minha ex-namorada

Um conto erótico de Negão
Categoria: Heterossexual
Contém 1043 palavras
Data: 22/09/2007 17:39:34
Assuntos: Heterossexual

Oi pessoal meu nome é Jorge,tenho 29 anos,moro no interior de PE .

Ocorrido a alguns dias.

Hojejá faz 15 dias que eu to na seca !!!

Minha ex-namorada.

Eu tava aqui em casa quando de umas 22:30 chega uma mensagem aqui no meu celular ,recado da minha ex namorada dizendo que queria falar comigo.

Na mesma hora eu fui atrás dela, pois já sabendo que ela é safadinha com certeza não iria passara noite em branco...

Então eu fui na casa dela , ela tava na faculdade esperei um pouco de fronte a casa dela quando era quase onze ela chega.

Perguntei o que ela queria e ela disse pedir desculpas.

Eu disse que o que ela fez não tinha homem no mundo que a perdoasse mas que eu era um cara muito compreensível e que se ela realmente quisesse pedir desculpa só teria um jeito de perdoá-la e ela sabia como.

Então eu sugeri que fossemos lá pra casa pra conversar mais a vontade e ela não recusou.

Na mesma hora meu pau já foi ficando duro,por que sabia que ela faria tudo pra que eu a perdoa-se.

Vamos eu disse.

Quando chegou aqui eu já sabia que iria rolar,então tirei a camisa e falei a ela que se sentasse fosse se explicando e enquanto isso eu iria pro quarto pq tinha uns trabalhos pra concluir.

Eu falei :

- Pode ir falando que eu to ouvindo

Logo no quarto liguei meu pc e abri uns site de putaria ( cuidado que tem vírus que só a peste) só tinha fotos de sacanagem.

No começo ela falou,falou e falou... eu só repetia sim,sim,sim... ela veio até a porta do quarto e ficou de pé falando e olhando pra mim.

Ela pediu pra eu dar atenção mas eu tava concentrado nas bucetas da tela do meu pc. Ela veio e sentou-se perto de mim e eu mandei ir falando logo que eu tava muito seco e queria bater uma ainda naquela noite.

Ela perguntou se eu tinha desculpado ela eu disse sim.

Pedi a ela pra bater uma punheta pra mim como nos velhos tempos e ela me beijou e começou a passar a mão no meu pau por cima da bermuda.

Eu já tava louco pra transar então tirei logo a bermuda e fiquei nu.

Eu tirei a roupa dela puxei ela pra minha cama e deitamos. Deitado por cima dela enquanto chupava os seios lindo dela eu passava o dedo no clitóris dela e ela massageava muito gostoso o meu pau e as vezes esfregava meu pau na buceta dela .

Eu fiquei louco pra dar uma chupada na buceta e no cuzinho dela e virei de posição, ficamos num 69 muito gostoso. Ela lambia só a cabecinha do meu pau e isso me deixava maluco de tesão eu ao mesmo tempo enfiava a minha lígua na bucetinha dela e enfiava um dedo no cúzinho dela ao mesmo tempo.

Nossa ela deu uma gozada massa. Tenho certeza que desse dia ela num vai esquecer nunca.

Ela enquanto gozava me apertava muito a cabeça com as pernas as vezes dava uma chupadinha vigorosa no meu pau, eu me separei dela pra não gozar logo.

Ela deitou-se de frente pra mim abriu as pernas e conduziu meu pau até a sua xana. Eu comecei um entra e sai muito gostoso e bem devagar durante um tempo.

Fui aumentando o ritmo e ela me pedindo pra ir mais rápido e mais rápido eu fodia gostoso a buceta dela e chupava sua língua . Nossa que gozada gostosa dei dentro dela.

Meu pau foi amolecendo dentro dela eu tava muito suado,minha barriga e minhas pernas tinha esquentado pra caramba naquele movimento depois eu tirei de dentro e me deitei ao lado dela.

Passou um tempo e eu fiquei olhando pra ela um instante e minha consiência pesou um pouco “ percebi que pilantrage eu tava fazendo com ela disse que só perdoaria transando” .

Depois eu pensei, “porra nenhuma !!! ela me sacaniou tem é que pagar mesmo” !!!

Me virei pra o lado dela coloquei ela de costas pra mim e fiquei olhando aquela bunda linda que ela tem. Comecei a alisar aquele monumento de bunda e meu pau começou a ficar duro dinovo.

Coloquei ela de 4 e comecei a lamber o cuzinho dela e ela só gemia baixinho. Lambi bastante, lambi tanto que tava toda lambuzada e lisinha a entradinha do cuzinho dela até a metade da bunda, então eu comecei a enfiar um dedo pra ir alargando um pouquinho.

Depois com uma mão, coloquei dois dedos no cuzinho dela e dei um jeitinho pra da uma enfiadinha na buceta pra lubrificar meu pau com a porra que ainda tinha restado dentro.

Quando meu pau tava bem lubrificado eu tirei o pau dentro e coloquei na entradinha rosada daquela bunda linda.

Nossa com é gostoso comer um cuzinho apertado.

No começo tava muito apertado, mas foi ficando gostoso e mais folgado, a medida que eu bombava o cuzinho dela, ela gemia muito e dizia pra tirar não tirar então eu continuei fudendo o cuzinho . Ela gemia de dor gemia muito mesmo mas depois foi ficando gostoso pra ela também.

Ela contraía com meu pau dentro, ficava muito gostoso e cada vez eu queria entrar mais dentro dela e com mais força, é delicioso aquele cuzinho.

Passado um bom tempo naquela posição eu peguei nos cabelos dela por trás e chamava ela pra mim,vem minha piranha safada vem ... ela dizia empurra toda meu amor empurra mais que eu vou gozar.

Eu bem perto de gozar tbm,virei o rosto dela de lado me esforcei pra chegar até a boca dela e comecei a chupar a lígua dela, dei uma gozada muito gostosa mesmo enquanto a beijava.

Depois de gozar passamos um tempo engatados e deitamos assim mesmo engatados. Descansamos um pouco por volta das 03:00 levantamos e fomos tomar um banho.

Na madrugada depois das 03:30 mais ou menos, fui deixá-la em sua casa.

Dei um gostoso beijo de bom dia e vim embora.

Ficou combinado da gente conversar mais sobre nós, outro dia, mas ela ainda não apareceu aqui em casa.

Obrigado pela leitura

Soldadoparaquedista@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jorge Negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esclarecimentos : O problema de vcs é que querem ler fatos impossíveis,coisas inimagináveis,contos de cinema. O que eu conto foi o que aconteceu ou pelomenos tento passar o pra vcs com todos os detalhes que lembro, não uma mera ficção como outros que tem por aí. A inveja é conseqüência da incapacidade,por isso, antes de me criticar,tente me superar. - Todas as críticas e os elogios serão bem aceitos. Obg.

0 0
Foto de perfil genérica

Ô triatlon. Deixa de ser chato, quer portugues de 1ª, compra um dicionario.

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que um virus de pretensos escritores invadiu o site. Mais uma vez ficam entre o erótico e a literatura de esgoto. Queria saber se é mais dolorido ler essa bosta ou colocar o pênis numa tábua de carne e bater até virar uma pasta para almôndega. Como já passei pela primeira tortura, fico livre da segunda.

0 0