Filha da amiga

Um conto erótico de Bolinador
Categoria: Heterossexual
Contém 972 palavras
Data: 25/10/2007 16:30:51
Assuntos: Heterossexual

Tenho uma amiga que é bonita, tem 42 anos, é separada do marido, mora com a filha que tem 17 anos, e sempre conversamos por telefone, até que um dia a convidei pra sair, conversar pessoalmente e ela aceitou.. passei na casa dela numa quinta-feira por volta das 19:30 e fomos para uma lanchonete num shoping, e ficamos conversando bastante, estava super legal, ela bonita sorridente e ali ficamos colocando as conversas em dia... e ela falou que nao namora faz tempo, que nao tem muitas amizades e quando sai é pra vizitar parentes.. a elogiei e disse que ela só estava assim por opção, pois com certeza chama atençao onde vai.. e peguei em sua mão, ela sorriu meio sem jeito e comecei a falar com mais romantismo, e notei que ela se interessou... e sendo nosso primeiro encontro depois de bastante tempo, nao passou disto... a levei pra casa e ficou combinado que repetiriamos a dose. . eu sorri e falei que ficarei esperando pois tambem havia gostado.

chegando na casa dela, fiquei esperando ela abrir o portao.. ela abriu e voltou para o carro, me chamou para entrar, disse que a filha estava dormindo e que poderiamos ficar um pouco mais... aceitei o convite e já imaginei que algo de bom poderia acontecer..

Tomamos vinho e conversamos mais, resolvemos ver um dvd e nao demorou para sair um beijo, que foram seguidos de muitos outros e logo senti sua mao acariciando meu pau por cima da calça e instantaneamente fiquei excitado e tentei tirar a blusa dela.. ela mesma tirou a blusa e tomou toda iniciativa de por meu pau pra fora e chupa-lo deliciosamente.. encurtando este assunto , gozei na boca dela, ela engoliu tudinho .. e nao passamos disto e caricias nos seios dela.... combinamos um encontro para o proximo sabado, onde iriamos para um motel.

como o assunto principal é a filha. . vamos ao que interessa. . .

Recebi um telefonema no sexta-feira e pelo identificador, achei que fosse a tal amiga, quando por surpresa era a filha dela, perguntando se eu poderia encontrar-me com ela... eu disse que sim e saindo do trabalho encontrei-me com a jovem, e logo notei sua beleza .. e assim que entrou no carro me deu um beijo e foi logo falando que viu tudo que eu e sua Mae tinhamos feito na sala de sua casa... fiquei assustado .. mas.. como ela estava com carinha de sapeca, nao me preocupei.. ela foi esclarecendo que ficou com tesao e queria tambem sair comigo.. . na hora fiquei meio sem jeito, expliquei que era amigo da Mae dela a bastante tempo e que eramos adultos e bla bla bla... mas.. liguei o carro e fomos pra minha casa.. chegando lah, perguntei se ela queria tomar um suco ou alguma coisa, ela mais que depressa respondeu que queria fazer o que a Mae dela fez e sentou num estofafo de 2 lugares que estava proximo a ela..

observei melhor a garota, ela começou a tirar o agasalho e pensei( nossa tal mae tal filha) sao decididas... e logo fiquei excitado , disse a ela que iria tomar um banho e pra ela ficar a vontade... tirei os sapatos, fui tirando a camisa e indo pro banheiro e ao ligar o chuveiro logo percebi a garota na porta, disse a ela que poderia entrar e ela foi logo tirando a roupa.. e que delicia de garota. fiquei deslumbrado e ainda mais excitado... peguei em sua Mao e entramos no box jah aos beijos, nos acariciando, logo eu estava passando sabonete naquele corpo jovem, macio, delicioso, sentindo a excitaçao que ela estava, a virei e fui penetrando em sua bucetinha, e ela empinava, gemia, empurrava e eu entrava todo e saia todo e empurrava enquanto com as mãos bolinava em teus seios e seu clitoris , até que ela gozou.. dizendo que estava com as pernas bambas.. tirei de dentro dela, falei pra ela chupar como a Mae dela fez... ela abaixou, colocou meu pau na boca e chupando rapido, punhetando . recebeu meu gozo tirando rapidamente a boca e cuspindo o pouco que recebeu.

terminamos o banho, saimos do banheiro e ao ve-la andando em minha frente logo fiquei excitado outra vez.. foi quando a abracei por traz a levando pro estofado de 3 lugares ela empinou a bunda ficando de joelhos e novamente eu a penetrei por traz, eu estava alucinado de tesao por aquela garota, logo me sentei e ela ficou por cima subindo e descendo, passei o dedo pelo cuzinho dela e o senti piscar pressionando meu dedo, e quando ela soltava eu enfiava um pouco mais, olhando para ela e vendo sua carinha sapeca, sentindo o mel escorrer de sua bucetinha e aproveitando este mel para lubrificar o cuzinho dela, eu estava louco pra enfiar naquele cuzinho e enfiei dois dedos enquanto brincava com a boca nos peitos dela... mudamos de posicao algumas vezes e gozei na bunda dela espalhando com a mao todo leite derramado por aquele corpinho gostoso.... ela foi tomar outro banho e eu fui me vestir .. ela voltou com um sorriso lindo, bem parecido com o da Mae, perguntou se ela era tao boa quanto a Mae ... eu sorri e respondi que sim, claro que nao contei a ela que nao tinha feito amor com a Mae dela e tambem nao contei que a Mae dela chupa melhor.... pois em meus pensamentos estava certo que eu iria ter as duas por mais vezes... e sem saber quando acabaria.. a levei pra sua casa pensando que perderia a amizade da Mae se ela descobrisse o que houve... mesmo assim nao pedi nada a garota, apenas passei a mao em suas coxas por cima da calça e disse que ela é deliciosa...

amanha, sabado vou encontrar-me com a Mae dela e já estou excitado outra vez...

bem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bolinador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caracaaaaaaaaa......Que delicia deve ser comer a mãe e a filha.....

0 0