MINHA PRIMA E A AMIGA

Um conto erótico de Jocarlos
Categoria: Grupal
Contém 516 palavras
Data: 07/10/2007 21:44:03
Assuntos: Grupal

MINHA PRIMA E A AMIGA

Num sábado eu estava em casa de bobeira e a minha prima chegou com uma amiga e me disse q ia fz um trab, e q precisava usar o meu pc,eu ñão conhecia a amiga da minha prima que era muito gostosinha, a minha prima tem 16 anos eu tenho 22 e a amiga dela tem 15 mas tem um corpo de 18 e uma cara de sacana, que depois eu confirmei que realmente ela era,mas vamos ao que interessa.

Liberei o pc para elas e fiquei assistindo tv no sofá da sala.

Passado algum tempo deu vontade de comer alguma coisa e eu fui até a cozinha procurar alguma coisa para merendar, achei uns biscoitos recheados de chocolate q eu adoro e um suco de maracujá. Me lembrei das garotas e fui saber se queriam alguma coisa para beliscar também,quando cheguei perto do meu quarto escutei uns sons estranhos,aí fui bem devagar sem fazer ruídos para não chamar a atenção delas. Qual não foi a minha surpresa,as duas estavam concentradas em um site pornô assistindo um casal trepando e se masturbando que nem notaram a minha presença de pé na porta do quarto.Fiquei quietinho,só assistindo com cacete em tempo de explodir de tanto tezão.

De repente a minha prima olhou para a porta do quarto e me viu e deu o maior pulo tentando se arrumar, mas já era tarde,eu já tinha visto tudo,a amiga ficou tremendo e

tentando se explicar. Mas explicar o que? Explicar tezão?

Ela então me pediu p'ra eu não contar nada p'ra minha mãe pois seria uma vergonha muito grande e ela ficaria de castigo, e que faria qualquer coisa para que eu não contasse nada a ninguém,qualquer coisa que eu pedisse,

ela foi dizendo isso e me abraçando ao mesmo tempo ia passando a mão no meu caçete por cima da bermuda.

a amiga estava no canto só olhando,ela começou biejar a minha boca e chamou a amiga para me beijar também.

Parecia que eu estava sonhando,ela veio e minha prima se abaixou e deceu minha bermuda e caiu de boca no que ela mais queria: uma vara. A amiga continuou me beijando,

me sentei na cama e tirei a blusa da amiguinha dela, a minha prima continuava chupando meu cacete,parecia uma bezerrinha.Eu fiz a garota gozar com meu dedo na xerequinha dela e gozei na boca da minha prima que não desperdiçou uma gotinha sequer do meu leite.

Descansamos um pouco e recomeçamos tudo de novo,só que invertemos as coisas a amiga da minha prima me chupando ( e como ela sabia fazer ) acho até que não era a primeira vez q ela fazia, pois fazia com muita experiência e foi bem melhor q a minha prima.

Ficamos só nisso aí por enquanto,pois estava quase na hora da minha mãe voltar da rua.Mas já marcamos uma outra vez,quem sabe no próximo final de semana.

Se gostaram entrem em contacto me incentivando jocarlosrjbr@hotmail,com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOCARLOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha, até que não ta ruim não, continua e se solta mais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fraquinho, fraquinho... Vai levar um 2 de incentivo.

0 0