de viados anormais com você que tem problema de acefalia, então vai lascar seu cu no prego...
14/11/2007 15:25:35
Baiano, deixando um pouco de lado nossas desavenças, vou colocar aqui minha opinião em relação ao conto em si, sem deixar que a imagem que fiz de você pelos seus comentários ruins influenciem na minha avaliação aqui, ok? Então vamos lá, sinceramente, seu texto é uma merda, você inventou esse monte de besteira porque certamente ainda é virgem e fica batendo punheta pra priminha nifomaníaca que já deu a buceta pra família inteira, menos pra você. Além disso, esqueceu de contar aí que fez tudo isso com uma garrafa de pinga com farofa enfiada no meio do cu, filho da puta. É zero pra desistir de escrever e voltar a se masturbar em site gay.
14/11/2007 14:29:03
Kakaakka e você tem AIDS...
14/11/2007 11:10:33
VC DEVE TER DISLEXIA COME "Rs" O TEMPO TODO, VAI SE TRATAR DEPOIS TENTA ESCREVER DE NOVO!!!
Kat
10/11/2007 04:21:46
Confesso que achei o conto um pouco fantasioso demais, mas o Pasto dos comentários é insuportavel.
08/11/2007 18:20:02
Tudo bem Ana, obrigado pela ajuda. se quiser tc mais alguma coisa manda uma msg para baianosafadinho27@gmail.com vou estar esperando...
08/11/2007 16:29:13
Muito bom o seu conto Baiano Safadinho. Agora, quanto a esse pastor aí, melhor nem dar bola. Já percebi que o negócio dele (ou dela, sei lá) é jogasr merda no ventilador de todo mundo. Aliás, ele já confessou que não lê conto algum.
08/11/2007 15:29:53
Pois é cara essa é sua opnião, mas qual foi o conto mesmo que vc escreveu?? quero dar uma lida nele, para ver se sua critica é tão boa, quanto o seu conto...
07/11/2007 12:47:27
Ai galera comenta o conto...

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.