Primeira vez com uma mulher.

Um conto erótico de Ivan
Categoria: Heterossexual
Contém 1332 palavras
Data: 26/10/2007 23:50:36
Assuntos: Heterossexual

Oi pessoal queria dividir com todos dessa sessão uma foda pra lá de louca .

Conheci Leda numa sala dessas de bate papo era uma mulher de 40 anos que se dizia divorciada e que a tempos não fazia sexo.

O papo não poderia ser outro após as apresenatações e a simpatia em que a tratei acabei ganhando sua atenção,tanto que fomos a uma sala vazia e ficamos a vontade falando de sexo ,chegamos a fazer sexo virtualmente ,pois ela ainda não sabia que isso era possivel mas confessou ter gozado 2 vezes com que eu relatava a ela.

Apos esse dia ficavamos trocando email,e entrar na net em hora e sala combinada ,isso durou uns 10 a quinze dias até ela não aguentar mais e dizer que me queria de verdade me sentir ,saber se tudo que dizia era verdade então marcamos um encontro aqui mesmo em minha cidade,pois além de sexo tbem curtiria a cidade pois onde eu moro é uma cidade turistica.

No dia e hora combinada lá estava eu a espera-la na rodoviaria ,nós ja nos vimos por foto ,mas confesso ela era mais linda ainda ao vivo e acores,trocamos um forte abraço e um beijo gostoso,peguei suas malas e pus no carro abri a porta como um bom cavalheiro e a levei para minha casa.

Ao chegar ela ficou olhando a paisagem enquanto eu colocava suas malas para dentro de casa e logo em seguida de maos dadas entramos tbem,foi só fechar a porta e ja começou a putaria, ela usava uma saia daquelas de executiva acompanhada de um blazer preto e uma camisa rosa por baixo,eu estava de calça de sarja cinza e camisa de botão branca,assim que entrou fui logo atacando-a presionando -a contra a parede foi cochando sua xana por cima da roupa enquando desabotoava seu blezer chupando aquele pescoço perfumado logo tive seus seios deliciosos a minha dispoisição eram branquinhos uma delicia suguei uma um enquanto minha mão ja subai sua saia procurando sua xana .

Ela tbem contraatacou puxando num movimento brusco minha camisa que só senti os botoes da camisa voarem deixando assim meu peito nu. aquele esfrega esfrega estava alucinante meus dedos ja a siriricava sentindo assim sua primeira gozada em meus dedos atolados em sua fenda enquanto com a boca me acabava nos seus melões e sua boca cravava uma mordida violenta em minha cravicola deixando suas marcas dentarias,quase explodi mas sabia que ainda seria somente o começo por isso abaixei e enfiei minha cabeça por entre suas pernas e chupei aquele grelo durinho enquanto ele me pressionava com as maos minha cabeça de encontroa asua buceta deixando eu sufocar naquela carne cheirosa ,o gozo dela veio um seguido do outro enquanto minha lingua aprofundava em suas carnes vaginais.

Ao me levantar recebi um beijo bem gostoso como que se estivesse agradecendo a chupada dada a ela , Assim ela fez o mesmo ,se ajoelhou e abocanhou minha jeba com gosto chupando meu saco ,minhas bolas minha glande que pulsava em sua boca quente e carnivora ,(ela me mordia a pica com gosto )asssim acabei soltando um forte jato de porra que ela engoliu tudo e mesmo assim ainda ficou chupando por um tempo mesmo com ele meio mole ainda ela sugava.

Retirou o meu pau da boca e me deu uma cravada legal nas minhas coxas, mordeu para deixar-me outra marca. assim a levantei e a beijei novamente bem gostoso,e carregando-a no colo levei-a para o chuveiro.debaixo dagua com muitos beijos e alisadas meu pau ficou duro novamente a ponto de enrraba-la debaixo do chuveiro ja que o shampoo serviu de lubrificante ,no começo pediu carinho pois nao estava acostumada mas depois de enfiar a lingua na orelha uma das maos apertando o bico dos seios e a outra tocar-lhe siririca , Ela mesma forçava seu quadril para traz afim que eu a atolasse o saco, sempre xingando e gritando feito louca ,assim estava tendo um orgasmo maravilhoso debaixo daquela agua fria.

saimos dela grudados ,novamente a peguei no colo e a pus sob minha cama ,desda vez eu faria minha surpresa que havia combinado com ela antes de ela vir .na verdade cada um faria uma surpresa para o outro assim foi o combinado uma coisa era certeza para ambos ,Ambos seriam amarrados na cama e sem poder reagir oque um faria para o outro ,teria que confiar e deixar que cada um realiza-se sua fantasia.

Combinado não sai caro ,por isso foi minha vez primeiro pois segurei a gozada debaixo do chuveiro justamente para aquele momento,amarrados pés e mãos pus nela uma venda preta onde ela não enxergaria ,isso não estava combinado mas ela ja estava amarrada então nada pode fazer.

Fui até a geladeira e voltei com ela implorando não machuca-la, eu coloquei uma musica do be gees e comecei a espalhar calda de pessego em seu corpo ,mas detalhe a lata estava guardada no refrigerador por isso estava hipper gelada ,comecei pelos seios ela logo urrou e reclamou do gelo assim foi massageando seu corpo coma calda passando em suas coxas na barriga e na bunda ,ela estremecia toda se arrepiava toda de frio e eu ali fazendo minha parte , apos sacanea-la um pouco retirei toda a calda com minha boca quente chupando e beijando seu corpo por onde passara a calda,se passei na xana ? Não na xana tinha outros planos.

Peguei a metade de um pessego ou um pedaço como queiram e introduzi dentro de sua xana que tbem estava gelado ,ela se contorceu toda e chegoua mijar na minha cama com o pessego dentro dela.claro que chupei sua xota com mijo e pessego junto comendo aquele fruto naquela xana maravilhosa e ainda recebi umas duas gozadas dela de brinde.depois a soltei e fizemos um papai e mamãe bem gostoso.

Mas ainda faltava ela ,então foi minha vez de ficar amarrado,apos estar ali indefeso a vadia subiu no meu pau e cavalgou gostoso e disse bem alto ,Não goza filho da puta quero que vc rasgue minha xana ! e assima umentando cada vez mais sua velocidade encima de minha pica, é obvio que gozei alias explodi dentro daquela amazona em fúria quem resistiria a tal cavalgada ? Filho da puta gozou né , eu disse que vai se arrepender ! ouvindo isso foi minha vez de ficar com medo pois estava amarrado só a conhecia pela net oque ela poderia me fazer ? torturar ? Ela saiu de cima de mim e voltou com um tipo de gel e começou a espalhar pela minha bunda ,ate abrir minhas nadegas e colocar seu dedo no meu cu,protestei mas recebi um tapa na cara e um fique quieto senão sera poir!

Comecei a sentir algo invadindo meu cu ,doia ,parecia ser algo de borracha mas era duro pacas ,aquilo foi pedindo passagem por minhas pregas senti uma dor ferrada invadir-me por dentro

Logo senti sua boca na minha nuca me beijando e dizendo ao pé do meu ouvido que ela sempre quis comer o cuzinho de um homen, e que eu era maravilhoso o macho que ela pedia a Deus,assim alizando meu peito dera uma gozada e tanto to qual desabou em minhas costas,e eu com aquele vibrador enterrado a metade no cu so pedi que retirasse devagar pois ardia demais ,assim ela o fez senti um grande alívio e uma queimação incomodar meu reto. Ela então pegou outro tipo de gel e passou no meu anel dolorido ,mas este estava aliviando um pouco a dor pois era anestésico, assim me soltou e pediu desculpas achando que eu a condenaria por isso mas minha resposta foi um longo e demorado beijo que depois cançados dormimos abraçadinhos colados um ao outro. Se alguma mulher ou casal gostar desse relato e quizer fazer novamente comigo é so me escreverem ubanunes@bol.com.br,mas somente mulheres ou casal ok ,topo tudo desde que seja casal ou mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Magoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários