Uma Anja Safada

Um conto erótico de mineiro leste
Categoria: Heterossexual
Contém 841 palavras
Data: 22/09/2007 12:26:05
Assuntos: Heterossexual

Há um tempo atrás conheci uma mulher casada na sala de bate papo de sexo com o nick de anjinha safada, passamos a nos conhecer no msn, eu tenho 39 anos branco 1,90 e mineiro. Desde o começo eu sabia que éramos casados, porém isso nunca atrapalhou os nossos papos, pelo contrário em algumas vezes apimentava em muito nossas conversas, ela me contou que já havia saído com algums homems que conhecera na net, alguns ela tinha gostado mas muitos ela nem foi para cama, me disse que tinha ido para cama so com 3, mas isto antes de se casar, agora estava com 4 anos de casamento e um filho, o tédio do casamento a fez voltar a internet.

Um dia falamos pelos telefone, ela se chamava Vanessa 27 anos e me disse que queria me conhecer, pois tinha me achado muito simpático e atencioso e queria uma transa muito gostosa, pois a muito ela não saia com ninguém diferente do marido, que apesar de fazer amor sempre , ela queria sair da rotina.

Não me fiz de rogado, se ela queria e que não ia negar, o problema era moramos em cidades um pouco longe então combinados um dia que eu estaria na cidade dela a serviço, naquele dia o marido estava fora e só voltaria à noite, na hora eu já estava na porta da casa dela, no que chamei ela chegou e me atendeu e no beijamos e fomos para um motel. Chegando não deu tempo pra nada e iniciamos num longo e delicioso beijo, a primeira peça de roupa a ser retirada foi a blusa que ela estava, ao retirar o tesão tomou conta de nos dois ainda mais, ela estava com uma calça jeans colada naquela cintura fina e coxas grossas, parti pra cima tirando minha camisa e a calça dela, com pouco tempo estávamos pelados.... vira de costas para mim, fui beijando aquele pescoço gostoso, e passando a mão na sua bunda, ela gemia gostoso, e isso me estimulava mais ainda, tanto que fui abrindo as pernas dela, descendo pela barriga ela levantava o corpo com o intuito de colocar minha boca na sua buceta que era depilada, não deixei por menos e comecei a chupar aquela buceta bem de leve que estava ensopada de tanto tesão, ao passar a língua em seu grelinho introduzi um dedo e ela deu um pequeno urro de tesão, com a outra mão acariciava seus seios, Chupei aquela buceta com muita volúpia, até ela gozar bem gostoso na minha boca, que delicia ela estava com muita vontade e teve um orgasmo louco, tendo espasmos pelo corpo.

Ela ficou deitada de barriga para cima deitada na cama, e aos poucos foi abrindo a perna, pedindo para eu meter meu cacete, eu ainda estava de roupa e me desvencilhei rapidamente no que aproveitei pra fazer uma sacanagem bem gostosa, pois fiquei brincando com o pau na entrada da buceta, ela foi enlouquecendo, pedindo para eu meter sem dó,mas eu queria brincar com ela deixando ela louco, queria ouvir ela pedir e implorar por meu pau e foi o que ela fez, então quando ela já me puxava e implorava meti gostoso naquela buceta sem piedade e uma vez só, entrando ate onde podia. Logo a pus de quatro, que bundinha era uma coisa louca, mais uma vez comecei a estocar aquela buceta, dei uns tapas, e a cada tapa ela demia de tesao, até o ponto da bunda ficar vermelha, molhei meu dedo e coloquei no seu cuzinho, ela tentou me parar mas o tesão era maior e ela foi se acostumando com a situação, com pouco tempo estava com um dedo todo atolado naquele buraquinho. Ela gemi e gritava: me fode me faz de puta, me mete gostoso meu macho gostoso . Já estávamos transando a um tempão, entao pedi para comer o cuzinho dela, e ela disse, "come meu rabo bem gostos tem muito tempo que ninguém come ele " ela foi abrindo as nádegas e mostrando o cuzinho e me disse que já tinha colocado um gel na bolsa para isso pois já sabia do meu gosto por um cuzinho mais rápido possível peguei e fui passando quase tudo naquele cuzinho e no meu pau. Ela já estava de 4, então meti gostoso naquele cu, e quanto mais ela chamava de comedor de cuzinho, mais eu metia, mas não esquecia de pedir para ela se masturbar pois queria gozar junto com ela no final explodi em um gozo muito gostoso com ela falando “ai, que delicia estou gozando com um pau no meu cuzinho”. Eu não agüentei mais e gozei junto naquele bunda quente e gostosa , desabamos na cama e demos um tempo para tomarmos um banho, e voltamos para namoramos mais um pouco, trocando beijos e falando do nosso encontro e planejando outros, ela já estava planejando outras fodas inclusive na minha cidade.

Se vc que viver a mesma situação, me escreva, pois também sou casado, mineiro e adoro comer mulher comprometida e maravilhosas. Mestreforte1967@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rplf1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários