Trai Meu Marido Com Um Perueiro

Um conto erótico de Nabucodonosor
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 08/10/2007 22:52:37
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Bruna tenho 29 anos e sou casada com o Robson que tem 30 anos. Sou uma mulher muito bonita, loira, alta, tenho um corpo bem torneado pela natação que pratica, tem seios duros, coxas grossas e uma bunda grande, redonda e sensual.

E sou alvo constante de elogios e cantado na rua, na praia, no shopping, em fim, em todo lugar. E nunca tinha traído meu marido, até o dia que eu estava vindo do serviço e peguei uma perua de lotação para chegar em casa, eu sempre pegava no mesmo horário e já tinha pego uma certa amizade com o motorista que sempre me colocava para sentar ao seu lado na frente da perua,e eu sempre reparava seus olhos em minhas pernas e as vezes ele ao trocar as marchas ele passava as mãos em minhas pernas.

Nesse dia eu estava com uma saia bem fininha acima dos joelhos e ele foi trocar as marchas e parou sua mão em meu joelho, pensei em reclamar, mas o tesão foi mais forte e eu deixei para ver até onde ia, só que a mão dele não ficou parada e ele começou a subir pelas minhas coxas até alcançar minha calcinha que há esta hora estava toda molhada.

Ele começou a enfiar o dedo na minha bucetinha, tinha outros passageiros nos bancos de trás, mas não estavam vendo nada, ai ele pegou minha mão e colocou em cima do seu pau que estava duríssimo e eu não resisti e comecei a alisar por cima da calça dele até a hora em que desceu o ultimo passageiro e ele correu com a perua para uma praça perto da minha casa.

O carro dele tinha cortinas e quem estava do lado de fora não podia ver nada, assim que encostamos na praça ele já veio pra cima de mim e começou a chupar meus seios e arrancou minha calçinha e começou a me beijar e eu no colo dele, ai ele tirou o pau pra fora e pediu para mim chupar, e era uma delicia de pau, ai ele colocou uma camisinha e começou a me comer sentada no colo dele e ficou alisando minha bundinha e me pediu para comer meu cuzinho só que eu disse que não.

Nesse momento meu celular tocou e era o meu maridinho perguntando o pq da demora. E eu com o pau todo dentro de mim e inventando uma desculpa e ele aproveitando que eu não podia reclamar tirou o pau da minha buceta e ficou esfregando na minha bundinha, e como eu estava bem lubrificada ele começou a por a cabeçinha no meu cuzinho.

Ai começou a ficar gostoso, e ele me puxou com tudo e entrou tudo, cheguei a dar um gemido e meu marido perguntou: o que foi??? Ai eu disse que era uma brecada que o ônibus tinha dado, e disse a ele que já estava chegando, e desliguei o telefone e o perueiro continuou a comer minha bundinha e antes de ele gozar ele tirou a camisinha e pediu para eu chupar mais um pouco, e eu chupei até a hora que eu vi que ele ia gozar, tentei tirar a boca só que ele segurou minha cabeça e me fez engolir tudo, e depois disso me deixou perto de casa e foi embora, meu maridinho nem desconfiou. Depois dessa vieram muitas outras trepadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nabucodonosor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível