Sexo+Sexo

Um conto erótico de Mclin
Categoria: Grupal
Contém 926 palavras
Data: 03/10/2007 23:17:12
Assuntos: Grupal

Olá. Este conto que vou narrar, aconteceu alguns dias atrás, e eu pensei que nunca iria suceder comigo.

Quando entro em chats, costumo procurar pessoas (principalmente casais) que curtam serem assistidos fazendo sexo, ou que gostem que sejam tiradas fotos. Pelo menos assim, posso satisfazer meus desejos como voyeur.

Entrei no chat com o nick de "Diretor" e pus o anúncio para todos verem. Vale ressaltar que estava na sala da minha cidade, e quando estava quase pensando em desistir, entrou um nick "Ele+Ela=T". Rapidamente mandei uma mensagem e começamos a conversar. Ele era um homem de 38 anos, negro, alto e físico comum, como a maioria dos homens, com aquela barriguinha de chopp. Ela tambem era negra, 37 anos, baixinha e gordinha. (Não há razão de ficar dizendo que todos eram lindos e maravilhosos).

Combinamos de nos encontrar e conversarmos pessoalmente, num barzinho perto da casa deles. Pelo chat, me falaram que adorariam ter uma transa deles filmada e fotografada. Quando cheguei no bar, encontrei os dois na maior descontração, conversando com todo mundo. Como já havíamos trocado fotos pelo msn, Jorge (vou chamá-lo assim) veio ao meu encontro e me abraçou, agindo naturalmente como se nos conhecessemos há tempos.

Fomos em direção a sua esposa (Rita) e começamos a conversar, falar de banalidades e tal. Falaram que eram muito conhecidos no bairro e não ficaria bem que as pessoas soubessem o que estáamos combinando. Falei a eles que tão imediatamente terminasse a gravação e as fotos, passaríamos tudo para o computador deles e apagaríamos dos aparelhos, que a única coisa que eu queria, era vê-los em ação. Participaria se fosse convidado.

Eles se levantaram, foram até o balcão, pagaram a conta e me chamaram até a porta do bar. Jorge me mostrou onde eles moravam e me disse para aguardar uns 10 minutinhos. Eles foram e depois de transcorrido o tempo combinado, me dirigi até onde eles moravam. Um apartamento de classe média. Chegando lá, Jorge me recebeu só de cuecas e pude perceber o volume ali dentro. Entrei até a sala e sua esposa estava servindo um drinque somente de calcinhas. Seus seios até que eram firmes, pela condição física da mulher.

Perguntei onde queriam que começasse as fotos e eles me disseram que poderia ser ali mesmo na sala. Rita me entregou um copo com uísque, olhou dentro dos meus olhos e disse: "Veja como fazemos gostoso". Foi em direção ao seu marido e sacou de dentro das cuecas dele, uma pica grande, deveria ter uns 22CM e começou a acariciar. Comecei a tirar umas fotos e ela foi beijando devagarinho e de repente começou a chupar. Lambia do saco até a cabeça e enfiava o que podia dentro da boca. Confesso que nunca havia visto uma mulher chupar com tanta maestria.

Ela ficou em pé de frente a ele, e ele sentado no sofá. Ela pôs uma perna em cima da guarda do sofá e arreganhou a buceta na cara dele, que começou a enfiar a língua lá dentro. Enquanto lambia a buceta de sua mulher, enfiava um dedo no seu cú. E ela rebolava e gemia. Me olhava e piscava os olhos. E eu tirava as fotos.

Estava com a filmadora pronta, quando ela me disse que só queria as fotos. Tudo bem, desliguei a filmadora e continuei a tirar fotos. Ela então ficou de quatro no sofá e ele deu uma cuspida no seu cú. Aponto aquela pica enorme na portinha e começou a enfiar devagarinho, até aquela tora sumir por completo. Cheguei mais perto para tirar fotos e pude notar que seu saco batia na buceta dela, e ele estocava cada vez mais forte.

Ficaram nessa posição uns 05 minutos e ele pediu que ela chupasse seu pau, pois estava com tanto tesão que já ia gozar. Ela então começou a fazer uma espanhola e chupar a cabeça daquele pau, que explodiu em gozo, marcando aquele pele morena com jatos brancos. Tirei mais algumas fotos e quando cheguei um pouco mais perto, ela me agarrou pelo pau e me puxou para cima dela. Disse que seria o meu pagamento pelas fotos.

Começou a chupar o meu pau e disse: "Fode a minha bucetinha, pois o meu marido só gosta de me comer por trás." Me posicionei com uma perna dela levantada sobre meu ombro e comecei a invadir aquela buceta, tão quente que estava com aquele mel que escorria de dentro. Quando dei por mim, o marido dela estava nos filmando, pediu que eu sentasse e que sua esposa me cavalgasse de costas para ele. Atendido o pedido, ele deixou a filmadora em cima da mesa e veio em nossa direção. Ajeitou novamente aquele pau que não estava completamente dura na portinha do cu dela e foi enfiando. Ela chamou ele de guloso e naquela posição, eu disse que ia gozar. Ela me falou: "Inunda essa bucetinha, vai. Come essa buceta, enfia tudo". Não aguentei e gozei, ainda com meu pau dentro dela, pude sentir o seu marido gozar dentro do seu cu, ela se levantou e tiramos uma foto da porra escorrendo do cu e da buceta.

Passei os arquivos para o computador e somente escrevi esse conto com o consentimento deles. Ainda nos encontramos e tiramos muitas fotos. Agradeço a Jorge e Rita pelos momentos gostosos que passamos juntos. Aqueles que querem ter suas transas filmadas ou gravadas, entrem em contato pelo msn mclin99@hotmail.com, não faço distinção entre casais Homo ou Hetero, apenas quero ajudar a guardarem seus momentos de maior tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mclin99 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários