A empregada

Um conto erótico de mbb
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 07/10/2007 23:47:28
Assuntos: Heterossexual

A historia que vou contar aconteceu no final de semana passado. Primeiramente queria me apresentar sou marcelo tenho 20 anos e faço faculdade fora, entao so fico na casa dos meu pais nos finais de semana.

Há nais ou menos dois meses meus pais mudaram de empregada passaram de uma senhora de uns 50 anos para uma menina de 19, quem ganhou muito com isso fui eu é claro.

No final de semana passado meus pais viajaram para a praia nao pude ir porque tinha que estudar para uma prova. Como de costume cheguei em casa na sexta a tarde e eles ja tinham ido, quando estava perto das 8 a moca que trabalha em casa(uma ninfetinha morena de belas curvas) veio quase nua, com um shortinho e um top perguntando se eu queria q ela fizesse alguma coisa para eu jantar eu falei nao precisa pois comeria alguma coisa q estava na geladeira e ela entao foi durmir no quarto dela.

No sabado eu acordei relativamente cedo ( as 9) para estudar entao desci na cozinha e comi alguma coisa e entao fui tomar um banho...

Toquei uma demorada punheta pensando na empregada depois de algum tempo sai do banheiro so de toalha com aquele volume pois meu pinto ainda estava duro e entao dou de cara com a empregada nos mesmos trajes do dia anterior arrumando meu quarto.

Ela fez uma cara de surpresa q nao convenceu e logo deu uma olhada para o volume na toalha e dei um sorrisinho meio sem graca mas antes q eu pudesse dizer alguma coisa ela desconversou e perguntou o q eu queria para o almoco.

Eu nem dei atencao e deixei a toalha cair mostrando o meninao... agora sim ela fez uma cara de surpresa q me convenceu e entao comecei a me masturbar ela ficou olhando meio q admirando o ato.

Fui chegando perto e logo a beijei e fui correspondido, na sequencia peguei sua mao e coloquei no meu pinto ela passou a me punhetar.

Passei a mao em todo o seu corpo e fui parar na buceta dela meti a mao por dentro do shortinho e percebi o quanto ela ja estava molhada nao tive duvida arranquei toda a roupa dela...

Joguei ela na minha cama e comecei a chupar aquela buça negra que tava toda raspadinha, ela estava adorando e nao demorou muito ela gozou dando um berro de prazer.

Abri a gaveta do criado-mudo peguei uma camisinha e encapei o menino q ja estava duro como uma pedra subi em cima dela e comecei um delicioso papai e mamae.

Depois de algum tempo e muitos gemidos falei que queria comer ela de quatro fui prontamente atendido e la se foram mais alguns minutos de uma bela foda...

Percebi q ia demorar um bom tempo para gozar ja q tinha acabado de bater uma e entao comecei a dedilhar aquele rabo que nao se mostrou tao apertado quanto eu imaginava ela comecou a gemer mais alto, ai nao tive duvida saquei minha rola toda melada da buceta dela e enfiei naquele cu.

Ela comecou a falar q estava doendo muito pois meu pinto e bem grosso mas nao desisti e continuei tentando a penetracao e para a minha alegria consegui penetrar.

No comeco estava metendo bem devagarinho mas ai ela virou a cabeca para tras e falou:

-mete com forca me arromba toda vai

Entao, comecei a bombar muito rapido e depois de algum tempo veio a vontade de gozar e eu falei pra ela mas antes de eu poder pensar ela saiu da posicao parou na minha frente e falou:

-quero experimentar sua porra, patraozinho!

Saquei a camisinha e pedi para ela chupar nao demorou muito e acabei gozando ela deixou meu caralho lustrando de tao limpo nao disperdicou uma gota se quer.

Ela teve q ir embora no sabado mas nesse final de semana rolou uma foda bem gostosa mesmo com os meus pais em casa. proximo conto eu conto tudo! comentem ai!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mbb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fraco seu conto e é sempre a mesma estória o patrão comendo a empregada fácil, e negra ainda.0

0 0
Foto de perfil genérica

Meu organismo até ensaiou uma excitação, mas não rolou. Você tem futuro. Pelo conto, ganha nota 4. Por lembrar da camisinha, ganha nota 10. Na média, leva 7.

0 0