Fui Supreendido pelas amigas de Trabalho

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 1501 palavras
Data: 06/09/2007 10:45:54
Assuntos: Heterossexual

Deixa eu me apresentar, vou colocar meu nome de Doctor, sou moreno, 1,75m, 78kg, olhos verdes. Deixa-me apresentar as meninas que vou chamar de JB e Regi. JB é uma linda morena clara, que usava os cabelos pintados de ruivo, dona de um corpo lindo, mãe de um filho. Regi era uma linda baixinha, com um corpo escultural, tb mãe de um filho, as duas não aparentava já ter filhos, a JB mora com o marido, e a regi é separada.

Mas vamos aos fatos.

Trabalhamos juntos, a JB já tem um tempinho de casa, e a regi deve ter uns três meses de trabalho na empresa. JB trabalha em uma sala ao lado da minha enquanto a regi trabalha em outro andar.

Eu estou na facu saio todos os dias as 18:30h e vou direto para faculdade, a uns 10 dias atrás vou quando ocorreu tudo, estava eu de saída para facu, quando uma turminha estava saindo também, perguntei onde aquela turminha estava indo, regi me respondeu que iria tomar cerveja em um barzinho, me convidou e eu falei que tinha que ir para facu. Nesse meio tempo a JB se aproximou e me pediu uma carona até o centro da cidade, eu sempre dou carona para o pessoal até o centro, concordei, mas a regi me perguntou e o barzinho você vai ou não?

Responde que só iria se a JB também fosse. A JB disse que iria também já que era assim, entramos no meu carro, já que nesse meio tempo a turma já tinha saído na frente.

Ao chegar no barzinho estava toda a turma do trabalho, ficamos bebendo e falando bobagem, até aproximadamente 22:00h. Foi quando percebe que a JB já estava um pouquinho chapada, aproximei dela e perguntei sobre seu filho e seu marido, ela me respondeu que seu filho estava na casa da avó e só voltaria no final de semana, isso era em uma quinta-feira, e que seu marido estava trabalhando das 18:00 às 06:00h.

A turma resolveu ir embora, pagamos a conta e fomos para o estacionamento, falei que eu deixava a JB e regi na casa delas, elas concordaram entramos no carro e saímos brincamos no trajeto, resolvi deixar a regi primeiro. Chegamos na casa da regi, ele pediu para entrarmos eu disse que não, pois estava tarde, ela insistiu e disse que não tinha ninguém na casa dela, ela morava somente com seu filho, mais o garoto estava com o pai, então resolvemos conhecer sua casa.

Ao entrar ela foi mostrando a casa e ficamos por ali conversando isso já passava das 00:00h. Ela nos mostrou o quarto, que tem uma bela cama. Sentamos na cama e ficamos ali conversando, regi disse que iria tomar um banho que poderia ficar a vontade, eu disse que iria embora mais ela disse para esperar ela tomar banho primeiro.

Regi pegou a toalha e foi para o banheiro, nesse momento a JB que usava uma saia bem solta no corpo e uma blusinha, deitou na cama de barriga para baixo, onde eu pude ver aquela linda bunda por marcada pela saia e a marca de uma minúscula calcinha. Pela primeira vez passou besteira na minha cabeça, como eu sempre brincava com ela, disse a ela que ela tinha uma bela bunda, ela mandou eu parar de falar besteira e então eu comecei a tocar seu pescoço e minha mão foi escorrendo ate sua costa, até que sem querer eu toquei sua bunda, ela não falou nada , então resolve dar continuação, agora eu massageava suas costas de vez enquando a bunda, não resisti e comecei a beijar seu pescoço, sente sua respiração aumentar, então ela virou a cabeça e demos um lindo e longo beijo, nesse momento eu já estava deitado por cima daquela bunda esfregando meu pau nela, quando percebe a saia dela, por ser de um tecido bem leve tinha subido e eu pude ver aquela linda bunda com a calcinha socada naquela boceta.

Nesse momento levamos um baita sustou a regi tinha saído do banho e estava na porta nos assistindo fazer tudo aquilo em cima da sua cama.Pedimos desculpa a ela, foi quando me surpreendi, ela estava enrolada em uma toalha, ela soltou a toalha, ficando totalmente nua, que corpo lindo, bocetinha raspadinha, e os seios durinhos. Aproximou até o guarda-roupa e colocou uma calcinha minúscula

Ficando assim, só de calcinha, então ela olhou para nos e falou continua o que vocês estavam fazendo, vou na cozinha e já volto, eu fiquei sem entender nada e JB, ficou assustado, aproximei dela dei, mais um beijo e disse para ela relaxar, foi quando voltou a regi, somente de calcinha, sem falar nada ela se aproximou de me e me deu um beijo, me largou e disse para JB que nunca tinha beijado uma mulher, e que gostaria de saber o sabor de um beijo feminino. A JB disse o mesmo, então a duas se beijaram e eu fiquei somente assistindo, foi quando as duas, caíram na cama ai eu entrei na brincadeira.

Enquanto as duas se beijavam eu tirei minha roupa, ficando sem nada, deitei ao lado da regi e comecei a beijar suas costa e esfregar meu pau na porta da sua bocetinha, já que ela estava só de calcinha, tirei sua calcinha, foi quanto ela ficou por cima da JB, nesse meio tempo ela já tinha tirado a blusa da JB, deixando ela somente de saia e calcinha, quando vi aquela visão não agüentei e cai de boca na xana, da regi, que bocetinha gostoso chupei com muito prazer.

Depois elas inverteram a situação, ficando a regi por baixo e JB por cima, a saia da JB já estava quase no pescoço, tirei a sua calcinha e vi uma linda boceta apenas com o desenho de um triangulo cai de boca e chupei como se fosse uma manga. Foi quando a regi disse para me foder ela, não esperei nem ela terminar já coloquei ela de frango assado e penetrei ela bem gostoso, a JB somente massageada os seios da regi. Depois fiz o mesmo com a JB, ela gozou gostosa, foi quando anunciei que iria gozar, fiquei de pé na cama, e as duas ficaram de joelho e gozei na cara das duas, que depois se beijaram e se abraçaram cheira da minha porra.

Ficamos ali deitado nos recuperando as energias, foi quando a JB, virou o corpo para os pés da cama e começou a fazer um carinho no meu pau, que logo deu sinal de vida e ela caiu de boca, ficando sua linda boceta toda melada exposta para me e regi.

A regi não resistiu pela primeira fez, começo a chupar a boceta da JB e eu a chupar a boceta da regi formando assim um belo triangula, ficamos assim por uns 10 min, até que a regi disse que queria que eu comece ela de quatro, ela ficou de quatro e a JB sentou na sua frente e abriu as pernas, Enquanto eu comia a regi de quatro, ela chupava a JB, sem falar nada, enfiei o dedo no seu cu, ela não reclamou, eu tirei meu pau da sua boceta, e coloquei na porta do seu cu, e fui forçando a entrada, até que entrou de uma só vez e ela deu um grito de dor, fiquei bombeando naquele cuzinho, até ela gozar.

Falei que queria comer o cuzinho da JB que disse que não, pois nunca tinha dado, mas a regi convenceu ela, e disse que se ela não agüentasse eu parava, coloque eua de quatro e pede para a regi dar uma lubrificada nele, depois coloquei meu para na sua boceta e dei umas socadas, então peguei meu pau e coloquei na entrada de seu cuzinho e fui empurrando bem devagar que foi sumido dentro daquele rabo aos poucos.

Quando estava quase tudo dentro eu empurrei de uma vez, que tirou um grito de “AI” nesse momento já estava arrombado, bombeei naquele cuzinho até ele estar totalmente arrombado.

Quando não agüentava mais segurar deitei uma próxima da outra e gozei na boca das duas, que limparam o meu pau, deixando ele sequinho.

Depois deitamos e ficamos conversando, a JB disse que seu marido fazia quase um mês que não comparecia e que eles só fazia o básico, era somente um papai e mamãe e nada mais, e que ele sempre reclamava quando ela pediu para fazer algo a mais, pois dizia que quem fazia isso era puta e a mulher dele não era puta. Rimos, eu disse que elas eram duas putas mais safada que eu já tinha comido.

Ainda tivemos outras aventuras naquela noite, no final eu disse a elas que a mulher perfeita, É a mulher que na sociedade ela é uma dama, entre quatro paredes ela é uma puta.

Espero que tenha gostado, isso não invenção é fato real, estamos já programa outra aventura, assim que acontecer eu relato para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doctor Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto,meu maior sonho e transar com duas mulheres,parabéns cara

0 0
Foto de perfil genérica

Se Alguem quiser viver aventura deste tipo, deixe seu comentário com e-mail

0 0