Deflorador de ânus

Um conto erótico de Kuvirgem
Categoria: Heterossexual
Contém 682 palavras
Data: 25/10/2007 19:00:41
Assuntos: Heterossexual

Transcorria o ano de 1999 eu era professor de uma escola pública. Dava aulas para o último ano do ensino médio(3o ano).

Havia uma aluna que tinha 18 aninhos e me provocava o tempo todo. Ela fazia questão de chegar primeiro na sala , antes dos demais alunos só prá sentar bem de frente de minha mesa. Ela sempre usava uma minissaia curtíssima , daquelas que deixava à mostra suas coxas macias e sua tanguinha atolada na xaninha carnuda.

Quando chegava , fazia questão de me cumprimentar com beijinhos e abraços. Ao me abraçar fazia questão de me esfregar disfarçadamente seus peitinhos durinhos.

Quando sentava na primeira carteira cruzava e descruzava as pernas o tempo todo. Às vezes , ela ia abrindo as penas e fechando mostrando aquela tanquinha atolada nos seus grandes lábios de sua xaninha carnuda...Ao fazer isso , ela olhava prá mim e passava a língua nos lábios como a me dizer : "olha só o que eu quero te dar"...

No final daquele ano fui convidado pela turma da referida garota para ser o padrinho (paraninfo) de formatura.

Após a colação de grau( cerimônia simbólica da entrega dos certificados) fui com os alunos formando para um barzinho comemorar...

Quando já era de madrugada , essa aluna aproximou de mim e me pediu carona até sua casa , disse que sim ,é claro...

Ela estava com um vestido longo , daqueles que são abertos de um lado e que de vez em quando abria mostrando suas coxas grossas e lisinhas...

Quando ela entrou no carro , seu vestido subiu muito e me mostrou aquela calcinha minúscula atolada na xaninha. Fiquei louco de tesão e pensei, é hoje que eu traço essa danadinha tarada...Saímos logo dali e ao passar as marchas eu deslizava minha mão de propósito sobre suas coxas. Ela deu um risinho me dizendo que gostava. De repente , ela pôs a mão sobre o meu colo e apertou delicadamente meu pau que naquela altura já estava duríssimo. Ela desceu meu Zíper e começou a bater prá mim uma suave punheta. Em seguida , ela abaixou e começou a chupar com força meu pau. Ela abocanhou o quase todo fazia movimentos de vai e vem indo da cabeça até os bagos. Eu já estava quase gozando e parei o carro debaixo de uma grande árvore e afastei sua calcinha pro lado e comecei a massagear com o dedo médio seu grelinho(clitóris) Eu e ela gemíamos de prazer.Com a outra mão , eu enfiava meus dedos em seu ânus , já muito lubrificado com a secreção que escorria de sua xaninha excitada.

Meu pau estava a ponto de estourar de tesão e não agüentando mais . gozei um grande jato de porra em sua boca. Havia tanta porra que ela escorreu pelo canto de sua boca e caiu em seu vestido.

Pedi prá ela se limpar com um pano que usava para limpar o pára-brisa e recomeçamos de novo.

Tirei totalmente seu vestido e empurrei com força , meu pau em sua xaninha ela soltou alguns grunhidos e logo gozou também. Segurei o máximo que pude , pois ainda queria comer seu cuzinho rosado. Pedi prá ela levantar bem as pernas de jeito que seu orifício anal ficasse na posição em que eu pudesse comê-lo. Fui enfiando meu pau bem devagar em seu cuzinho apertado. Ela gemia e dizia que doía um pouco. Logo, todo meu pau estava atolado em seu ânus. Em meus movimentos de vai e vem ,acabei gozando de novo. Como o cuzinho dela era muito apertado , acabei esfolando a cabeça do meu pau. Era muito apertado. Ela me disse que era a primeira vez que tinha dado atrás. Quando terminamos, nos limpamos novamente e eu a levei prá sua casa.

Nós transamos depois disso muitas e muitas vezes...Sempre que ela pode , ela me procura na escola ou telefona pro meu apartamento , deixando recados na secretária eletrónica

Obs:Amigos do Site casadoscontos, isso é uma obra de ficção , ela retrata somente uma fantasia sexual, ao comentá-la , deixe de lado as impressões pessoais ou impessoais sobre o escritor e critique a vontade situações retratadas no Conto , obrigado!!

( Kuvirgem)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kuvirgem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na real já comi uma menina com idênticas fases e características do conto....

0 0