comi minhas duas tias na mesma noite

Um conto erótico de Azevedo
Categoria: Grupal
Contém 443 palavras
Data: 20/09/2007 11:42:02
Assuntos: Grupal, Tia

Foi numa noite muito gostosa do mes de dezembro. Sempre ia passar o final de ano na casa de minha avó. Dessa vez foi demais. Tia Rita e tia Joana estavam também na casa de vovó e eu não esperava que elas fossem tão taradas.

eu me deitei no quarto lá dos fundos e mais ou menos meia-noite tia Rita chegou com uns asintos estranhos e tentadores. Perguntou se eu tinha namorada; eu disse que sim. Depois perguntou-me se eu e minha namorada transávamos muito, eu disse que mais ou menos, pois minha namorada é evangélica e não faz sexo tão com gosto como eu. Daí em diante i papo foi ficando mais gostoso e de repente ela me olhou profundamente. Ela é uma coroa de 35 anos, mas é muito gostosa e enxuta. Deitou-se comigo e não demorou, abriu minhas calças e começou a chupar meu cacete. Chupou com força. chupou tanto que eu gozei na boca dela. Ela me pediu pra eu lhe chamar de vadia e eu dizia: chupa minha pica, puta. Chupa minha putona safada. Eu ja estava com os ovos doendo, mas ela queria foder a noite inteira. tirei a blusa dela e comecei a chupar os peito dela. E que peitos! Mamei como um bezerro faminto. Desceu a blusa e eu enfiei o nariz na buceta dela. ela gemia. Disse que estava adorando ser fodida.

No entanto, de repente, minha outra tia chegou no quarto e, quando eu pensei que ela ia achar ruim me ver comendo a irmã dela, ela disse ei também quero participar. e meteu a boca no meu microfone. Chupou como uma vadia. Chupou mais que a irmã. Tirou a roupa e eu enfiei meu cacete com força nela. Tia Joana tinha 32 anos, mas parecia ter 25. É uma morena dessas do rabão.

Tia Joana era mais safada que a outra tia e teve a idéia de ficar chupando meu pau enquanto a outra me dava a buceta. Depois trocaram de posição. Eu ja estava louco. Ja gozando de novo. E tia Joana pediu que a penetrasse por detrás. Virou o rabão pro meu lado e disse: come meu cu! come meu cu! come, gostoso. Enfiei com força meu cacete ja vermelho de tanto foder. Ela gostou.

Tia Rita também quis ser fodida por detrás. Me admirei! Ela nunca tinha dado o cuzinho. Pediu que eu colocasse devagarinho. preparei-me e fui enfiando. O cu dela estava muito apertado mesmo. Delirei. Na hora de gozar, arreganharam as bocas e eu gozei cfeito um louco. Depois caímos os três na cama como três dementes!

Foi assim a noite que eu comi minhas duas tias!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive André10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pow tem q botar mas detales nessa porra rsr mas foi mt ruim nao continua escrevendo lesk..

0 0
Foto de perfil genérica

esse conto nao teve muita intensidade nao. vc só se concentrou em enfatizar que pegou as tias mas nao deu detalhes expressivos como ,a razao das suas tias serem safadas. é um conto bosta.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

azevedo, tudo bem que as tias são boas de cama, mas vá devagar, ou seja, uma por vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa gatinho!

Que dilicia hem?

Deve ter ficado com ele esfoaldinho, esfoaldinho....

0 0