Casada e dois garotos

Um conto erótico de casada2007
Categoria: Heterossexual
Contém 1224 palavras
Data: 07/10/2007 00:16:29
Assuntos: Heterossexual

Inicialmente, gostaria de me descrever :

Sou loira, 33anos, 1.75m, branquinha, seios grandes e bumbum grande tambem. Modéstia à parte, sou uma típica mulher gostosa que chama muita atenção mesmo.

Comecei minha vida sexual cedo, aos 15 anos, acho até que, por isso, assumi um corpo de adulta muito rapidamente e que desperta a libido por onde passo.

Sou casada faz 3 anos, sem filhos e moro em São Paulo com meu marido que é representante de vendas numa empresa multinacional. Ele costuma viajar bastante a trabalho, mas sempre quando volta para casa, me enche de presentes e matamos a saudade com excitantes relações e jogos sexuais...sempre a dois, mas muito prazerosos...

Bom, a história que vou passar a contar se deu em Janeiro de 2007 quando meu marido foi viajar para a Europa a trabalho.

Ele iria restar 15 dias na Itália. Aproveitei o período pois estava de férias de meu trabalho e fui para a casa de minha irmã numa cidade do interior de São Paulo, a aproximadamente 500 km da capital.

Em princípio relutei em ir por causa da distância, mas minha irmã que também é casada, insistiu para que eu fosse e me garantiu que a volta para São paulo, eles (ela, seu marido e seu filho de 14 anos) me trariam de carro, pois iriam descer até o litoral.

A viagem de ida tive que ir mesmo de ônibus. Uma viagem de quase 7 horas baldeando por dezenas de cidades. Cheguei exausta e lá estava minha irmã na rodoviária para me levar para casa.

Pedi desculpas a minha irmã e fui direto tomar um belo banho... por sinal, no banheiro social que é usado pelo meu sobrinho.

Após o banho, procurei por uma escova de cabelo no armário sob a pia e encontrei algumas revistas eróticas, provavelmente de meu sobrinho. Pensei e fiquei curiosa pois aquele danadinho já deve se masturbar muito...bater punhetinha pensando naquelas garotas que, aliás, são tão gostosas quanto eu...Incrível... algumas com páginas coladas e com marcas de gotas brancas...

Na sequência, fui para o quarto de meu sobrinho, que foi devidamente cedido para mim. Dormi feito uma pedra e no outro dia acordei às 10horas. Fui ao banheiro escovar os dentes e, curiosa como sou, folheei novamente as revistas.

Alguns dias se passaram e fiquei nesse período pensando naquela cena...meu sobrinho tocando uma punhetinha...será que ele pensava em mim também quando fazia? isso me escitava, mas logo, pensava no meu marido, em meu casamento e tentava esquecer a cena que vinha a minha cabeça...

chegou o dia de retorno a Sampa. Neste dia conheço Breno, amigo de meu sobrinho, 14 anos também e que viajará conosco. Na hora fiquei um pouco puta pois uma viagem de 5 horas de carro, com três no banco de trás não é fácil.

Depois fiquei mais calma.

Como o ambiente era caseiro e não sabia que teríamos um estranho à família viajando, eu estava vestida bem à vontade, com um leve vestidinho amarelo com alcinha, sem sutiã.

Meu cunhado dirigindo e minha irmã no carona, eu sentada na janela direita no banco de trás, o Breno no meio e o meu sobrinho na janela esquerda.

Cochilei um pouco. Sem querer minha cabeça caiu no ombro direito do Breno. Quando acordei pude perceber que ele estava um pouco desconfortável e provavelmente com o membro duro, pois estava com a mão por cima da calça jeans tampando.

Meu sobrinho ficava só olhando e me secava bastante também. Até meu cunhado, aquele safado, olhava.

Me convidaram para continuar a viagem e descer até o litoral com eles. Como meu marido não havia chegado de viagem e pela possibilidade de me divertir um pouco, aceitei o convite e pude perceber a alegria dos meninos.

Passamos uns quatro dias sem maiores novidades, quando minha irmã me disse que teria que voltar para o interior mais cedo porque um amigo deles havia sofrido um enfarte. Perguntou-me se eu podia ficar e tomar conta dos meninos.

Disse que sim, tranquilamente. Naquela mesma noite, ficamos eu e os garotos até tarde conversando e tomando vinho. Comecei, com o efeito do álcool, a perguntar se os meninos namoravam, se já tinham ficado, essas coisas.

Breno se entusiasmou e descaradamente disse : "Tia, nunca transamos. O máximo que fizemos foi bater punheta pensando em revistas pornôs e de uns dias para cá, em você"

- Pensando em mim? Como assim ?

Meu sobrinho tomou a palavra :

- Tia, desculpe, não liga não, o Breno é doido.

Tomada por um tesão incontrolável, eu agora insisti :

- Quero saber tudo.

Breno então falou :

- Tia, nosso sonho é fazer isso com você (ele tirou da mochila uma revista e me mostrou uma cena de dupla penetração)

Fiquei molhada com esse comentário. Disse:

- Mas...mas... vocês....não podemos...

Breno insistiu

- Seria um segredo só entre nós...

Não falei nada.... Fiz cara de safada correspondendo....Acho que eles não esperavam essa minha reação...Eles ficaram pasmos...sem entender o que se passava...

-Me contem, vocês nunca viram uma bucetinha de perto?

Eles não falavam nada.

Tirei meu vestidinho... ficando só de calcinha branca.

Eles se aproximaram e começaram a me beijar meio timidamente. Fui correspondendo e começando a ficar num frenético movimento louco...

Breno começou a me passar a mão na bucetinha, toda molhadinha. Fui empurrando meu sobrinho para o sofá...ele sentou (já estava sem camisa) e tirou o short e cueca. Pauzinho duro...que lindo.

Tirei minha tanguinha. Ele sentado me esperando, de olhos arregalados, Breno continuava me alisando.... Imaginem a cena...Eu nua toda branca, seios grandes bicos rosados, xaninha com os pelinhos bem aparados... fui para cima dele.

Minha bucetinha fofa deslizou rapidamente em seu pau...ai que delícia vê-lo naquela posição... aumentei o ritmo dos movimentos....cavalguei feito uma louca...uma verdadeira putinha... vi que o Breno queria brincar na outra portinha... ajudei ele...abri meu cuzinho rosado... e falei

- Vai Breno, vamos fazer igual na revista...

Breno então foi direcionando seu pau para a portinha dos fundos....

Colocou devagarzinho...não tinha muito jeito para isso...peguei e fui direcionando melhor com minha mão...

Ele colocou e começou a fazer um movimento totalmente desajeitado...socando devagarzinho... após umas 10-15 bombadas, meu sobrinho disse que ia gozar....(infelizmente, eles não conseguem segurar para gozar mais tarde...)saímos dessa posição...e perguntei :

- Como querem fazer ?

- Numa taça, disse o Breno - Vi isso num filme, tia.

Fiquei passada com a idéia do garoto.

- Está aqui a taça, disse meu sobrinho...já punhetando e gozando bastante na taça...4 a 5 jatos...

Breno em seguida bateu também..mas gozou menos...2 a 3 jatos...

E agora, pensei eu! Que maluquice. Que coisa estranha. Jamais me imaginei fazendo isso...

Olhando para eles, virei a taça de uma vez... meus olhos lacrimejaram, pois abri muito a boca acho... engoli de uma vez... Por fim, disse a eles:

- Queridos, por favor, não contem isso jamais a ninguém... Será nosso segredo...

Eles concordaram com a cabeça.

Não fizemos mais nada depois. Incrivelmente, nunca fizeram chantagem querendo mais... Já nos encontramos algumas vezes, além daquela oportunidade, mas sempre é feito silêncio sobre o assunto.

Às vezes, eu me lembro, mas volto a pensar em meu casamento, em tudo que eu poderia perder... minha cabeça fica estranha nessas horas...mas que foi excitante, isso foi...não há como negar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casada2007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, tem mas o meu e-mail é thiagoetb@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu conto

Me escreve por favor: iguinhu805@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A Simone e a autora deveriam pegar um menino mais crescidinho....Euzinho....

0 0
Foto de perfil genérica

ola querida adorei seu conto tbm tenho vontade de comer minha tia mais ela não me da uma trequa quem sabe podemos comversar me addc paivajp81@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

querida adorei seu conto

garotos de 14 anos ja tem um belo pau no meu das pernas pois eu ja vi um garoto assim

agora vc nao deve ficar com medo do casamento,porque os homems adoram saber que suas esposas estao praticando safadezas o meu marido ia ficar louco de tesao se soubesse que essa aventura tinha sido vivida por mim

por isso nao se intimide seja uma vadia mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

olha o conto é bom só num sei se um garoto ( ou 2 ) de 14 anos satisfaz uma mulher...

0 0
Foto de perfil genérica

Sou parecido com vc, eis que sou fogoso, cheio de fantasias, casado, tenho nome a zelar mas não dipenso sexo gostoso, demorado, com safadeza.

carlosliberal@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei com muito tesão que fodi minha mulher gostoso pensando na sua história mais se vc quiser participar entre em contato comigo e mande foto.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia.

Gostei muito do seu conto.

Meus parabens.

Caso queira manter o contato, meu msn e mcgiver2006@hotmail.com e meu e.mail e bbrunodsm@yahoo.com.br.

Me mande fotos sua, quem sabe podemos ser grandes amigos ou algo mais.

Abracos.

Fique com Deus.

Bom dia.

Bruno.

0 0
Foto de perfil genérica

Casada, vc é doida demais....Eu tb, mas no bom sentido. Fiquei doido por vc e por essa taça de porra, que imaginei sendo a minha....Me escreve por favor: borg532004@hotmail.com

0 0