O Padrasto

Um conto erótico de Debby.leite
Categoria: Heterossexual
Contém 1285 palavras
Data: 08/10/2007 16:15:01
Assuntos: Heterossexual

Pedofilia é crime e esse conto não é real.

Olá,sou um homem viúvo e minha falecida me deixou uma herança de 1:55alt,60kgs,loirinha e bastante obediente...o nome dela???...(Carol)

***************************************************

Nunca cobiçei a menina Carol,eu juro! mas tem um ditado que diz que a ocasião faz o ladrão,ela tinha apenas 15 anos qdo a mãe morreu e como não tinha mais parentes sobrou pra mim a difícil tarefa de ser pai,foi um trauma enorme a perda da mãe e Carol se agarrou a mim com todo afeto que lhe sobrara.

O tempo foi passando,na verdade um ano inteiro se passou até que uma bela noite ela teve um pesadelo e veio dormir comigo,daquela noite em diante passou a dormir na minha cama todas as noites e dizia que se sentia confortada ao meu lado, aqui no Paraná qdo é verão é verão de verdade e eu ví essa menina crescer,porém ter ao lado uma ninfeta desabrochando não é uma tarefa fácil,ainda mais pra mim que tenho apenas 42 anos e sou muito fogoso.

Tínhamos uma vida tranquila,dividíamos as tarefas da casa e na hora de dormir lá estava Carol na minha cama.

Eu não tinha tido um dia legal e precisava desopilar,eu até tinha uma namorada mas naquela noite ela não poderia me ver pois tinha prova na faculdade,fui pra casa frustrado e me restou apenas uma punheta embaixo do chuveiro.

Hora de ir pra cama e lá vem a Carol de camisolinha branca,seus peitos já nao eram tão pequenos e os mamilos viviam salientes qdo ela não usava soutien,vimos um filme na TV e Carol logo adormeceu,qdo fui ajeitá-la na cama pude visualizar seu seio que sutilmente escapou pelo decote da camisolinha,aquela visão me deixou perturbado,arrumei seu decote,virei pro lado e tentei dormir,mas não podia,não conseguia e podia sentir minha ereção que era cada vez mais intensa,me virei pro lado dela e arrumei novamente o decote para ver bem de perto aquele par de seios de tamanho médio e mamilos róseos,meu Deus...ela estava crescida,16 anos e uma beleza de moça feita,arrisquei tocar nos seus seios sem tirar os olhos da carinha dela,os cabelos loiros e cacheados descansavam sobre o travesseiro,que pele macia,brinquei com seus seios mas nao me contentei em passar os dedos naqueles mamilos,minha respiração estava ofegante e me aproveitando que ela dormia pesadamente comecei a passar a lingua nos seus mamilos,delicia!!!...eram doces e me deleitei mamando de leve,meu pau explodindo,eu tinha que ver a bucetinha dela,eu precisava daquilo mas não tinha coragem,apenas levantei sua camisola e ví a calçinha branca de menina moça,o volume de seus pentelhos dava uma forma maravilhosa naquela bucetinha que deveria ser deliciosa mas não tive coragem de ir adiante,cobrí a Carol,lambí seus mamilos por mais um tempão e fui pro chuveiro pra terminar o serviço,gozei em abundânca pensando naquele corpo cheio de formas e virgem,o dia tava clareando,deitei no meu lugar e foi difícil pegar no sono,mas consegui.

_Acorda Carol,acorda ou senão vamos nos atrasar!

Levei-a pra escola e fui pro trabalho,porém a noite passada não me saia da cabeça,eu me sentia culpado,tentava afastar tal pensamento mas não tinha como,estava com medo do que poderia acontecer,estava com medo de mim,mas a idéia de brincar com o corpo dela não me saia da cabeça,eu tinha que bolar algo pra conseguir ver todas as suas curvas,tava enlouquecendo já e foi aí qe tive a brilhante idéia:

Eu iria prepará-la pra leva´-la ao ginecologista.

Chegando em casa,logo após o jantar me sentei pra conversar com ela sobre o assunto:

_Carol,vc já é uma moça de 16 anos e ainda não menstruou,marquei uma consulta pra vc com o ginecologista amanhã as 18:00h ok?

_Ok papai,mas o Sr vai comigo?

_é claro minha linda,vou sim e hj no banho quero que vc depile todo seu sexo ok?...é muito feio uma moça peluda,ainda mais para sua 1ª consulta no ginecologista.

(ela enrubeceu e tratei de deixa-la a vontade)

__Agora vai,quero que se depile

_Ok,só não sei se vai ficar bem feita a depilação mas vou tentar

Carol demorou mais de uma hora no banho e ao se deitar perguntei se ela tinha se depilado direitinho,eis que ela responde:

_ Eu tentei fazer o melhor papai

_Posso ver Carol?não quero que passe vergonha no ginecologista!

_Tire a calçinha que quero ver

_Tire o Sr pois tenho vergonha papai

Ela se deitou e colocou um travesseiro no rosto pois estava morta de vergonha, olhei aquele corpo lindo e branco e levantei sua camisola,meu pau pulou na hora e só nao saiu pra fora pqe a cueca estava lá para impedí-lo.

Estava linda sua bucetinha,sem pêlos nenhum e como era grande,toda lisinha.

_Abra bem as pernas Carol,vamos ver se não ficou nenhum pentelho aí.

Ela ficou bem aberta e a inexperiêcia fez com que alguns pentelhos ficassem nos grandes lábios.

_Carol,tem pentelhos aqui ainda,vou tira-los pra vc

Ela nem respondia e o travesseiro continuava sobre seu rosto,peguei o prestobarba,preparei uma espuma e passei com os dedos em toda bucetinha dela,hummm que maravilha,o grelo rosado,inchando devagar a cada toque dos meus dedos,depilei o que restava e fiquei alí alisando de leve a bucetinha dela,ela quieta,sob os meus cuidados e eu no meio das pernas dela,tirei a espuma e percebí que seu suco escorria,o que não poderia ser diferente pois eu a estava tocando no grelo que ficava cada vez mais inchado.

Na altura do campeonato eu não tava nem aí e nao sairia do meio das pernas dela enquanto não mamasse aquela bucetinha carnuda,meus dedos estavam melados e o grelo tava delicioso,pronto pra ser sugado,cada vez que eu fazia movimentos circulares no grelo da garota percebia que ela apertava o travesseiro de encontro ao rosto,aquilo me encorajava a seguir adiante e nessa hora puxei-a de modo que seu quadril ficasse bem posicionado e ajoelhado no chão com a bucetinha dela na minha cara passei minha lingua de baixo pra cima,começando no cuzinho e terminando no grelinho,,,,,ahhhhhhhhhhhhhhh!!!que delicia,que prato dos Deuses,lambí com calma,com tesão incontrolável,porém com cautela,me detinha no cuzinho,lambia com a lingua bem mole e depois subia pro grelo onde eu mamava feito um bebê guloso,mordiscava os grandes lábios sugava até ficarem vermelhos e voltava pro grelinho novamente,encaixei meus braços sob seus quadris de modo que aquela buceta deliciosa não escapasse da minha cara,meu pau latejava,doía e eu mamava aquela buceta com tesão concentrado no meu pau,que gostosa,que buceta maravilhosa,chupei com vontade e depois de quase uma hora de brincadeira sentí o gozo dela na minha boca,ela estremeceu e gozou bem gostoso na boca do papai,,,

_Assim meu bem,goza gostoso na boca do papai goza,rebola devagar na minha lingua

Ela nao conseguiu segurar um gemido forte e jogou o travesseiro pro lado,tava toda suada e não abria os olhos,saí do meio das suas pernas e me posicionei ao seu lado,peguei na sua mão e coloquei no meu pau grosso de apenas 18cm, ela nao me olhava nos olhos e ajudei ela a me punhetar,gozei na lateral do seu corpo e a partir daquele dia sabia que aquela seria a 1ª de muitas descobertas ao lado de Carol.

Debby.leite

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Debby.leite a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

perante a lei pedofilia é apenas considerado com 13 anos pra baixo vam estudar!!!! se a menina tiver seus 14 e concordar com a situação não é pedofilia ou estrupo bem assim esta escrito na lei brasileira

0 0
Foto de perfil genérica

uauuuuuuuuuuuu

foi demais, imagino o que ela passou com o travisseiro, isso foi demais,

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, mas... Não entendi quando você fala que, escreveu para você e para vermos o quanto é intenso, ter um macho de verdade. Na realidade a intensidade sentida é do personagem principal, o ativo; o padrasto e não a enteada. Acredito que a intensidade que a enteada deva ter sentido, ainda vai ser divulgado na segunda parte.

È isto mesmo?

Manda para mim, a segunda parte, que te retribuo com algumas de minhas experiências verídicas.

Roberto_mont@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pedofilia??? uma garota de 16 anos e na faculdade??? fala sério... incesto nem sempre é pedofilia, como muitos imaginam.

0 0
Foto de perfil genérica

Este conto é simplismente maravilhoso, de sutileza inesplicável, parabéns por dar a esta mulher-menina a oportunidade de gozar. salutar2@hotmail.com

0 0