Transar com uma negra é sensacional

Um conto erótico de Estudante
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 08/10/2007 12:30:40
Assuntos: Heterossexual

Ainda mais quando essa transa vem do acaso, sem voce esperar. Assim aconteceu comigo. Ela tinha começado a trabalhar de empregada na casa vizinha há pouco tempo. Eu nem a conhecia direito.

Fui trocar uma lâmpada que ela pediu a mim, pois estava sozinha em casa e tinha medo de trocá-la. Quando eu subi na cadeira pra poder trocar a dita lâmpada pedi que ela segurasse a cadeira pra que não escorregasse. Ela, então, começou a esfregar a boca em minha calça, mesmo em cima do meu saco. Logo fiquei de pau duro e ela notou. Eu disse que ela se sentisse a vontade e chupasse se quisesse. Ela desceu meu calção e meteu a boca na minha pica. Chupou feito uma louca. Chupou com a maior sede desse mundo.Eu de olhos fechados apenas contemplava aquela negrona fazendo da minha pica um pirulito.

Desci da cadeira e beijei a boca dela. Ela também me beijou com força. Tirei a blusa dela e danei a boca em seus peitos. Peitos pretos, brilhavam no reflexo da luz e faziam que meu cacete subisse e aumentasse dentro da boca dela.

Ela segurava minha pica com as duas mãos e ia e voltava me matando de prazer.

Sussurrando, falando baixinho, mas implorando que eu gozasse na boca dela. Ela dizia: goza, gato. goza, safado. Me faz sua puta. Goza nessa boca, goza.

Não aguentei e dei um tiro de gala na boca dela. Ela, então, abocanhou minha pica inteira pra que nenhum pingo de gala se perdesse no chão. Mas devido a quantidade de gala, eu notei que a boca dela estava toda melada da minha gala.

E ela então me fez um pedido que eu hesitei. Disse que o sonho dela era ser chupada, que já tinha trepado muito, mas ninguém nunca tinha lambido aquela bucetinha preta.

Eu pensei um pouco, mas resolvi chupá-la. Ela deitou na cama e eu passei a língua no clitóris dela. Era bem vermelhinho. E ela então enlouqueceu de gozo. Gemia e esperneava dizendo me chupa gostoso. Chupa tua puta, chupa.

Eu comecei meio cismado, mas depois me acostumei com aquela buceta negra na minha boca. Além disso, deixar uma negrona daquela espichando na cama, gemendo e dizendo que eu tinha que ser o homem da vida dela me deixava louco de tesão.

Ela cruzou as pernas envolvendo minha cabeça e gozou feito uma vadia e gemia alto.

Gozada, ela abriu as pernas e disse: minha buceta é toda sua. você merece fazer o que quiser em mim. Sua chupada foi demais.

Eu peguei minha pica e enterrei por completo e comecei entrar e sair.

Ela ficou de quatro. eu comi ela de todo jeito. Pedi o cuzinho e ela deixou. Ela fazia barulho como uma pantera gozando. Era mesmo uma pantera, mas uma pantera que se rendia a minha pica como se fosse uma gatinha.

No cizinho dela eu fui entrando e saindo e ela parece que estava anestesiada, pois fizava apenas dizendo: ai que gostoso. Ai. Me come safado, me

come.

Quando eu gozei de novo, me deitei na cama e ela começou a me lamber por inteiro. Me lambeu dos pés a cabeça e disse que eu mandava nela.

Eu pedi que ela lambesse meu cu e ela obedeceu. Ah que negra. quem nunca comeu uma negrinha, teste e depois me diga se presta ou não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive André10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li novamente esse conto hoje, e refletindo melhor, acabou já amuitos anos, esse negócio só de as moças da raça negra, serem só empregadas, tem de tudo, só não vi até hoje japonesas rsrsr. Mas aquilo que comentei, é a pura verdade, inclusive o Agnaldo Timótheo já comentou isso e olhem que ele é da raça negra, ale´m de excelente ou um dos maiores cantores do Brasil! E não esse chatérrimo e mediocre do Roberto Carlos! que não passa de um cantorsinho que plageia as musicas que é tida como de sua autorria. Alias, está ai até hoje, porque quem "segura" ele, é a Globo! Mas voltando ao caso, o próprio negro, ao que parece, são os maiores racistas! Pegam fama, ficam ricos, logo correm atras de "loiras". Bem é só isso que eu tenho a dizer, e quem disse isso, foi o Agnaldo um dia num programa de televisão!

0 0
Foto de perfil genérica

O "Larado conte" por acaso voce é um caucasiano. Me diga o filho da puta qual brasileiro que não é negro. Eu apenas tenho a pele branca, mas sou tão negro quanto aos nossos irmão que vieram da Africa para serem escravisados. Voce é um grande filho da puta, sem carater.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, eu não vi nenhuma conotação racista nesse conto! vocês negros de merda, vão tomar no cú enquanto é tmpo! pois basta um de vocês ficarem ricos como jogador de futebol, artista, ou bandido? (tá cheio de bandidos brancos também!) se forem casados com negras, logo se separam e vão corendo atras de loiras, veja o pôrra do pelé, a única filha que ele teve com uma negra, ele a rejeitou, uma moça de valor, venceu sozinha na vida, se tornou vereadora em Santos, no leito de morte, quando ela pediu a presença dele, ele não foi, sempre com aquela cara de idiota dando uma desculpa de "compromissos" provavelmente com alguma loira vagabunda! o grafite, outro, viste sua mulher? branquinha! robinho, sua mulher? branquinha, Michael Jackson, o maior racista de todos, primeiro, conseguiu ficar branco! (desculpa de vitiligo! mentira!) fez um monte de operaçôes plásticas para ficar com a boca fininha, e narizinho pequenino! vão a merda! antes que eu me esqueça!

0 0
Foto de perfil genérica

Todo mundo tem uma visão e ela deve ser respeitada

0 0
Foto de perfil genérica

Nao deveria nem comentar mas, nao posso deixar de dizer FDP, racista alem de muito otario vai TF imbecil

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

um idiota de marca maior, deveria ser é processado imbecil...

0 0
Foto de perfil genérica

Voce é um grande filho da puta, racista, sem carater, referiu-se a menina primeiro fazendo absoluta questão de se tratar de uma doméstica e depois a todo momento a tratou com uma discriminação racial sem igual. Foi mal cara, muito mal.

0 0