Fantasia realisado com meu cunhado

Um conto erótico de Tigresa
Categoria: Heterossexual
Contém 1219 palavras
Data: 06/11/2007 12:49:46
Assuntos: Heterossexual

Quero contar o que tive coragem de deixar acontecer alguns meses atrás.

Meu Namorado é lindo, mas meu cunhado... sabe aquela cara de safado? Sem contar o tórax, malhadinho, definido, peludinho... ai que tesão dá só de lembrar. Delicioso... Sempre fiquei imaginando como sua piroca devia ser grande, grossa... Não me enganei! Bom, vamos logo à história. Sempre tive fantasias loucas com meu cunhado, porém jamais imaginei que seriam realizadas, pois por fora sou uma mulher muito séria e apaixonada pelo Fabyano (meu Namorado) e além disso, o Ygo (meu cunhado)é louco pelo irmão, jamais comeria a própria cunhada...

No sábado saímos todos de casa do meu namorado já turbinados, bebemos muito wisky e na rua bebemos mais, ou seja, todo mundo ficou chapado! Voltamos para casa do meu namorado pois era tarde, meu namorado foi o primeiro a desmaiar, roncava feito um motor! Fui tomar um banho, pois havia dançado muito, estava suadinha... aí ao passar pelo quarto onde dormia meu cunhado, o vi desmaiado, dormindo de sunguinha! Meu Deus, fiquei molhadinha naquele exato momento e minha xaninha se contorceu de tesão. Pensei, "é agora". Entrei na pontinha dos dedos no quarto e por alguns segundos observei a cena,

Ele estava num sono ferrado! Aproximei-me lentamente, abaixando e ficando por cima do seu corpo e sussurei no seu ouvido "Não se assuste, sou a fada dos sonhos e estou aqui para realizar um desejo seu". Ele meio grogue só fez "Ahhhn". então desci com minha língua lambendo seu pescoço, o biquinho do peito (hum que delícia). Enquanto isso ele ía gemendo sem entender nada, sem abrir os olhos... estava morrendo de medo dele acordar, mas o tesão era maior que tudo, eu estava completamente encharcada de tesão! Minhas mãos percorriam o seu corpo,minhas unha bem de leve passavam dentro da parte interna das coxas, pertinho do pau delicioso dele... Minha língua agora estava dentro do umbiguinho, a barriguinha, a virilha... arranquei sua sunga delicadamente e pus-me a contemplar aquele pau grosso e delicioso. Estava meio mole, meio duro. O Ygo estava desmaiado, mas seu corpo, prestes à acordar... comecei a passar minha língua quente no saco, dando voltinhas, sentia ele arrepiar todinho. Minhas mãos acariciavam o seu pau, que crescia, inchando como uma esponja cheia de água, firme como uma tora... comecei a chupar seu pau de baixo para cima, lambendo feito uma cachorrinha, ai...então não aguentei e abocanhei tudo e comecei a mamar e sugar aquela delícia. Nesse momento ele acordou, se Levantou e meu pegou de jeito.

Levemente tocou meus seios com a pontinha da língua... me levou à loucura... mordiscava, chupava e apalpava da forma mais deliciosa do mundo... e eu inerte... com o corpo mole de tanto prazer... Seus movimentos eram lentos, carinhosos... gozei em pé, ali diante dele que brincava com o meu grelo... havia enfiado dois dedos na minha bocetinha e devido à posição de sua mão, alcançava meu grelo com o polegar... Chorei no momento em que o gozo chegou... era uma delícia... o cheiro de sexo invadiu a o quarto...

Eu ainda estava de calcinha quando ele enfiou os dedos entre as cavas e enfiou tudo no meu rego. Isso fez com que minha bunda saltasse para fora com a calcinha atolada tipo fio dental no meu rego. Olhei-me pelo espelho e pude ver aquele homem me sugando e lambendo minha bundinha como um animal. Ele parecia que não tinha pressa. Enfiou a mão e com os dedos por entre minha calcinha passou a massagear minha xota enquanto me apertava contra seu pau.

Quase desmaiei. Ele mexia na minha grutinha com maestria e eu me contorcia a cada toque. Só não gozei ali porque ele logo me virou de frente passou a beijar minha barriga e a rodar sua língua no meu umbigo. Não agüentei e disse: quero te chupar, meu amor. Ele se afastou e disse pegando no pau é isso que você quer sua malandrinha. Então venha buscar de joelhos.

Dito isso, pegou no seu pinto com as duas mãos, apontou em minha direção e disse novamente: tome, é seu. Quase tive um troço. Era um pau enorme, marrom e com uma cabeça vermelha gigante e brilhante. Pensei comigo, isso não vai caber na minha boca. Ainda mais que não tinha muita experiência com sexo oral. Mas fui em frente.Tirei a calcinha, que já estava ensopada, me ajoelhei em frente aquele membro enorme e enfiei tudo na boca. Passei a chupá-lo como uma profissional, me língua subia e descia naquele troço como uma cadela no cio. O danado, por sua vez, fazia questão de empurrar minha cabeça contra sua pica, fazendo movimento de vai e vem que quase me faziam engasgar, tamanho era a rola do homem.

Virou-me de quatro e de uma só vez estocou todo aquele caralho na minha vagina. Toma sua vadiazinha, gritava, enquanto metia fundo sua pica em mim. Fiquei bamba. Ygo bombava com força fazendo me arreganhar toda, a cada estocada, eu gemia em seu ouvido, gemia como uma gatinha no cio... ouvia dele o quanto a minha buceta estava quente e gostosa...

Depois Tirou seu pau de dentro de mim e com uma das mãos passou a punhetá-lo para não amolecer. Com a outra abriu meu reguinho e passou a chupá-lo, com a língua ele ia salivando a entrada da minha bundinha. Sabia o que ele queria e deixei: mirou seu pau em direção ao meu cú e foi enfiando. Aquilo me matou de dor e prazer ao mesmo tempo. Cada centímetro que o caralho dele ia escorrengo para dentro do meu rabo me fazia ficar meio zonza. Quando entrou tudo, nem eu acreditei, Ygo passou a massagear a minha bucetinha e num movimento de vai e vem foi me comendo, me fodendo por trás, enquanto me deixava zonza com as mãos em baixo.

Saiu de dentro de mim e deitando sobre a cama me fez sentar na sua vareta que estava olhando para o teto, que cavalguei segundos, minutos, horas não sei quanto tempo, só sei que estava uma delicia, me sentia totalmente possuída por aquela vara que entrava no fundo da minha xoxota, e logo ele se sentou, começou a me abraçar e beijar a minha boca enquanto eu cavalgava sem parar e logo senti um dedo entrando no meu cuzinho o que me fez gozar pela segunda vez sem parar. Nunca tinha gozado tanto, que tesão da porra que sentia, logo ele ficou em pé sobre a mesa, e me mandou lamber o seu saco, o que fiz sem parar e gemendo pedia para ele me dar leitinho na cara, na minha boca, que eu queria beber leite de macho gostoso, e ele suspirando forte e gemendo muito encheu minha cara de leite quente e me pegando pelos cabelos me fez chupar o seu cacete todo melado de porra quente e gostosa, e logo depois me beijou na boca misturando as nossas língua e o seu gozo, e enfiando dois dedos na minha buceta e trazendo encharcados, socou na minha boca e logo a seguir me invadiu a minha boca com a sua língua voraz misturando as nossas salivas e os nossos gozos em um só.

Então me levantei e foi tomar um banho e voltei para o quato do meu namorado que ainda domia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tigresagostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de saber se você poderia me aconcelhar em como conquistar minha cunha, no momento só escrevo sobre os devaneios que tenho com ela,mas gostaria de conquista-la, será que você poderia me ajudar.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero aprisionar uma tigresa....borg532004@pop.com.br

0 0
Este comentário não está disponível