O chefe do meu marido

Um conto erótico de Nabucodonosor
Categoria: Heterossexual
Contém 885 palavras
Data: 16/10/2007 20:58:08
Última revisão: 13/05/2008 22:33:26
Assuntos: Heterossexual

Meu nome e Larissa, e este conto aconteceu no dia em que eu fui ate a empresa que meu marido Francisco trabalha, para poder pegar o cartão de credito, para poder ir ao Supermercado efetuar as compras do mês.

Enquanto aguardava na recepção apareceu um senhor de uns 40 anos mais ou menos e quando me viu, sorriu e me comprimentou perguntando se eu estava aguardando para falar com ele, mas eu neguei dizendo que estava aguardando meu marido.

Com muita gentileza me chamou para ir ate a sua sala pois poderia tomar um cafe enquanto aguardava.Dentro da sala ele ficava me olhando principalmente para as minhas pernas, pois estava com uma mini-saia e me perguntava o que eu fazia, se eu trabalhava, foi quando lhe falei que pintava quadros o que o deixou muito interessado.

Perguntou onde ficava o meu atelier e eu informei que ficava na minha casa, sendo que ele me pediu o endereço para poder ir olhar os quadros qualquer dia. Quando meu marido chegou em casa à noite me disse que ia ter que fazer um curso pela empresa durante uma semana e que era muito importante para a carreira dele, e que tinha sido o próprio chefe que indicara para fazer o curso e prometendo promoção caso me saísse muito bem no curso.

No dia seguinte apos meu marido ter viajado, tocou a campainha em minha casa e quando eu fui atender levei um susto ao ver que era o chefe de meu marido, que veio para ver os quadros que eu pintara.

Deixei-o entrar e me desculpei por estar mal vestida pois estava pintando um quadro quando ele chegou, ofereci uma bebida e fomos para o meu atelier, e eu notava que ele olhava para o meu corpo com muito tesão pois para variar eu estava com uma micro-saia e uma camiseta decotada sem sutiã pois estava em casa a vontade.

Ao chegarmos no local eu comecei a mostrar os quadros mas ele preferia olhar para mim, e de repente sem esperar ele me encostou na parede, me disse que era linda e muito gostosa e que desde o dia que tinha me visto na empresa não pensava em outra coisa se não em me possuir e sem que eu pudesse reagir me deu um beijo na boca que eu tentei negar mas ele era muito forte e continuou a me beijar e as suas mãos começavam a acariciar os meus seios e nesse instante eu pensei em meu marido, no seu emprego na nossa vida, e acabei desistindo de reagir e passei a aceitar o seu beijo.

Ele tirou a minha camiseta e começou a chupar os meus seios com grande intensidade mostrando ter muita experiência no assunto sexo.

Como no atelier não tinha cama, ele foi me empurrando ate encontrar o meu quarto me deitando na cama, tirando em seguida a minha saia e também a minha calcinha.

Ele voltou a me beijar enquanto que seus dedos já estavam em cima de minha xaninha, acariciando o meu clitóris fazendo com que eu tivesse um tesão muito grande, foi descendo chupando primeiro os meus seios e depois chegou para chupar a minha buceta o que fazia com muito jeito me deixando louca de tesão e não agüentando gozei a primeira vez naquele dia.

Depois ele pegou a minha cabeça e levou em direção ao seu pinto que já estava duro, mas mesmo assim fez questão que eu lhe chupasse, o que eu fiz com muito gosto pois eu adoro fazer isso.

Quando ele percebeu que iria gozar ele me levantou e pediu para que ficasse de quatro, e em seguida começou a me penetrar com seu membro que era bem grande e grosso, o que me fez gritar de dor e depois de prazer pois ele me colocava em varias posições ate que ele gozasse nas minhas coxas pois pedi para não gozar na minha buceta.

Eu também já estava cansada, pois já tinha gozado pelo menos umas três vezes, mas ele não me deu muito tempo pois voltou a me beijar e novamente foi chupar a minha buceta, e eu também voltei a ficar com tesão e comecei a gemer e ate a gritar de tão bom que estava, só que ele começou alem de me chupar a enfiar o seu dedo no meu cuzinho, e ai eu quis reagir pois nem meu marido ainda havia me comido no cu, mas ele não tirou o dedo e enfiou mais um e começou a me masturbar no meu clitóris o que mexia com tanto tesão que não ligava mais para estar sendo violentada no meu cu.

Ele me virou me colocando de quatro, e depois de passar um creme no seu membro, começou a me penetrar em meu cuzinho, sendo que a dor foi grande mas depois o tesão foi maior e tive um orgasmo como nunca tive antes e ele também gozou dentro de mim e caímos os dois na cama exaustos e satisfeitos.

Bem, durante a semana que meu marido fez o curso ele foi me visitar todos os dias, e alem de me comer, comprava os meus quadros o que diminuía um pouco o peso da traição com meu marido, que foi promovido na empresa.

Veja o video: http://www.redtube.com/7752

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nabucodonosor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E depois que seu marido voltou e foi promovido? Você continuou dando a bunda pro chefe dêle? E para outros homens por aí? Desenvolva êsse conto, há muito para contar...

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa mas, como é q é mesmo??? O cara q mal te conhecia entrou na tua casa te forçou a fazer sexo com ele, e vc deu até o cuzinho de brinde pra ele???? Nooooossa q gentil... podre pá caralho... descúpintão... hehe

1 0