Casada e Deliciosa

Um conto erótico de No Fuxico
Categoria: Heterossexual
Contém 1366 palavras
Data: 15/10/2007 13:16:18
Assuntos: Heterossexual

Estou com 39 anos. Com 34 fiz sociedade para uma Empresa de Embalagens. Meu sócio tinha vasta experiência na área, mas não tinha recursos para investir e eu banquei os valores necessários. Na reunião pra efetivar a proposta conheci sua esposa. Uma morena elegante, educada, traços perfeitos e um sorriso encantador. Toda prosa mostrava seu interesse com a idéia. Ficou acertado então a sociedade e os valores para investimentos iniciais e também a participação direta da esposa falante do sócio.

Pra firmar o contrato de locação da Loja o sócio não compareceu e percebi tristeza no rosto da esposa. Fomos para o carro pra conversar e soube da insegurança dele. A morena me disse, em lágrimas, que não iria desistir da oportunidade, porque foi tantas que o marido, sempre desencorajado, a fez perder, que ela faria qualquer coisa pra que eu não desistisse. Ali me colocou a par da realidade do seu casamento e claramente percebi o que estava para acontecer.

Naquele dia, à noite, atendi ela ao telefone e me pediu pra comprar um remédio e levar até sua casa porque o marido estava a trabalho em outra cidade e não havia deixado nenhum dinheiro. Percebi o desconforto, mas fui tomado pela curiosidade. Quando ela abriu a porta não espera pessoa estranha, mas alguém muito íntimo. A sua langerie branca, linda, se mostrava camuflada numa roupa de tecido fino transparente que deixava seu corpo lindo à mostra. Suas mãos, seus pés, com unhas delicadamente cuidadas. Suas coxas grossas, lisas e banhadas por um óleo brilhante. Seus seios grandes, roliços, desenhavam o sutian que mostrava os mamilos duros, pontudos. Seus cabelos morenos longos, perfeitamente penteados, cheirosos, desenhado sobre seu rosto maquiado com um sorriso claramente provocante. Pegou em minha mão, me fez entrar, trancou a porta e me conduziu ao sofá da sala. Sua calcinha entrava entre as bochechas da bunda desenhada e levemente empinada num rebolado provocante. Seu sorriso maroto avisava que ela já percebia o meu encantamento.

Me empurrou sentado no sofá e ela no meu colo levou minha mão direto na sua vagina com a calcinha já molhadinha, e me disse:- Estou tomando banho de água fria pra não me acabar de tanta tesão louca que sinto por você. Rapidamente se ajoelhou, abriu minha calça, tirou meu pênis e seu sorriso maroto vibrou com ele já ereto. Passou a lamber ele todo, de cima a baixo, dos bagos até a cabeça, sempre me olhando. Quando percebeu minha vontade incontrolável de que ela o engolisse, me disse: - Essa engolida é de mulher séria (devagar, até a metade, enfiou em sua boca e rodava nele). – E essa é de mulher safada (engoliu inteiro, o socava dentro da boca e ainda tirava à linda tentando alcançar os bagos). Grudei nos seus cabelos, empurrei mais ainda dentro da sua boca e gritei: - Se é pra ser com você tem que ser com vagabunda porque mulher seria eu já tenho em casa. Ela segurou forte minhas mãos, sua língua lambia minha boca dentro e fora e uma das suas mãos me despia como uma louca. Passou a me chupar todo o corpo, delicadamente me lambia enquanto massageava meu pênis ereto.

Olhou firme em meus olhos com o rosto cheio de tesão, tirou sua roupa, seu sutian e encostou seus seios roliços em minha boca e eu chupei desvairadamente seus mamilos durinhos, engolindo o que podia daqueles peitos gostosos. Ela era gritos sem se incomodar com os filhos pequenos que dormiam. - Estou muito loca, já estou gozando só de pegar no teu caralho duro, me penetra isso inteiro pela amor de Deus. Arranquei a calcinha dessa mulher maluca, a sentei no sofá, fiz ela segurar suas cochas abertas e passei a lamber, chupar e atolar minha língua na sua buceta encharcada de gozo. Bulinava seu cuzinho e quando atolei o dedo ela grudou minha cabeça na sua buceta e gritava gemendo: - Eu to gozando o “ponto G” seu FDP safado.

Deixei aliviar a força que ela fazia na minha cabeça e me pus de pé, olhando a safada sentada pelada com as cochas abertas vazando gozo, suando e com a cara mostrando desejo por mais sacanagem. Segurei meu pau duro, mostrei e lhe disse: - Ele quer nesse cuzinho gostoso. Se guentar e mostrar que gostou eu agrado sua buceta também. Ela virou de quatro, abriu com suas mãos as bochechas da bunda gostosa e disse: - Então prepara antes com os dedinhos e só seja bruto quando eu pedir tá? Eu lámbia e abria deliciosamente o seu cuzinho com meus dedos até que ele pudesse receber a penetração e aos poucos a cabeça do meu pau foi dilatando aquele rabo empinado. Essa mulher começou num gemido tão doido que quase perco a concentração, quando ela gritou pra mim arregaçar, abafou os berros na almofada do sofá enquanto eu via nitidamente um dotado caralho socando inteiro naquele cú todo arregaçado. Era tirar de dentro e ver o túnel que se formava, era socar inteiro e ouvir os berros abafados da vagabunda enquanto meus dedos bulinavam a buceta encharcada e louca pra ser usada.

Meu pau doía de tão duro e derrepente meu caralho escorregou e o soco foi dentro da buceta encharcada. Que loucura aquele momento. Eu socava no cú e socava na buceta da vagabunda, os berros da sem vergonha faziam com que o soco fosse mais intenso. Cú e buceta ao mesmo tempo sem dó, até que ela saiu da posição,sentou, levantou os braços e disse: - Pára! Pelo amor de Deus chega. Eu não consigo parar de gozar, vou morrer de tanto gozar. Veja o que você está fazendo comigo! Gente, a mulher ficou de pé com as cochas abertas e o gozo vazava da buceta da vagabunda no sofá. Nunca vi daquilo, só em filme pornô.

Aí endoidei de novo, peguei a cadela pelos cabelos, a deitei em cima da mesa da cozinha e falei: - Eu não jantei ainda vadia. Vou jantar essa buceta e de sobremesa chupo esses peitos gostos. Abri as cochas dela, soquei meu caralho na buceta e passei a morder os mamilos daqueles peitos. Ela gritava: - Socorro!!! Pelo amor de Deus eu vou morrer, eu não agüento mais, pára seu FDP tarado, pára! Eu puxei o seu rosto safado de tesão, grudei nos cabelos e dando tapas na sua cara disse: - Agora vou marcar território pra você saber quem manda nesse teu corpo. Eu quero você sempre submissa aos meus caprichos vadia, porque eu vou te tratar sempre assim. Gostou de mim sua biscate casada? Gostou vagabunda safada? Gostou vadia oferecida, sua puta mal comida? Gostou ou não gostou? Ela sussurrava que sim. – Eu não ouvi prostituta de bairro, grita piranha, gostou ou não gostou? – Eu adorei seu FDP tarado, pára de me socar e goza de uma vez com esse caralho gostoso.

Arranquei ela da mesa, empurrei a porta do quarto de casal dela. Joguei a piranha em cima da cama, fiquei de pé sobre ela e masturbei toda a porra que eu tinha em cima daquele corpo lindo e daquela cama arrumada que ela dormia com o marido. Gente, eu lavei aquela mulher de porra com tanta que nunca tinha gozado e ela passava a mão onde tinha gozo e levava a boca chupando os dedos melados.

A gente deitou ao lado do outro ofegante de tanta foda. Ela nos cobriu e disse: - dorme comigo até amanhã? Cuida de mim? Agora eu sou sua putinha e faço o que você quiser se cuidar sempre de mim. Ela adormeceu no meu ombro e antes de eu ir embora nas pontas dos pés, fiz questão de descobrir aquele corpo e olhar todos os detalhes. Que mulher linda, que corpo delicioso, que experiência inesquecível. Achei uma caneta e escrevi na bochecha da bunda gostosa dela: “Encontrei o que queria”.

Tomaria muito o tempo de vocês falar sobre os nossos outros encontros loucos e depravados, estilo a transa com outra mulher e o que fizemos na cozinha enquanto o marido dava uma cagada no banheiro. Sério gente, o cara fez isso num jantar e ela provocou o sexo perigoso gozando um monte. Mas se a galera achar legal, posso postar. É só dizer. Abraços!!!

...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lincoln a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ah Posta simm,,, qro a continuação.. amei beijocasss

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Pena que vc só tem um conto publicado até agora... Vou fica de olho nas suas publicações. Bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Voce é tão mauzinho!! mas que gostoso!! Nota infinitamente positiva

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto. Prende a atenção até o fim. É ótimo quando encontra-se alguém que satisfaça e enlouqueça. Continue postando.

0 0