Meus amigos e nossas amigas

Um conto erótico de salutar
Categoria: Grupal
Contém 636 palavras
Data: 25/09/2007 11:36:44
Assuntos: Grupal

Quando somos jovens pensamos em brincar, viver a vida para sempre brincando é algo muito bom, mas o tempo passa e ficamos cada vez mais expertos e curiosos, pois o sexo será nossa primeira descoberta.

Assim foi comigo e meus amigos e amigas eramos unidos brincavamos juntos gostavamos de estar uns juntos, brincar de pique esconde, pega ladrão, entre outras brincadeiras eramos todos "inocentes" mais já tinhamos atração uns pelos outros só que nunca tivemos a chance de falarmos e nem de ficarmos todos sozinhos.

Um belo dia chegou um raiar de sol lindo era verão no nordeste, fomos de casa em casa chamar todos para irmos a um riacho próximo da comunidade, lá fomos lavar roupa, outros levaram objetos que precisavam de limpeza e foi aquela algazarra brincando gritando, enfim eramos livres para fazer o que quizessemos até ao entardecer, só que no caminho as meninas sugeriram que fossemos próximos delas, pois tinham algo para dizer, ficamos curiosos, no entanto só falariam se fizessemos uma promessa não dizer o que elas queriam fazer, neste momento nossas mentes ficaram uma interrogação o que será que vão propor?

Assim a mais velha do grupo sugerio que iriamos subir num moro onde ninguém poderia ver-nos e poderia entam propor, subimos sem fazer barulho, estavamos ansiosos com a resposta da lider. Ao chegar ela falou meninos juram que o que acontecer aqui ninguém vai falar para ninguém e todas as vezes que nos reunimos viremos para aqui e faremos sexo entre nós topam? Ficamos por alguns segundos mudos com aquela proposta, mas claro que falamos sim, assim ela falou, a regra é a seguinte todos comem todos, sem deixar ninguém na mão e foi a festa, à primeira foi a lider, enfilerou os sete meninos e as quatro meninas abaixaram-se para começar a chupar uma pica por vez, assim parecia uma roleta russa, cada pica em uma boca diferente e mãos femininas para aguarda a vez.

Elas eram demais pareciam que já tinham feito com alguém, mas deixa para lá o importante era o prazer, novamente a lider tirou toda roupa para ser penetrada na xoxota era negra e linda as outras fizeram o mesmo e começou um na boca outro na buceta, era um entre sai o cheiro de sexo estava no ar sendo impossivél sair daquele paraiso, eu coloque na lider e ela ficou louca, mandou coloque no cuzinho e prontamente fiz o que tinha dito, mandou novamente e deite aqui, sentou-se com sua buceta em cima da pica do colega e chamou outro para chupar ficamos num vai e vem, ela urrava, gritava, bota! Bota! Porraaaa!!! Enquanto isto pararam para ver a performa-se dela e todos imitaram era algo louco, trocavamos de posição e os demais faziam o mesmo, não tinha gente sobrando sempre tinha um buraco, mão ou uma boquinha para acupar-se, estavamos tão excitados que quando fomos gozar elas ficaram juntas fazendo uma roda, enquanto cada um gozava os primeiros gozos, uns fracos outros fortes, era maravilhoso, a lider era insasiavél pegou numa pica colocou na boca e o garoto gozo! gozou! e ela engoliu tudo e dividuiu com outra menina com um beijo descomunal, ha!!!!!!!!!! ha!!!!!!! e caimos para descansar um pouco e posteriormente continuar nossas tarefas.

Fomos para o riacho e continuamos como se nada tivesse acontecido só que em nossas cabeças estavam agora o desejo pelo sexo do outro. Não dava para saber se continuarimos ou foi só aquele acontecimento, somente sei que quando entardeceu as meninas foram embora e a lider ficou conosco, falou quero todos vocês em minha boca, cú e boceta, este será o próximo relato que farei, pois sexo e sua arte não é para todos somentes alguns conseguem ter a liberdade em sua mente e o despudor de se entregar a algo magnífico.

salutar2@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive salutar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vale a pena tentar! Entra no site abaixo e de uma olhada...

http://www.globalizando.com.br

Minha Conta: 24324-32

0 0