aprendí na roça

Um conto erótico de garanhão
Categoria: Homossexual
Contém 1125 palavras
Data: 06/11/2007 17:51:10
Assuntos: Gay, Homossexual

meu nome é DAM e oq eu posso dizer de mim não importa muito mas oq acontecer sim ,e isto foi a uns 25 anos a traz, e foi atraz mesmo.

Eu como muita gente q eu conheço mudou muito qnd era pequeno ,sempre de um lugar para o outro,e,numa dessas mudanças aconteceu oq mudou a minha vida.

Eu mudei-me para uma fazenda q tinha escola nela e nessa epoca estudavamos em muitos alunos ,pois are uma escola de usina e ali iam alunos de todas as colonhas.

Com isso o tempo foi passando e eu acabei fazendo amizades ,muma dessas amizades eu comecei a ser amigo de um menino q se chamava Zezinho e com isso ele como era um pouco diferente dos outros meninos só ficava comigo na escola,eu imaginava q era pq ele não gostava de ficar com os outros , mas sem eu saber ele era o meu amigo Zezinho,e era tbm conhecido em particular pelos outros meninos como de Rozana,mas esse lado dele eu não sabia.

Em certo dia eu e ele estavamos no banheiro qnd o Paulo,e começou a mijar,o Zezinho esperou ele sair e me perguntou oq eu tinha achado do pinto do Paulo,na hora fiquei calado.No outro dia qnd não tinha aula pq era ferido o Zezinho me chamou para conversar comigo,ele disse q queria falar sobre oq tinha falado pra mim no banheiro da escola,eu disse a ele. oq?

Aí ele me preguntou de novo.

Oq vc axa do pau do Paulo? eu dise a ele.

Sei lá eu nen sei oq é isso.

Ele pegou e me falou.

Nossa!!!!!!vc é virgem!

Virgem! como assim?

Ele pegou e me falou q virgem era quem nunca tinha dado o cu.Eu peguei e perguntei pra ele oq era cu ,pois até aquela hora eu nunca tinha ouvido falar nem em pau nen em cu,aí ele começou a me dizer .DAM pau é oq vc usa pra mijar e cu é oq vc usa pra cagar ,vc entende? eu fiquei um pouco quieto mas depois comecei a perguntar pra ele quem foi que falou pra ele essas coisas,ele me falou q aprendeu tudo alí mesmo na roça,q quem ensinou tudo pra ele foi um menino q tinha mudado de lá na mesma semana q eu mudei pra lá,e ele me disse que no começo foi ruim mas q agora acha uma maravilha ,q alem de ver o pau do Paulo ele ja tinha visto outros,e q até pegado neles ele já tinha.

Depois de mais ou menos uns 2meses que nós conversávamos sobre isto ele me perguntou se eu gostaria de poder ter na mão um pau tbm,eu disse a ele.

Como é como eu faço isso?

Ele pegou e disse assim,e me fez pegar o dele,mandou eu segurar forte pois todos os muleques da roça gostam q se segura forte,e depois

ele me fez dar um beijo no pau dele , eu fiz sem saber o pq.aí ele me disse q era a vez dele e me falou.

Fica em pé.E eu fiquei.

Ele se agaixou na minha frente e me disse que era pra eu prestar atenção em tudo.Eu peguei e fiz .

Ele desabotou a minha calça tirou o meu pau pra fora segurou forte e começou a xupar ele,xupou o meu pau e depois o meu saco e depois me disse pra eu colocar o meu pau no cu dele,eu fiz como ele tinha dito,depois de algum tempo eu comecei a sentir uma coisa diferente de repente fiquei mole e ele me falou .

Vc viu oq vc fez comgo? eu sem saber oq perguntei oq eu tinha feito.

Vc não sabe? Olha vc gozou no meu cú.E tem mais?

Eu adorei.

Qnd ele acabou de falar chegou mas 2 moleques o Paulo e o primo do Zezinho q por sinal tbm se chama

Daniel e perguntou com tom de bravo pro Zezinho?

Como é q é?Oq foi q ele fez com vc?

O Zezinho meio com medo dos 2 falou q eu tinha enchido o cu dele de porra.

Eles ficarm muito bravos comigo e me disseram que por causa disso disseram q eu tinha q apanhar por ter comido a menina deles.Eu com medo de apanhar disse q faria qualqur coisa mas apanhar não.

Foi aí q eu sentí o q o Zezinho sentiu no cu.Os 2

ficaram pelados e o Paulo mandou eu pegar no pau dele com força,eu peguei,e na hora ele deu um grito e disse.-Q MÃO FORTE!Nisso o daniel pegou e

mandou eu pegar o dele tbm, eu peguei tbm,qnd eu estava pegando o pau do daniel p aulo me mandou xupar ele ,eu disse como eu faço isso.

O Zezinho mandou eu soltar o pau o do daniel e começo a xupar o pau dele e me falou é assim q vc tem q fazer , eufiz então xupei o pau do paulo e depois o do daniel,qnd eu xupava o pau do daniel,o

paulo vei o colocou o pau dele no meu cu,na hora senti uma dor muito grande,aí eu naum aguentei e dei um grito,o ZEzinho me falou q era natural doi mesmo na primeira vez,mas q passa rapido,e de fato passou mesmo,o paulo me comia e o daniel comia a minha boca,depois o daniel disse pro paulo agora eu é quem como, e qnd o daniel começou a comer o meu cu o paulo começou a me fazer xupar ele.

Foi aí q aconteceu comigo uma coisa q eu nunca pensei q aconteceria , o daniel tirou do meu cu e começou a bater uma punheta na minha frente,o paulo tbm fez , de repente uma chuva de porra me banhou ue fiquei com o meu cú ardendo e minha cara xeia de porra.Mas não foi o fim.Sabe pq?

EU MOREI LÁ DURANTE 5 ANOS.E ALEM DO PAULO E DO DANIEL,EU FIQUEI AINDA COM OUTROS MOLIQUES LÁ E FOI AÍ Q EU FIQUEI SABENDO O PQ DE CHAMAREMO ZEZINHO DE ROZANA.Hoje eu naum sou mais assim sou heterosexual de carteirinha.

Mas te digo uma coisa foram os 5 melhores anus de minha vida.

Se por acaso houver um leitor q tbm começou a sua vida e sima de um pau pode contar aki.pois d mesma forma q vc vai saber da minha vida eu qr saber da sua tbm.Ou se vc é mulher e começou a vida com uma mulher e agora tbm é heterosexual tbm escreva vai

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive MISS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amigo, você deve ter ido a escola só para dar o cu mesmo!! Pois tu escreve mal pra caralho!! Não acertou quase nenhuma palavra desse conto. Puta que pariu!! Que ignorancia!!

0 0
Foto de perfil genérica

essa é uma verdade verdadeira

0 0

Listas em que este conto está presente